Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite Galera!

Eu malhei durante 3 meses seguidos, parei uma semana e vou voltar amanhã, mas só irei tomar esses suplementos depois de uma semana.

Altura: 1,90

Peso: 84 Kg

• Whey Protein (Dymatize) - 1 scoop Pós Treino com Dextrose + BCAA + Creatina + Glutamina e água Natural

• Omega-3 (Now Foods) - 2 caps. Depois do café da manhã e de noite

• Dextrose (Now Foods) - 40g no Pré e Pós Treino com Whey + BCAA + Glutamina + Creatina

• Creatina (Universal) - 5g no Pós Treino

• Opti-Men (Optimum) - 1 caps. Depois do café da manhã e 30 min antes do Treino

• BCAA (Optimum) - 2 caps. No Pré e no Pós Treino

• Super Enzimas (Now Foods) - 1 caps. 30 min antes do almoço

• Taurina 1000mg (Now Foods) - 1 caps. 30 min antes do Treino

• L-Glutamina (AST) - 10g no café da manhã e depois do Treino

• Caseína (Dymatize) - 1 scoop 30min antes de dormir

O que eu quero saber é se eu posso tomar todos esses suplementos, se tem algum problema, se está é a maneira correta e se devo acrescentar algo.

Ajuda ae galera!

Agradeço desde já,

Um abraço a todos.

Obs: Pesquisei bastante antes de montar essa suplementação, mas informação a mais sempre é bom. Nunca usei suplementos antes, mas sempre cuidei da alimentação. Levo muito a sério a musculação, treino sério, estudo e converso muito sobre o assunto. Não sei muito a respeito da Taurina, só os benefícios. Minha dieta é razoavelmente boa e bebo 3,5L de água por dia. Pretendo postar Fotos futuramente, pra vocês acompanharem os resultados.

Editado por Leleco94

Publicidade

Postado (editado)

n sei pra que tanta coisa

cada um desses tem o seu papél, mas realmente eu não sei se vale a pena tudo isso.

Editado por Leleco94
Postado (editado)

Sinceramente,

pra tão pouco tempo de treino tem muita coisa ai.

Guarda isto pra ser usado mais pra frente e investe na tua alimentação que é mais importante, muitos pensam que suplemento sozinhos trazem resultados o que é contraditório.

O que tras resultados é alimentação, é o descanço (é o que o pessoa não pensa...) mais é a verdade dificil de ser entendida, o treino é o ultimo, e suplementação nem sei onde podemos encaixar.

Você ta novo ainda na academia, tem muito o que ganhar inicialmente só com sua alimentação Leleco, depois você pensa em suplementar e mesmo assim não faça "Saladas de suplemento", use menos e vá distribuindo ao longo do tempo pra tirar mais proveito.

Qual é o seu objetivo? Você não disse o principal...

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Sinceramente,

pra tão pouco tempo de treino tem muita coisa ai.

Guarda isto pra ser usado mais pra frente e investe na tua alimentação que é mais importante, muitos pensam que suplemento sozinhos trazem resultados o que é contraditório.

O que tras resultados é alimentação, é o descanço (é o que o pessoa não pensa...) mais é a verdade dificil de ser entendida, o treino é o ultimo, e suplementação nem sei onde podemos encaixar.

Você ta novo ainda na academia, tem muito o que ganhar inicialmente só com sua alimentação Leleco, depois você pensa em suplementar e mesmo assim não faça "Saladas de suplemento", use menos e vá distribuindo ao longo do tempo pra tirar mais proveito.

Qual é o seu objetivo? Você não disse o principal...

Eu não expliquei direito, mas na verdade eu vou começar com whey + dextrose + bcaa + omega-3, depois acrescento creatina e multi, dps caseína, e por ai vai..

Você acha que essa salada de suplementos pode fazer mal, pode aumentar os ganhos, ou é dinheiro jogado no lixo?

Meu objetivo é Hipertrofia!

Abraços.

Editado por Leleco94
Postado

Suplementos são complementos, sendo assim nenhum substitui refeição, ou seja, não foi dinheiro fora (são adicionais) na dieta, e tem o seu valor.

