Maatt 1 Postado Agosto 14, 2011 às 23:45 Postado Agosto 14, 2011 às 23:45 18 anos - 71kg tenho uma dieta hipocalórica pra perder ainda a barriguinha e tal Corro 30 minutos todo dia, e malho todo dia uns 40 minutos. Me informei sobre o HGH , obtive informações boas, gostaria de comprar ele é bom? dá resultado? e onde posso comprar ele? não achei site que importe ele, a não ser o fiquesarado.com que precisa de cartão e não tenho de crédito ;x Se ele não for bom existe algum parecido, que "perca a gordura" e defina e tals? Eu iria tomar ele junto com pack+bcaa ou whey+bcaa.. O que seria aconselhavel? Desculpe qualquer coisa, sou novato nessa area.
Rafolks~ 9 Postado Agosto 14, 2011 às 23:57 Postado Agosto 14, 2011 às 23:57 Não faz isso cara , nao jogue seu dinheiro no lixo.
ImFool 80 Postado Agosto 14, 2011 às 23:58 Postado Agosto 14, 2011 às 23:58 existe algo muito bom que faz perder fordura e definir..chama-se GUERRILHA CARDIO boa sorte na pesquisa
Lib`s 7 Postado Agosto 14, 2011 às 23:59 Postado Agosto 14, 2011 às 23:59 Se vc quer emagrecer capriche nos aeróbicos e o mais importante: a dieta. Eu não compraria esse suplemento não...
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 15, 2011 às 00:01 Supermoderador Postado Agosto 15, 2011 às 00:01 Não me diga que caiu nessa fraude do merdaziger.... Não perca dinheiro e de resto de umas boas lidas pelos topicos que acaba vendo exemplos de dietas e suplementos de verdade
Grub 31 Postado Agosto 15, 2011 às 00:16 Postado Agosto 15, 2011 às 00:16 amigo, se voce quer emagrecer, faça exatamente isso: Nao é necessario a corrida todos os dias Corra 40 minutos 3x por semana, em dias alternado Série de corrida: 3 minutos aquecimento 7 minutos velocidade moderada leve 5 minutos velocidade moderada 5 minutos velocidade moderada pouco forte 5 minutos velocidade moderada forte 5 minutos velocidade forte 10 minutos velocidade moderada leve Eu fiz isso durante 3 meses e perdi 4kg em cada mês (depois procura meu topico de evolução com fotos) Nao coma carboidratos a noite, sem frituras, nao misturava 2 tipos diferentes de carboidrato (arroz + batata por exemplo), comia muito frango... eu tomava apenas Whey Protein pós treino + Xtend Nas minhas 2 ultimas semanas de cutting, eu tomei meio pote de Lipo 6 Black me deu aquela definição BOA para caramba agora estou em bulking. Se voce quer emagrecer segue meu conselho, sou prova disso
WhitePump 555 Postado Agosto 15, 2011 às 00:23 Postado Agosto 15, 2011 às 00:23 Bom, o pessoal ja falou algumas coisas. Irei falar de sua suplementação pretendida. HGH - Não existe isto, na verdade existe né? Como suplemento, o que o seu nome ja é chamativo (GH) e você pensa que realmente este suplemento é o "hormonio de crescimento", o que é bem contraditório, não existe hormonio de crescimento em forma de suplemento, ou seja, se o produto é MARKETING, é caro e não cumpre o que promete (não valendo a pena comprar...), se você quer realmente usar GH, tenha em mãos no minimo 3.000 R$, e um bom médico para acompanhar seu crescimendo e as aplicações (pois ele é injetavel...) e s/ acompanhamento médico, as chances de seus orgãos como coração crescer é alta, levanto até a morte. PACKS - O preço que paga em um PACK da vida é alto pelo que ele faz, eles não passam de um multivitaminico (e com dosagem de estimulante tais como cafeina) pra da um animo a mais, não valendo o preço que paga neles, ou seja, esqueca isto e os substitua com refeições que valem mais a pena e ainda de quebra você terá ganhos maiores. _ Agora para emagrecer o que mais é valido é a dieta e os aeróbicos, uma dieta voltada a isto + exercicios aeróbicos = resultados. O que você poderia colocar no lugar destes famosos packs e hgh, seria um termogênico como oxyelite por ex, pra ajudar a te dar um 'animo' e auxiliar um pouco na queima de gordura, mais claro, não pensando assim: "estou tomando thermo, então vou comer fritas todos os dias...", tem que fazer tudo certinho que os resultados virão.
Maatt 1 Postado Agosto 15, 2011 às 00:31 Autor Postado Agosto 15, 2011 às 00:31 (editado) Valeu galera entendi que GH não é muito bom. @WhitePump Mas assim, eu queria dar uma secadinha na gordura, ams dar uma definida e talvez um possivel crescimento (pequeno que seja). Queria algumas dicas de suplementação então. Exemplo: OxyELITE pro ou Lipo6BLACK.. Eu escolheria o oxy como você disse, mas ai eu poderia misturar com o que? Whey,bcaa.. qual é uma combinação boa? (Eu pesava 92, hoje peso 71kg.. dizem que agora seria só eu "crescer", mas querida dar uma secadinha/definida Ou seja melhor explicando: Tomar um oxy para secar/definir e algum para ajudar na definição e auxiliar no crescimento (tipo whey?) @Off Parabéns pelo forum galera/moderadores, muito bom! Editado Agosto 15, 2011 às 00:33 por Maatt
WhitePump 555 Postado Agosto 15, 2011 às 00:37 Postado Agosto 15, 2011 às 00:37 Matt, Whey e malto ou dextrose você pode misturar tranquilamente. Sendo que o oxyelite você tomaria 2x ao dia (pela manhã e a tarde...) e o whey+malto(ou dextrose) iria tomar depois do seu treino tranquilamente. O carboidrato do malto/dextrose não iria engordar, ele seria usado para repor suas energias gastas no treino apenas, então não tem que ficar com "medo", e a proteina do whey seria util para a construção da MM, mais claro, no geral o que valeria a pena é a dieta sua por completa, deve-se investir em uma boa dieta pra segurar bem a MM, porque em cutting, um pouco de MM vai embora as vezes, ou até mesmo você com muito esforço consegue segura-la (seria o que você quer né?), então a dieta é a mãe de tudo. Bcaa é bom, mais não vale a pena, tem um tópico por aqui explicando sobre o seu valor ser muito alto se for usar nas dosagens correta, da uma pesquisada que você acha... Descarta ele, a não ser que você consiga comprar uns 2kg de bcaa pra tomar 15~20gr/dia, o que seria muito caro né?
Maatt 1 Postado Agosto 15, 2011 às 00:53 Autor Postado Agosto 15, 2011 às 00:53 Hmm Entendi. E nada mais "fortinho" que whey ajudaria mais né? Pode ser uma bola fora o que vou te pedir.(como foi dos packs) Mas ao invez do whey, nanoVAPOR seria melhor ou não faria alguma diferença? A respeito da alimentação, vou te passar o link do cardápio que estou seguindo.Por favor se puder, de uma olhada. http://tiadetediadia.blogspot.com/2007/10/dieta-da-usp.html
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora