Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

18 anos - 71kg tenho uma dieta hipocalórica pra perder ainda a barriguinha e tal

Corro 30 minutos todo dia, e malho todo dia uns 40 minutos.

Me informei sobre o HGH , obtive informações boas, gostaria de comprar ele é bom? dá resultado? e onde posso comprar ele? não achei site que importe ele, a não ser o fiquesarado.com que precisa de cartão e não tenho de crédito ;x Se ele não for bom existe algum parecido, que "perca a gordura" e defina e tals?

Eu iria tomar ele junto com pack+bcaa ou whey+bcaa.. O que seria aconselhavel?

Desculpe qualquer coisa, sou novato nessa area.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não me diga que caiu nessa fraude do merdaziger.... Não perca dinheiro e de resto de umas boas lidas pelos topicos que acaba vendo exemplos de dietas e suplementos de verdade

Postado

amigo, se voce quer emagrecer, faça exatamente isso:

Nao é necessario a corrida todos os dias

Corra 40 minutos 3x por semana, em dias alternado

Série de corrida:

3 minutos aquecimento

7 minutos velocidade moderada leve

5 minutos velocidade moderada

5 minutos velocidade moderada pouco forte

5 minutos velocidade moderada forte

5 minutos velocidade forte

10 minutos velocidade moderada leve

Eu fiz isso durante 3 meses e perdi 4kg em cada mês (depois procura meu topico de evolução com fotos)

Nao coma carboidratos a noite, sem frituras, nao misturava 2 tipos diferentes de carboidrato (arroz + batata por exemplo), comia muito frango...

eu tomava apenas Whey Protein pós treino + Xtend

Nas minhas 2 ultimas semanas de cutting, eu tomei meio pote de Lipo 6 Black me deu aquela definição BOA para caramba

agora estou em bulking.

Se voce quer emagrecer segue meu conselho, sou prova disso

Postado

Bom, o pessoal ja falou algumas coisas.

Irei falar de sua suplementação pretendida.