Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?! eh o seguinte, eu to querendo ir pro Paraguai comprar uns suplementos, mas como comecei a malhar faz pouco tempo e vou ficar por enquanto apenas tomando hipercalórico e creatina, gostaria de saber quais hipercalóricos vcs me recomendam pra comprar levando em conta o custo benefício ( suplementação boa e mais em conta) na Farmácias Dior ou na Nave Shop, já que, eu vi que essas duas lojas são bem confiáveis na cidade do leste. Eu dei uma olhada nos respectivos sites mas eu não conheço uma boa parte das marcas. vlw

Postado

Cara, primeiro, pessoal eu acho que vai dizer para tu pesquisar. Tem topicos sobre melhor hipercaloricos, creatina, e tudo mais.

Ninguem aqui vai te dar nada na mao, nao é o objetivo. Mas na minha opinião da mais informação, sobre teus objetivos, tuas medidas, se tu ja treino e dieta; que talvez alguem de uma opnião.Treina e ja começa suplemento nao da certo. Essa tua suplementação de inicio acho que ta errada.

No brain No Gain, alguem do forum disse

• Supermoderador
Postado

Provavelmente comprar whey de kilos pode ser barato por la, recomendo comprar optimum, creatina optimum/universal/prolab de 1kg e por ai vai

Postado

olha as enquetes , de qual melhor hiper , crea , whey etc.

e compre , pois lá até onde sei sai bem barato, ja vi casos de pessoas comprar dois pacotes do whey da on de 4kg e devido ao preço baixo CxB maravilhoso rsrs.

no brasil é foda :D

abç

Postado

Eu compraria uma malto junto.

o cara ir pro paraguai pra trazer malto é sacanagem pow....

se quer ir de hiper compra o real gains... Mais se fosse pra escolher preferiria um mix proteico tipo syntha 6 ou ate whey de 4.5k da on...

Postado

o cara ir pro paraguai pra trazer malto é sacanagem pow....

se quer ir de hiper compra o real gains... Mais se fosse pra escolher preferiria um mix proteico tipo syntha 6 ou ate whey de 4.5k da on...

Tem um junto ali ... mas ele pode comprar aquele waxi ...

So falei malto para ele por junto com a creatina, economiza em tudo e nao só no que é mais caro.

Postado

Tbm vou para o paraguai.Me falam muito bem da FArmacia Dior.Whey da ON 4,5kg ta 120 dolars.Ou seja 190 reais.MUITO BARATO!

Acho que voce deveria comprar o whey+crea e talvez uma casein,ou um syntha-6.E comprar o malto aki no BRasil

Postado

Malto é 10 R$... não gaste seu tempo nem aumente o peso das suas compras comprando malto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...