Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

Não me expressei mal.

Falo de hiperplasia muscular.Com o uso de altas doses de GH legítimo, há uma divisão das células musculares,as quais com o uso prolongado de Hormônios e afins hipertrofiam e dão lugar a músculos muito mais volumosos.

Um GH de alta qualidade vc sentiria as mudanças em dias , não em meses.

Seria visível a diferença.

Se houver possibilidade , recomendo que dobre essas doses ,ai sim vc verá o legítimo milagre do GH.

Na moral, vi um post seu no relato do Dave falando pra usar 16ui... Não entendo qual o seu objetivo com esses posts...

16ui por dia você quer que os caras gastem uns 30 mil k por ciclo e com riscos de colaterais monstros.

papaquito esta com 8ui e esta tendo colaterais, vai dobrar a dosagem pra que?

@topic

Brother, bota umas fotos de costas também.

+ uma vez parabéns pelo relato.

Meu deu uma animada de mais pra usar GH também.

a

braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, vi um post seu no relato do Dave falando pra usar 16ui... Não entendo qual o seu objetivo com esses posts...

16ui por dia você quer que os caras gastem uns 30 mil k por ciclo e com riscos de colaterais monstros.

papaquito esta com 8ui e esta tendo colaterais, vai dobrar a dosagem pra que?

@topic

Brother, bota umas fotos de costas também.

+ uma vez parabéns pelo relato.

Meu deu uma animada de mais pra usar GH também.

a

braço

Eu que não entendo o motivo da crítica aos meus posts.Qual o objetivo de usar GH se não for promover a hiperplasia muscular?Definição da pra fazer com Masteron e trembolona.

Se vc não sabe do que eu falo favor não criticar.

Não estou dizendo que os resultados estão ruins.O que questiono é a qualidade do GH.

E esse assunto era para ser de interesse da maioria aqui no fórum.

Mas já que não há interesse no questionamento por parte de ninguém vou parar de poluir o tópico.

Mais uma vez parabéns ao PAPAQUITO pelos resultados.

Também não sei o que ele quis dizer....

GH fazer efeito em poucos dias? Também acho difícil, visto que os verdadeiros resultados do GH

demoram pra aparecer.

Diz a lenda que o resultado do verdadeiro GH realmente puro,vem em poucos dias,claro que se vc sair de uma base boa.

O próprio GH15 fala isso nesses últimos posts.Eu mesmo acompanhei a evolução de um playboy lá da academia usando 8UI de por 4 semanas e passando a usar 12ui por mais 11 meses.O GH era BIOMATROP.E foi muuuuito mais rápido do que com esse GH.

O incrível foi no próximo ciclo(Blast and Cruising).Ficou notável a hiperplasia,visto o rápido desenvolvimento das novas fibras,os resultados foram assustadores.

Tudo bem que gastou o equivalente a uma casa...

O meu intuito é tentar esclarecer e jamais criticar o GH ou o ciclo de qualquer um.Se alguém que tenha experiência ou saiba mais sobre o assunto quiser debater ou até mesmo abrir um tópico sobre isso seria de grande ajuda.Mas responder críticas eu paro por aqui, para não poluir o tópico .

PAPAQUITO campeonato fitness go go go.

VLW e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de td parabéns meu irmão!

Como disse no tópico do Rogerinho, to no gh tb, e pretendo continuar por bastaaaaaannnnnnte tempo, enfim, usei uma vez antes mas sempre na dosagem de 4ui por 6 meses, dessa vez quero aumentar p 6 e depois 8. Depois de quanto tempo depois d aumentar a dose vc notou diferenças?

Abraço e parabéns de novo.

Ps.: tava acompanhando faz tempo, mas não postava nada hehehe

senti a diferença quase que de imediato o ideal seria mostrar isso com fotos pra vcs e até fiz isso, mas não comparando uma com a outra como estava fazendo no inicio do relato, prometo que quando tiver tempo farei isso.

minha ideia tb era manter 6ui/forever, mas como to nessa de ficar sem treinar, com lesao, comendo mal e etc, vou manter os 8ui.

