Maatt 1 Postado Agosto 14, 2011 às 23:45 Postado Agosto 14, 2011 às 23:45 18 anos - 71kg tenho uma dieta hipocalórica pra perder ainda a barriguinha e tal Corro 30 minutos todo dia, e malho todo dia uns 40 minutos. Me informei sobre o HGH , obtive informações boas, gostaria de comprar ele é bom? dá resultado? e onde posso comprar ele? não achei site que importe ele, a não ser o fiquesarado.com que precisa de cartão e não tenho de crédito ;x Se ele não for bom existe algum parecido, que "perca a gordura" e defina e tals? Eu iria tomar ele junto com pack+bcaa ou whey+bcaa.. O que seria aconselhavel? Desculpe qualquer coisa, sou novato nessa area.
Rafolks~ 9 Postado Agosto 14, 2011 às 23:57 Postado Agosto 14, 2011 às 23:57 Não faz isso cara , nao jogue seu dinheiro no lixo.
ImFool 80 Postado Agosto 14, 2011 às 23:58 Postado Agosto 14, 2011 às 23:58 existe algo muito bom que faz perder fordura e definir..chama-se GUERRILHA CARDIO boa sorte na pesquisa
Lib`s 7 Postado Agosto 14, 2011 às 23:59 Postado Agosto 14, 2011 às 23:59 Se vc quer emagrecer capriche nos aeróbicos e o mais importante: a dieta. Eu não compraria esse suplemento não...
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 15, 2011 às 00:01 Supermoderador Postado Agosto 15, 2011 às 00:01 Não me diga que caiu nessa fraude do merdaziger.... Não perca dinheiro e de resto de umas boas lidas pelos topicos que acaba vendo exemplos de dietas e suplementos de verdade