Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso aqui ta desanimado demais, vamos ver se minha evolução anima alguem.

dsc00180bl.jpg

dsc00178jj.jpg

a pele ta ficando mais fina do que nunca, nem com a trem e o stan fiquei tão seco. Sabe aquilo que falam que GH realmente demora a dar as caras? eu sou a prova viva, estou curtindo cada vez mais os resultados, apesar de achar que o que melhorou muito mesmo foi ter dobrado a dose para 8ui e dividir em 2 aplicações diarias.

to muito triste pois to tendo fortes dores no ombro e ante-braço o que está me atrapalhando de treinar o medico passou um corticoide chamado decadron, na teoria era pra me reter bastnate, mas na pratica não é isso que o espelho e fotos mostram.

não sei se estou ficando chato e repetitivo, mas novamente tenho que falar o quanto estou feliz e satisfeito com todo este processo, estou chegando a forma que sempre quis (n no tamanho)..

não treinei um unico dia essa semana e as fotos são SEMPRE tiradas com o corpo frio para poder comparar legal com as outras.

essa é minha ultima tentativa de animar o relato se continuar morto vou continuar tomando mas não devo voltar por aqui.

Postado

Ta virando um Zyzz ,só que com musculos. hahaha

Como esta a dieta? (não sei se vc ja postou em outra pg)

As aplicaçoes estão sendo aonde?

eu cheguei a fazer dieta quando usei trem, mas minha vida é muito desregrada pois moro sozinho e trabalho promovendo eventos na noite, viagens, etc...resumindo, n faço dieta e atualmente mais do que nunca não faço mesmo pois já cortei todos os anabolicos e estou mantendo apenas os 8ui/dia de GH, divididos em 2 tomadas.

n consigo mais aplicar o GH na barriga, arde demais, eu aplico direto no gluteo.

Postado

eu cheguei a fazer dieta quando usei trem, mas minha vida é muito desregrada pois moro sozinho e trabalho promovendo eventos na noite, viagens, etc...resumindo, n faço dieta e atualmente mais do que nunca não faço mesmo pois já cortei todos os anabolicos e estou mantendo apenas os 8ui/dia de GH, divididos em 2 tomadas.

n consigo mais aplicar o GH na barriga, arde demais, eu aplico direto no gluteo.

Primeiro parabéns pelo shape cara, dei uma lida no relato, bacana pois falta relatos com GH por ai.

Nas fotos da pra ver as "marcas" das aplicações na barriga. Você diz que arde durante ou depois das aplicações? Onde esta aplicando agora brother?

Ja considerou abaixar a dose diária e manter por mais tempo?

Abraços e segue firme com o relato !

Postado

Caramba, shape ta maneiro mesmo, bem seco! Putz to no meu ciclo de cutt q quero rasgar o abdomem assim tipo como esta o seu agora, e sei como é dificil... Muito dificil mesmo! Parabens!

Ver se chego perto disso algum dia, o negocio é nao desanimar! Flw

Postado

Primeiro parabéns pelo shape cara, dei uma lida no relato, bacana pois falta relatos com GH por ai.

Nas fotos da pra ver as "marcas" das aplicações na barriga. Você diz que arde durante ou depois das aplicações? Onde esta aplicando agora brother?

Ja considerou abaixar a dose diária e manter por mais tempo?

Abraços e segue firme com o relato !

arde muito quando esta aplicando e algumas vezes fica dolorido depois, é bem incomodo na barriga quando se esta muito seco, no começo do ciclo era mole, agora já não ta mais rolando, quando aplico na barriga eu dobro a dose de agua pra diluir melhor, quando mando no gluteo vai normal mesmo, na boa.

cara a intenção era manter 4-6ui purinho de GH até começar outro ciclo, mas eu não tenho como te explicar com palavras o quanto é diferente vc tomar 8ui ao invez de 4ui, as semanas tb são muito imporatantes, acredito que de todos os relatos fui o que postou mais fotos em tempo real, vcs acompanharam todo o dessenvolvimento e virão quando o GH realmente bateu e foi mais agora pro final...ai como mexe em time que ta ganhando ? não tem como cara...não pretendo parar não, o foda são as dores nas articulações que estão ficando muito inconvenientes.

Caramba, shape ta maneiro mesmo, bem seco! Putz to no meu ciclo de cutt q quero rasgar o abdomem assim tipo como esta o seu agora, e sei como é dificil... Muito dificil mesmo! Parabens!

Ver se chego perto disso algum dia, o negocio é nao desanimar! Flw

toma Gh mano. hehe

e sinta a magica... :)

Tá bem acima do Zyzz já... 44 de braço, mais que o Alon Gabbay também. Dois grandes nomes do Fitness..

Dá pra competir tranquilo...

poxa cara assim fico até sem graça, apesar que isso que me motiva, desde que iniciei o ciclo 3 viados já me pararam na orla querendo fazer testes comigo, não dei ideia pra nenhum, mas isso mexe com o ego da gente.

eu não sou lá muito entendido de dieta, treinos e etc, mas na academia virei ponto de referencia, acham que sei tudo de tudo, as meninas vem tirar duvidas comigo, isso não tem preço.

teve um playboy que queria me pagar somente para treinar junto com ele, para ser seu parceiro.

Aplica no ombro, mais facil e a distancia entre pele e musculo é menor.

Tem quantos meses de GH?

Abraço e parabens sempre evoluindo.

mas eu aplico subcultaneo mano...barriga ou gluteo, as vezes coxa.

sinceramente não sei te precisar ao certo, mas quase 20 semanas, se já não tiver 20 semanas..eu comecei o ciclo no mes 08 e já estamos em dezembro...quem tiver paciencia pra fazer conta hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...