Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

M-Drol Ciclo: Durante o ciclo evitar tomar muitos suplementos juntos para evitar sobrecarga, ingerir bastante agua durante o dia no periodo de ciclo, no minimo 3/LT a 4/LT de agua por dia.

Tomar os comprimidos nesta ordem:

1 por dia na primeira semana de segunda a segunda (sim inclusive nos finais de semana, e claro evitar o consumo de alcool)

2 por dia na segunda semana (dando um intervalo entre esses dois comprimidos de 12 horas diárias)

2 por dia na terceira semana (sempre lembrando do mesmo intervalo de 12 horas, e claro bebendo muita água, mínimo 3 LITROS por dia)

então seria 1/2/2 ok?

TPC – TERAPIA PÓS CICLO (Oque tomar para evitar danos futuros depois do ciclo de 3 semanas do drol, e claro segurar os ganhos)

30 dias de Tribulus Terrestris (Você vai pagar na faixa de 45 reais, em 120 caps de 500mg manipuladas ) e vai da pra tomar 2000mg/dia por 30 dias, isso seria 4 capsulas por dia, correto?

Tamox (Tamox 20 mg Durante 30 dias, Olha sou muito leigo nisso vou tentar ser claro não entendo isso de 20mg, esse Tamox é comprimido? 20 mg seria um comprimido? e depois do termino do ciclo tem que tomar ele por 30 dias junto com o Tribulus Terrestris? Agradeço desde já...)

SUPLEMENTAÇÃO PARA TPC:

Whey+malto+creatina (creatina seria demais? Dicas são bem vindas aqui)

dieta, não é das melhores mais me alimento mto bem por sinal, como de 3 em de 3 Horas, nada de doce, e porcarias, só aos domingo que como um docinho.

Nunca experimentei nenhum tipo de PH seria o primeiro, treino a 4 anos, direto, já obtive bastante resultado na suplementação, isso seria mais uma experiência pra min vê o resultado final qual seria, desculpa pelos erros de português, abraços a todos!

Algumas coisas eu tirei lendo os posts do Whitepump, me ajudo mto...

Publicidade

Postado

nao sei quanto ao tamox porque nunca tomei,so tomei o clomid...

o tamox acho que é 10 mg por comprimido acredito eu...vc tem que tomar 20 mg...se for 5 mg o comprimido vc toma 4,se for 10 mg vc toma dois comprimidos sacou?

Postado

ahhhhhhh agora entendi, então se for 20 mg em 2 comprimidos eu tomaria nesse 1 mes divindo certinho entre semanas, isso?...por EXP: toma 20 mg em 30 dias eu tomaria 1 na primeira semana e outro na ultima semana desses 30 dias, junto com o TT? só que o TT seria todo dia 4 capsulas ao dia...correto? abraços e vlw pela ajuda...

Postado

O tamoxifeno é vendido em comprimidos de 10mg como de 20mg, e vem em apresentações com 30 comprimidos, ou seja, se comprar o tamox de 10mg, deveria tomar 2/dia, se comprar os de 20mg deveria tomar 1/dia. (ps: Se comprar comprimidos de 10mg, vai precisar de 2 caixas... ou 1 só com comprimidos de 20mg, ja que ambos vem 30 comprimidos).

Creatina/Whey/Malto na TPC não tem problema algum, pode tomar tranquilo.

A estrutura ta ok 1-2-2. O tribulus use 2000mg/dia por 30 dias tbém.

Ficando tamox+tt na tpc. (iniciado logo após o termino do mdrol).

E o mdrol não deveria ser considerado um PH não, e sim um AE' por sinal forte, muita água é a melhor proteção p/ o fígado que eu considero, não vou recomendar silimarina porque nunca tomei pra ajudar em algo e não tive problemas usando ele s/ ela, mais tome cuidado.

ahhhhhhh agora entendi, então se for 20 mg em 2 comprimidos eu tomaria nesse 1 mes divindo certinho entre semanas, isso?...por EXP: toma 20 mg em 30 dias eu tomaria 1 na primeira semana e outro na ultima semana desses 30 dias, junto com o TT? só que o TT seria todo dia 4 capsulas ao dia...correto? abraços e vlw pela ajuda...

Não, você vai tomar 20mg todos os dias, durante 30 dias. (o mesmo pro tribulus...), 2000mg todos os dias, durante 30 dias. (se manipular o tribulus, provavelmente ele vem com 500mg cada comprimido, sendo assim, deveria tomar 4 comprimidos.)

Resumindo: 1 comprimido de 20mg de tamoxifeno (se comprar o de 20mg) por 30 dias, e 4 comprimidos de 500mg do tribulus por 30 dias. Todos os dias, metendo os comprimidos pra dentro.

Postado (editado)

eu normalmente ja mando 3 litros de agua por dia isso não vai ser problema, alimentação é legal também, tenho 25 anos, 1,81, comecei treina com 61 kilos ja fui para nos 93 só com suplemento e alimentação, e cheguei nos 42 e meio de braço quente, dei uma muxadinha porque fiz uma cirurgia ultimamente mais ja to zero, gostaria de ver o resultado final do m-drol, to realmente curioso. E vo seguir oque tu disse, hoje li o dia todo sobre isso dai gostei do forum aqui, e resolvi me cadastrar...abraços e vlw pela ajuda...

Editado por Hey
Postado

Galera o tamoxifeno é para normalizar o eixo hormonal certo? o M-drol e Hepaticamente tóxico e o tamoxifeno tb certo?! entao depois do ciclo + TPC o figado fica moído, vocês usam alguma coisa p ajuda-lo na recuperação ou só esperar e mandar os suplementos mesmo!? além de muita água!

[]´s

Postado

Galera o tamoxifeno é para normalizar o eixo hormonal certo? o M-drol e Hepaticamente tóxico e o tamoxifeno tb certo?! entao depois do ciclo + TPC o figado fica moído, vocês usam alguma coisa p ajuda-lo na recuperação ou só esperar e mandar os suplementos mesmo!? além de muita água!

[]´s

Muita água apenas.

Sim o mdrol e o tamox são hepatóxicos. (grande parte de drogas orais são...)

Se quiser add silimarina, fica a seu critério (mais eu penso: tudo que age no figado, força ele mais ainda...) e ele se regenera, não precisando envolver (+ drogas na jogada...) isto é uma opinião própria, s/ estudos porem de grande valia pra mim.

Abraços

Postado (editado)

E ai cara blz? To acompanhando ai só que tenho umas duvidas, assim vou fazer 1-2-2 que nem você e vou fazer a mesma tpc, mais assim queria saber se durante o ciclo posso mandar um C4 da Cellucor Extreme e na TPC mandar um Hemorage Black ao invés da creatina ? A e mais uma coisinha, as cápsulas tem que tomar de estomago vazio, tipo quando você acorda antes de comer ou depois de comer e também ouvi falar que tem que tomar 3 horas antes de fazer musculação pra dar tempo de digerir é isso mesmo? Se puder me ajude, vlws ai e acompanhando.

Editado por Ivan94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...