Henrique88 21 Postado Dezembro 14, 2011 às 21:40 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 às 21:40 fala papaquito pode crer, objetivo é isso mesmo, só rasgado.. definiçao sempre assim ta bom hehe relato ouro ai pra galera...ve a diferença abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPAQUITO 11 Postado Dezembro 15, 2011 às 15:36 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 15:36 é isso q deixa a trembo tão especial!!!.ahahahahhahaha. adoro ela! mas vc aguenta legal os colaterais dave? digo os piscologicos mesmo, pra mim foi realmente muito complicado. Pensamentos ruins uheuheuhehueuhe Po cara eu to tendo isso só com o enantato mas acho que nesse caso ai a trembo deve da uma intensificada. tem nada a ver enan com trem mano, tomei muita testo/hemo e muito muito diana na vida e nunca tive nada parecido com oque senti com a trem. fala papaquito pode crer, objetivo é isso mesmo, só rasgado.. definiçao sempre assim ta bom hehe relato ouro ai pra galera...ve a diferença abraço opa valeu cara, eu precisava atualizar a primeira pag do relato que ta bem confusa, mas e a preguiça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique88 21 Postado Dezembro 15, 2011 às 19:41 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 19:41 Papaquito se nao for disvirtuar como lidou com a RAIVA?..pela droga trem estou tendo frustaçoes,.. raiva dia inteiro. Abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira... 5 Postado Dezembro 15, 2011 às 21:20 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 21:20 papaquito ta foda msm ein?...e a parte inferior ta bem tbm? ta com qnt de bf? parabens vei,qnd crescer quero ser como vc XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosfns 0 Postado Dezembro 15, 2011 às 22:39 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 22:39 shape S I N I S T R O, to acompanhando em off e a evolução foi a mais incrivel que ja vi parabéns e gogogo campeonato fitness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obwan 4 Postado Dezembro 16, 2011 às 01:02 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 01:02 caramba q isso , mudança mt fod4 Ow papaquito faz favor kra , add eu no msn , vo fazer um ciclo com uma droga q vc teve primeiro contato assim como eu , msn [email protected] , vlw abraço!! desculpa desviar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cutlenegger 0 Postado Dezembro 16, 2011 às 05:58 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 05:58 A sua trembo foi a USP 36 ou a da linha comum da Underfarma, man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPAQUITO 11 Postado Dezembro 20, 2011 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 às 21:55 papaquito ta foda msm ein?...e a parte inferior ta bem tbm? ta com qnt de bf? parabens vei,qnd crescer quero ser como vc XD tai uma coisa rara cara, eu treinar perna, fico com vergonha dos monstros da academia, não consigo dividir aparelho com ninguem ai é foda. n faço ideia....6-7%, não sei mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furbino 1 Postado Dezembro 22, 2011 às 13:38 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 às 13:38 tai uma coisa rara cara, eu treinar perna, fico com vergonha dos monstros da academia, não consigo dividir aparelho com ninguem ai é foda. n faço ideia....6-7%, não sei mesmo. ai nao em...tem que treinar perna tb...nos queremos ver vc no compeonato com as pernas mostras tb!shahsahuhuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPAQUITO 11 Postado Dezembro 27, 2011 às 04:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 às 04:40 A sua trembo foi a USP 36 ou a da linha comum da Underfarma, man? usp 36. desculpa a todos o sumisso, estou com uma lesão no ombro seria da qual não me deixa treinar, estou bem desanimado com qualquer coisa, vou cortar o GH, já não está valendo a pena tomar só por tomar sem nem ao menos treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora