Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...

bom com a minha experiencia acredito q uma oxandrolona seria muito bom...

e vc ta querendo dar enfase ao abdomem se vc quiser tbm vc pode localizar com o stano local no abdomem 1 ml em cada gomo por semana vai te dar uma diferença q vc nem imagina

hehe eu to ligado que sou assim genshi..mas fazer oq...me julga de novo por ser ansioso? oq é trolando ?

ninguem comentou da divisão do treino...oq acharam ?

hehe eu to ligado que sou assim genshi..mas fazer oq...me julga de novo por ser ansioso? oq é trolando ?

ninguem comentou da divisão do treino...oq acharam ?

eh isso ai brother se vc quiser vc pode rumar uma oxandrolona e se quiser msm rachar o abdomem localiza o stano nela q da um resultado legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que quanto ao treino você poderia fazer um esquema diferente:

A: Costas,bíceps e trapézio

B:membros inferiores

C:Peito,tríceps e ombro

O abdominal poderia ser feito no dia de treino de costas por ser altamente utilizado nos movimentos de puxada e remada como estabilizador.

esse esquema segue o pensamento lógico de que a cadeia cinética é uma só para esses musculos logo NA MINHA OPINIÃO não vale a pena separar peitoral de ombro e tríceps e etc...

como assim?? A cadeia cinética é a mesma????

Link para o comentário

bom com a minha experiencia acredito q uma oxandrolona seria muito bom...

e vc ta querendo dar enfase ao abdomem se vc quiser tbm vc pode localizar com o stano local no abdomem 1 ml em cada gomo por semana vai te dar uma diferença q vc nem imagina

eh isso ai brother se vc quiser vc pode rumar uma oxandrolona e se quiser msm rachar o abdomem localiza o stano nela q da um resultado legal

Se aplicar stano na testa o QI sobe uns 30 pontos! rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...