Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

18 anos - 71kg tenho uma dieta hipocalórica pra perder ainda a barriguinha e tal

Corro 30 minutos todo dia, e malho todo dia uns 40 minutos.

Me informei sobre o HGH , obtive informações boas, gostaria de comprar ele é bom? dá resultado? e onde posso comprar ele? não achei site que importe ele, a não ser o fiquesarado.com que precisa de cartão e não tenho de crédito ;x Se ele não for bom existe algum parecido, que "perca a gordura" e defina e tals?

Eu iria tomar ele junto com pack+bcaa ou whey+bcaa.. O que seria aconselhavel?

Desculpe qualquer coisa, sou novato nessa area.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não me diga que caiu nessa fraude do merdaziger.... Não perca dinheiro e de resto de umas boas lidas pelos topicos que acaba vendo exemplos de dietas e suplementos de verdade

Postado

amigo, se voce quer emagrecer, faça exatamente isso:

Nao é necessario a corrida todos os dias

Corra 40 minutos 3x por semana, em dias alternado

Série de corrida:

3 minutos aquecimento

7 minutos velocidade moderada leve

5 minutos velocidade moderada

5 minutos velocidade moderada pouco forte

5 minutos velocidade moderada forte

5 minutos velocidade forte

10 minutos velocidade moderada leve

Eu fiz isso durante 3 meses e perdi 4kg em cada mês (depois procura meu topico de evolução com fotos)

Nao coma carboidratos a noite, sem frituras, nao misturava 2 tipos diferentes de carboidrato (arroz + batata por exemplo), comia muito frango...

eu tomava apenas Whey Protein pós treino + Xtend

Nas minhas 2 ultimas semanas de cutting, eu tomei meio pote de Lipo 6 Black me deu aquela definição BOA para caramba

agora estou em bulking.

Se voce quer emagrecer segue meu conselho, sou prova disso

Postado

Bom, o pessoal ja falou algumas coisas.

Irei falar de sua suplementação pretendida.

HGH - Não existe isto, na verdade existe né? Como suplemento, o que o seu nome ja é chamativo (GH) e você pensa que realmente este suplemento é o "hormonio de crescimento", o que é bem contraditório, não existe hormonio de crescimento em forma de suplemento, ou seja, se o produto é MARKETING, é caro e não cumpre o que promete (não valendo a pena comprar...), se você quer realmente usar GH, tenha em mãos no minimo 3.000 R$, e um bom médico para acompanhar seu crescimendo e as aplicações (pois ele é injetavel...) e s/ acompanhamento médico, as chances de seus orgãos como coração crescer é alta, levanto até a morte.

PACKS - O preço que paga em um PACK da vida é alto pelo que ele faz, eles não passam de um multivitaminico (e com dosagem de estimulante tais como cafeina) pra da um animo a mais, não valendo o preço que paga neles, ou seja, esqueca isto e os substitua com refeições que valem mais a pena e ainda de quebra você terá ganhos maiores.

_

Agora para emagrecer o que mais é valido é a dieta e os aeróbicos, uma dieta voltada a isto + exercicios aeróbicos = resultados.

O que você poderia colocar no lugar destes famosos packs e hgh, seria um termogênico como oxyelite por ex, pra ajudar a te dar um 'animo' e auxiliar um pouco na queima de gordura, mais claro, não pensando assim: "estou tomando thermo, então vou comer fritas todos os dias...", tem que fazer tudo certinho que os resultados virão.

Postado (editado)

Valeu galera entendi que GH não é muito bom.

@WhitePump

Mas assim, eu queria dar uma secadinha na gordura, ams dar uma definida e talvez um possivel crescimento (pequeno que seja). Queria algumas dicas de suplementação então. Exemplo: OxyELITE pro ou Lipo6BLACK.. Eu escolheria o oxy como você disse, mas ai eu poderia misturar com o que? Whey,bcaa.. qual é uma combinação boa?

(Eu pesava 92, hoje peso 71kg.. dizem que agora seria só eu "crescer", mas querida dar uma secadinha/definida Ou seja melhor explicando:

Tomar um oxy para secar/definir e algum para ajudar na definição e auxiliar no crescimento (tipo whey?)

@Off

Parabéns pelo forum galera/moderadores, muito bom!

Editado por Maatt
Postado

Matt,

Whey e malto ou dextrose você pode misturar tranquilamente.

Sendo que o oxyelite você tomaria 2x ao dia (pela manhã e a tarde...) e o whey+malto(ou dextrose) iria tomar depois do seu treino tranquilamente. O carboidrato do malto/dextrose não iria engordar, ele seria usado para repor suas energias gastas no treino apenas, então não tem que ficar com "medo", e a proteina do whey seria util para a construção da MM, mais claro, no geral o que valeria a pena é a dieta sua por completa, deve-se investir em uma boa dieta pra segurar bem a MM, porque em cutting, um pouco de MM vai embora as vezes, ou até mesmo você com muito esforço consegue segura-la (seria o que você quer né?), então a dieta é a mãe de tudo.

Bcaa é bom, mais não vale a pena, tem um tópico por aqui explicando sobre o seu valor ser muito alto se for usar nas dosagens correta, da uma pesquisada que você acha... Descarta ele, a não ser que você consiga comprar uns 2kg de bcaa pra tomar 15~20gr/dia, o que seria muito caro né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...