Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10 caps de 500mg seria 5gr, sendo que deveria usar pra um melhor resultado 20gr, ou seja 40 caps! hehehe

O "estagnar" é no geral, seu corpo (travar, não vai mais...) exigindo que você mude sua rotina, tanto na dieta como descanço, etc... pra recorrer a novos meios, assim gerando novos resultados.

Publicidade

Postado

Você ja comprou tudo isso?

Se comprou espera um pouco pra usar, e a dextrose usa somente do pós e pode usar mais que 40g, EU usaria 70g pelo seu peso.

Se você ainda não comprou eu tiraria a glutamina, enzimas e o bcaa.

Postado

cara na minha opniao tem muita coisa ae. melhor fzer um ciclo da dura com deca.. kkkkkk... brincando, faça isso n.... enfim, vc tem q ter cuidado com seu fígado, rins , etc. Melhor vc ir no nutricionista para o mesmo fzer uma dieta pra vc, sendo assim ele irá recomendar um suplemento ... axu bem melhor.. mas vc q sabe. ;) abraço

Postado

Você ja comprou tudo isso?

Se comprou espera um pouco pra usar, e a dextrose usa somente do pós e pode usar mais que 40g, EU usaria 70g pelo seu peso.

Se você ainda não comprou eu tiraria a glutamina, enzimas e o bcaa.

Ainda não, mas as enzimas eu vou comprar, porque melhora a digestão das proteínas e também alguns problemas comuns pra quem come muitos ovos. ^^

Postado (editado)

Cara para pra pensar... Será que realmente tudo isso é necessario para VOCÊ?

Uma pessoa de 16 anos realmente precisa disso tudo?

Se você fosse um fisiculturista, tudo bem, metia logo tudo para dentro... mas voce esta recentemente na musculação e é jovem, os ganhos aparecem muito rapido, seria indiferente voce tomar isso tudo agora...

Eu estou com 17 anos, e comecei a malhar com 16 tambem.. eu tinha 27cm de braço, malhei durante 4 meses e ja fui para 31cm (sem suplementos e com uma dieta péssima, imagina se eu ja entendesse sobre alimentação..), comecei com meu Whey Protein no pós (isso mesmo, apenas Whey), depois de 2 meses, fui para 32cm, dai comecei com a Dextrose e Creatina...+ 2 meses fui para 33cm (ja estava com Whey+Dextrose+Creatina e os ganhos nao foram muito diferentes do que sem suplementos), resolvi comprar omega-3, Xtend e Caseina, e agora depois de 4 meses estou com 35cm de braço (dai eu me pergunto... será mesmo que todos esses suplementos foram realmente necessarios?

Por que, afinal, sem suplementos, em 4 meses ganhei 4cm de braço)

Editado por Grub
Postado (editado)

Cara para pra pensar... Será que realmente tudo isso é necessario para VOCÊ?

Uma pessoa de 16 anos realmente precisa disso tudo?

Se você fosse um fisiculturista, tudo bem, metia logo tudo para dentro... mas voce esta recentemente na musculação e é jovem, os ganhos aparecem muito rapido, seria indiferente voce tomar isso tudo agora...

Eu estou com 17 anos, e comecei a malhar com 16 tambem.. eu tinha 27cm de braço, malhei durante 4 meses e ja fui para 31cm (sem suplementos e com uma dieta péssima, imagina se eu ja entendesse sobre alimentação..), comecei com meu Whey Protein no pós (isso mesmo, apenas Whey), depois de 2 meses, fui para 32cm, dai comecei com a Dextrose e Creatina...+ 2 meses fui para 33cm (ja estava com Whey+Dextrose+Creatina e os ganhos nao foram muito diferentes do que sem suplementos), resolvi comprar omega-3, Xtend e Caseina, e agora depois de 4 meses estou com 35cm de braço (dai eu me pergunto... será mesmo que todos esses suplementos foram realmente necessarios?

Por que, afinal, sem suplementos, em 4 meses ganhei 4cm de braço)

eu não tinha citado, mas eu treinava muaythai pesado, surfava e fiz flexão e barras por mais de 1 ano sem parar, e tinha feito 2 meses de musculação (há uns 7 meses) onde tive ótimos ganhos (37cm), mas agora que voltei, nesses 3 meses aumentei todos os pesos e ganhei menos que na primeira vez. Parece que o meu corpo estagnou, por isso eu quero tomar suplementos.

falow

Editado por Leleco94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...