Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Publicidade

man, não quis desfocar o relato fazendo essa comparação. só falei isso porque a forma como você postou as últimas fotos me lembrou dele.

no mais, você nem se compara a ele. ele tem muito tamanho e falta qualidade.

em questão de harmonia corporal, você tem de sobra.

abraços

valeu meu camarada.

Shape ta insano mano..

mas cuidado com esse teu ciclo eterno hein.. rs

já parei com tudo, estou somente no GH, 8ui/dia e realmente não pretendo parar tão cedo, não me vejo mais sem GH em minha vida.

Eae Blz ? como que está o treino ? reduziu muito as cargas ? e os ganhos está estagnado, redução, ganhos ?

Train Hard!!

as cargas reduzi um pouco sim, os ganhos continuam e cada vez mais solidos, estou purinho no GH, já vou postar fotos para comparerem e animar esse relato que ta morto, galera depois de tantas semanas não deve me aguentar mais auhauan.

dsc00162rt.jpg

pra terem noção da pele bem mais fina...

dsc00153e.jpg

semi relaxado...

dsc00154fx.jpg

e aquela velha fotinha tentandoo fazer pose, heheh..

to pensando em competir categoria fitness, oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pele ter ficado mais fina isso foi um efeito dos produtos ou vc conseguiu isso através da alimentação também [diminuindo ingestao de leite, etc..? ]

Acho que tu consegue de boa cara, teu shape já era bem maneiro à um tempo atrás, imagina agora que tu ganho uma MM maneira, fico bem mais definido etc...

E se for competir, me fala q eu vo ein :) Moro no RJ tb

Abraços

Editado por IParanoid
Link para o comentário

Pra pele ter ficado mais fina isso foi um efeito dos produtos ou vc conseguiu isso através da alimentação também [diminuindo ingestao de leite, etc..? ]

Acho que tu consegue de boa cara, teu shape já era bem maneiro à um tempo atrás, imagina agora que tu ganho uma MM maneira, fico bem mais definido etc...

E se for competir, me fala q eu vo ein :) Moro no RJ tb

Abraços

não faço dieta cara, dos 7 dias da semana bebo pelo menos 3 deles, oq mudou muito foi aumentar a dose, na verdade eu dobrei né, agora uso 8ui/dia.

Como faz para afinar a pele?

GH..

só faltou foto das pernas ^^

mas acho que dá pra competir sim. se for competir avisa q tbm sou do RJ hehe

nem me liguei nisso, mas posso tirar sem problemas nenhum, mas isso aqui ta tão parado que nem me animo de continuar o relato, oq dira de tirar fotos especificas, nem com fotinhos a galera ta animando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...