Mais inicialmente não precisamos completar a nossa dieta com suplementos e sim completa-la s/ suplementos, pra quando "estagnar" completar ela por completa e adicionais + os suplementos porque a partir da estagnação o nosso corpo criou um 'limite travado" que existe descobertas pra sair dali, o seu caso, eu creio que não estagnou e ainda vai levar tempo p/ isto por isto acho desnecessário muitas misturas.

O que você disse sobre whey+dextrose+omega3 (está legal) sobre o bcaa se conseguir vender, pra comprar +comida melhor ainda (qualquer duvida sobre o bcaa leia aqui: )

Acho dificil pro bolso usar o bcaa na dose realmente "certa", mais de qlq forma se ñ quiser vender manda pra dentro.

Funciona bem por ai, no caso fica a seu critério as escolhas.

Se o inicio for mais o básico (ok) depois você vai adicionando os outros, é bem melhor que mandar tudo junto.

Postado

Cara começei com a mesma idade que você demorou cerca de 9 meses para eu dar uma estagnada ai eu começei a tomar whey + malto e depois adicionei creatina ,PW , leucina e omega 3 , nos primeiros meses eu comi errado tudo bem mais mesmo assim ganhei massa , quando ajustei minha dieta os ganhos foram bem maiores e começei a me preocupar em descansar bem também ai eu começei a crescer realmente , os suplementos deram uma ''ajuda'' para voltar a ganhar massa e eu passei a usa-lós apenas quando não consegui mais evoluir

Postado

Muita coisa ae nego, na minha opinião os basicos aee pra começar ta de bom tamanho.

mas se tiver com dinheiro sobrando ta de boa sim.

hehe dinheiro não tá sobrando, mas se for me ajudar muito vale o sacrifício.

valeuz

Suplementos são complementos, sendo assim nenhum substitui refeição, ou seja, não foi dinheiro fora (são adicionais) na dieta, e tem o seu valor.

Mais inicialmente não precisamos completar a nossa dieta com suplementos e sim completa-la s/ suplementos, pra quando "estagnar" completar ela por completa e adicionais + os suplementos porque a partir da estagnação o nosso corpo criou um 'limite travado" que existe descobertas pra sair dali, o seu caso, eu creio que não estagnou e ainda vai levar tempo p/ isto por isto acho desnecessário muitas misturas.

O que você disse sobre whey+dextrose+omega3 (está legal) sobre o bcaa se conseguir vender, pra comprar +comida melhor ainda (qualquer duvida sobre o bcaa leia aqui: http://www.hipertrof...ando-errado-20/ )

Acho dificil pro bolso usar o bcaa na dose realmente "certa", mais de qlq forma se ñ quiser vender manda pra dentro.

Funciona bem por ai, no caso fica a seu critério as escolhas.

Se o inicio for mais o básico (ok) depois você vai adicionando os outros, é bem melhor que mandar tudo junto.

Beleza cara, e esse "estagnar" é em relação a tipos de proteínas tbm (na alimentação)? por exemplo: comer mais frango durante 1 mês, depois mudo pra mais atum que frango, depois albumina, etc.

Sobre o bcaa, o meu tem 200 caps de 500mg, da pra tomar 10 por dia durante 20 dias pra fazer efeito. Mas eu não compro mais!

valeu!

Cara começei com a mesma idade que você demorou cerca de 9 meses para eu dar uma estagnada ai eu começei a tomar whey + malto e depois adicionei creatina ,PW , leucina e omega 3 , nos primeiros meses eu comi errado tudo bem mais mesmo assim ganhei massa , quando ajustei minha dieta os ganhos foram bem maiores e começei a me preocupar em descansar bem também ai eu começei a crescer realmente , os suplementos deram uma ''ajuda'' para voltar a ganhar massa e eu passei a usa-lós apenas quando não consegui mais evoluir

é exatamente isso que todo mundo me fala. Mas eu li em alguns lugares (não sei se é verdade) que com o whey protein e o bcaa não tem esse problema de stagnar, e a creatina basta ciclar pra manter os resultados quase completamente. Quanto aos outros eu não pretendo mais tomar por agora.

Valeu!

com tudo isso pra que almoço e janta? :P

olha a sua idade cara, começa com o basico mesmo whey + malto no pós e albumina na hora de dormi e uma alimentação boa e pronto!

vou fazer isso! a minha intenção de me entupir de suples era ter resultados mais rápido, mas já entendi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...