Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Ando pensando em ir pro Paragua também pra buscar whey e caseína que não vale a pena importar.

Mesma coisa aqui, o foda é que o negocio é ir de carro mesmo. "ACHO" que pegar avião ia ser meio foda pra explicar 2 sacos de 5kg de whey dentro na hora de raio-x (mesmo n sendo mala de mão) hehehe

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

Eu tb to querendo saber se passa blz na cota de $300 por pessoa ou eles vão enche o saco por "ser bomba" (visão de fiscal né...). So de curitiba mesmo mas tb tava vendo de ir de avião a tempos atras, só fiquei com pé pra tras nessa parte mesmo.

To tentando me informar com quem ja foi de aviao e comprou pra ver se falam como que é na parte de suplementos mesmo (mas ate agora nada)

Postado

Eu moro em Foz do Iguaçu,(do lado do Py), eu vi um caso essa semana aki na aduana que os fiscais pararam um maluko que tava com 3 creatinas (estava dentro da cota), ai pra "resgatar" os produtos, ele tinha que ter uma receita médica, tambem já vi caso de cara cair com 1kg de whey...

Então vai da sorte do cara...

Falows

Postado

Hmm, os caras são foda, e o pior que devem ta fazendo isso pra uso próprio ou venda.

Mas acho que se for pro PY, de avião ou não, pelo menos uns 5kg de whey e uns 2,5 de caseina devo trazer, mas no aguardo de mais informações. E na dúvida levar uma receita pronta já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...