Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Quando minha pressão esta alta por muito tempo começa a me dar dor de cabeça sim isso é normal pra quem tem pressão alta... no meu ultimo ciclo quase infartei de tão alta que estava minha pressão agora estou na base de remédios e ta de boa!

Fica esperto com essas dores, o certo era vc medir sua pressão pelo menos uma vez por dia durante o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que isso pode ter a ver com 1001 fatores, mas nada a ver com a administração das drogas!

Tempo anda muito louco no Brasil todo cara, frente fria ta brava, essa dor de cabeça provavelmente é recorrente disso!

Abraços!

vc acha que o clima está ligado a isso? pq realmente a tempo aqui no rio ta ficando maluco.

mano,

trembo é bastante conhecida por aumentar a pressão.

tire a sua pressão, se estiver constantemente acima de 120x80, é algo pra se ficar atento.

você tá usando 600mg de testo por semana, sem IA. Testo aromatiza (tanto que vc está com bastante sensibilidade), e estrogênio em excesso causa retenção de líquidos e aumento de pressão.

pois é, eu sei disso, e só consegui dormir ontem quase 4h da manha e ainda com muita dor, é diferente de uma dor comum, é tipo uma pressão na cabeça mesmo, parecendo que vai explodir, hoje eu acordei bem, sem nada de diferente.

só estou um pouco mais aborrecido que o normal, eu não costume me irritar com nada e hoje to meio sem paciencia.

Quando minha pressão esta alta por muito tempo começa a me dar dor de cabeça sim isso é normal pra quem tem pressão alta... no meu ultimo ciclo quase infartei de tão alta que estava minha pressão agora estou na base de remédios e ta de boa!

Fica esperto com essas dores, o certo era vc medir sua pressão pelo menos uma vez por dia durante o ciclo!

vou fazer isso hoje sim com certeza, vou tirar a noite.

amigo meu foi bater no hospital, teve as mesmas dores de cabeça, começou a vomitar, quando foi no medico a pressão tava absurdos 23x15....detalhe é que ele está on desde o inicio do ano.

Como está a dieta?

O que está achando de dianabol?

Qual seu histórico de ciclos?

Poste medidas completas antes e depois, se puder.

Abraços!

Como está a dieta?

O que está achando de dianabol?

Qual seu histórico de ciclos?

Poste medidas completas antes e depois, se puder.

Abraços!

já encerrei o diana, achei normal como qualquer outro, diana é diana desde que seja original.

eu não ficou me medindo ou fazendo avaliações, oque conta mesmo é o espelho, o maximo que faço é pesar e medir o braço...

masss se ainda sim insistirem posso tirar medida de tudo sim, só não sei com quanto estava antes do ciclo de perna, barriga, etc...

Po cara, como anda o ciclo atualmente?!

Bons ganhos!

Crescer Sempre!

a retenção ta indo embora muito rapido, comecei a usar trem na segunda feira, não sei se é considencia, se é o GH batendo junto, sei que to enxugando muito rapido a retenção, o pump do treino ta diferente de tudo que já fiz na vida.

quero começar a ver as veias pelos braços e afinar a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hheheheh...

Nussa o Pump deve estar violentoooo!

E em relação a dor de cabeça é melhor tu verificar isto ai, com a pratica de exercicios fisicos a pressão tende a elevar-se um pouco, e como o Trembo aumenta a pressão, tem que tomar cuidado para não surtirem efeitos maleficos.

No tudo, os ganhos estão bacanas (pelas fotos).

Pega firme ai agora!

obs.: como conseguiu o GH? (Mande uma Mp)

Abração cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hheheheh...

Nussa o Pump deve estar violentoooo!

E em relação a dor de cabeça é melhor tu verificar isto ai, com a pratica de exercicios fisicos a pressão tende a elevar-se um pouco, e como o Trembo aumenta a pressão, tem que tomar cuidado para não surtirem efeitos maleficos.

No tudo, os ganhos estão bacanas (pelas fotos).

Pega firme ai agora!

obs.: como conseguiu o GH? (Mande uma Mp)

Abração cara.

valeu cara, a dor deu uma amenizada, foi só ontem mesmo, hoje to na boa, mas foi insuportavel viu? não sabia mais oq fazer, tava desesperador.

até sexta coloco mais fotos, meu peso não mudou, me pesei hoje cedo, mas meu corpo está visivelmente diferente de semana passada, não quis medir o braço ainda pra não ficar neurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, a dor deu uma amenizada, foi só ontem mesmo, hoje to na boa, mas foi insuportavel viu? não sabia mais oq fazer, tava desesperador.

até sexta coloco mais fotos, meu peso não mudou, me pesei hoje cedo, mas meu corpo está visivelmente diferente de semana passada, não quis medir o braço ainda pra não ficar neurado.

heheheeh...

O braço e peito são as maiores preocuapações né? (no meu caso).

Posta mais fotos depois.

Fmz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheeh...

O braço e peito são as maiores preocuapações né? (no meu caso).

Posta mais fotos depois.

Fmz!

o tronco em sí né....perna é muito chato, mas tem q ser completo né, eu treino tudo, mas realmente me dedico mais aos membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papaquito, acho sim que pode ter influencia!

Na realdiade essas suas dores de cabeça podem ser por N fatores!

Pra mim os AES influenciam sim, mas nao tanto como alguns relatam... oq pra mim é tiro e queda é muidança climática! é foda!

Mas como falei num outro comentario, eu sofro com enxaquecas a muito tempo, entao convivo numa boa!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...