Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ai white você sabe me dizer se um treino ABCDE, sendo que treino A é Peito, B é Costas, C é perna e tríceps, D é perna e bícepis e E é Ombro, pq gosto de pegar bem pesado no exercícios que faço pra cada músculo, e com esse treino eu levo no max 1h pra acabar, faendo abdomen 3 vezes por semana dia sim dia nao seria adequado??

Editado por Ivan94
Postado

Ivan

Faria uma divisão melhor,

ABCDE

Peito, Costas, Pernas, Biceps e Triceps, Ombros (ou inverte o biceps e triceps por ombros..) acharia melhor assim, e da pra terminar em 1hr tranquilo se descansar 1min entre as reps. No caso, você pensa em fazer isto pro ciclo de Mdrol? Se for, faz um abc2x (mais esteja descançado pra começar esta rotina) pra nao entrar em OT.

Postado (editado)

É que tipo assim, se eu fizer perna em um dia soa fica cansativo de mais e tambem nao daria mt tempo de intervalo entre os musculos grandes com os pequenos, ja que eu pego mt pesado nos grandes os pequenos ficam um pouco fadigado no outro dia, por isso achei melhor fazer daquele jeito, mais eu vou tomar o m-drol mesmo, vou começar hoje mesmo, você acha melhor eu fazer treino ABC(2x) msm?

A mais uma coisinha, tipo eu tenho menos de 20 anos e na tpc ia fazer 30 de 20mg de tamox/dia e 2g de TT por dia ta bom? ja que o pessoal fala pra tomar 40mg nas 2 primeiras semanas nao sei agora, vlw ai

Editado por Ivan94
Postado

Sim, melhor ir de abc2x (desde que você esteja preparado pra esta rotina na intensidade que você treina...)

Sobre o tamox, pode começar sim com 20mg por 30 dias, mais se tiver condições de mandar 40 nas 2 primeiras, como eu ja falei em vários posts meus (melhor...), eu mesmo tenho 2 caixas de tamox em casa, e vou mandar só 30 dias c/ 20mg agora que irei usar o segundo pote.

abraço

Postado (editado)

Blz entao vlw, vou falar po meu prof da academia montar o treino ai eu poto ai pra galera dar um olhada, mais talvezz como eu ja me acostumei mt com ABCDE talvez eu faça pra ver se da bons resultados ai eu posto aqui tambem vlw pela força ai white

Editado por Ivan94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...