Células musculares = Fibras musculares...

Não entendi o que o cidadão quis dizer, pois crescimento e divisão celular, resultam em crescimento de diversos tipos de tecidos...

Não só GH mas Esteróides Anabolizantes também tem esse efeito..

Acho que ele se expressou mal.

sou leigo, não tenho como opinar hehe

vc tem a vida q eu queria lol

bebedeiras, gh, shape foda, provavelmente ganhando bem porque n é todo mundo q gasta 12k num ciclo

vo fazer uma pergunta pessoal, nao sou contra nem to tentando te dar lição d moral, se eu tivesse com tudo que vc usou na minha frente eu nao pensaria 2x e usaria também

mas vc não tem medo ?, tipo vc falou que nada de exames por enquanto

mass eu trabalho para conseguir tudo isso mano.

tenho medo é de voltar a ter o corpo de frango que eu estava antes do ciclo.

Não me expressei mal.

Falo de hiperplasia muscular.Com o uso de altas doses de GH legítimo, há uma divisão das células musculares,as quais com o uso prolongado de Hormônios e afins hipertrofiam e dão lugar a músculos muito mais volumosos.

Um GH de alta qualidade vc sentiria as mudanças em dias , não em meses.

Seria visível a diferença.

Se houver possibilidade , recomendo que dobre essas doses ,ai sim vc verá o legítimo milagre do GH.

entendi, mas vc quer dizer que não consegui volume com o ciclo então e a culpa é do GH ?

Cara, olha o tamanho do maluco, e olha o tamanho que ele começou.

Você quer mais volume de diferença? É um dos ciclos com mais avanços que eu já vi na vida.

Porque conseguiu baixar o BF, e ainda sim ganhar um volume incrível!

Eu acho que já está ótimo o resultado, porém com dosagens maiores lógicamente que virão mais resultados, porém com mais colaterais..

E todos conhecemos os colaterais do GH né?

Eu não arriscaria. Ele já está num shape digno de competidor Fitness...

hehehe valeu, falou tudo que iria responder tb..

quanto ao Gh realmente não estou entendendo, era pra eu estar maior? mais seco ?

bom, vou relembrar de onde parti e vcs comparam:

semtitulo1i.gif

semtitulo1h.jpg

Não me expressei mal.

Falo de hiperplasia muscular.Com o uso de altas doses de GH legítimo, há uma divisão das células musculares,as quais com o uso prolongado de Hormônios e afins hipertrofiam e dão lugar a músculos muito mais volumosos.

Um GH de alta qualidade vc sentiria as mudanças em dias , não em meses.

Seria visível a diferença.

Se houver possibilidade , recomendo que dobre essas doses ,ai sim vc verá o legítimo milagre do GH.

16ui? é serio isso ?

Longe de mim criticar os resultados obtidos.

A evolução foi notável,e um relato que certamente agrega muito valor ao fórum.

A questão é acerca da tal da hiperplasia muscular.

Estou tentando apenas entender direito sobre esse GH que está sendo usado.E essa questão é de extrema importância para

quem almeja usar tal produto,visto que é uma opção viável.

Ou talvez o GH seja até bom,mas pelo não uso da insulina a volumização tenha restado prejudicada.

Mas mais uma vez parabéns pelo relato e pode cair matando em campeonatos Fitness.

Seria de muita valia se fizesse-mos um resumo do antes e depois com fotos e perguntásse-mos para o GH15.

Seria muito top a opinião dele.Ou de algum treinador sinistro.

Vou botar essa pilha lá no tópico dele.

eu já perguntei ai em cima, mas quero mesmo entender...vc acha que não consegui volume?

eu ganhei 6cm de braço.

gh.... o ouro de qualquer marombeiro. simplesmente é o ceu. parabéns pelo shape manin evoluiu absurdo. e tem a evoluir mais abraços.

valeu a força !!!

cada ves fica mais dificiu de escolher as drogas para o meu primeiro ciclo!

parabens papaquito...seu shape ta foda!

competição de finess go go...kkk'

GH é oq tem de melhor mano...vicia mais que crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...