Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dae galera to com um "problema" vo volta a treina boxe 2 vezes por semana ,treino boxe na minha academia so q eu so tenho 1hora e 30 mim pra treina ,e meu treino de boxe dura 50 mim ,devo continuar fazendo musculaçao ?e mudar meu treino para treino de hipertrofia ,muita carga e pouca repetiçoes? por favor me ajudem

OBS:suplemento com jack3d

Publicidade

Postado (editado)

cara, é complicado rsrs, mas na minha opinião, eu acho q eu tentariar um ABC x1, como vai treinar o músculo só 1x por semana tenta fazer seu treino render o máximo possível, bota pra moer... não espera muito tempo entre uma série e outra, eu aconselharia de 35-45 segundos no máximo

Editado por yuriravele
Postado (editado)

mas quanto de carga e quantas repetiçoes?

a carga varia muito de vc, vc conhece sua resistência e não eu... em relação as repetições faz assim:

põe uma carga q vc só guente fazer 8-10 repetições no máximo ! se vc conseguir fazer mais que 10, aumente o peso... a velocidade do exercício ajuda muito tbm, na hora de subir ou descer a depender do exercício tem q ser tudo controlado, não vale dar aquela roubada de deixar o peso subir ou descer com seu próprio peso contra à gravidade. E a perfeição do exercício é fundamental tbm, postura, movimento, tudo influencia !

Editado por yuriravele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...