DiegoFreitas_37966 0 Postado Novembro 23, 2011 às 01:39 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 às 01:39 Shape ta insano mano.. mas cuidado com esse teu ciclo eterno hein.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNNN 80 Postado Novembro 25, 2011 às 20:51 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 às 20:51 Eae Blz ? como que está o treino ? reduziu muito as cargas ? e os ganhos está estagnado, redução, ganhos ? Train Hard!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 29, 2011 às 02:38 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 02:38 man, não quis desfocar o relato fazendo essa comparação. só falei isso porque a forma como você postou as últimas fotos me lembrou dele. no mais, você nem se compara a ele. ele tem muito tamanho e falta qualidade. em questão de harmonia corporal, você tem de sobra. abraços valeu meu camarada. Shape ta insano mano.. mas cuidado com esse teu ciclo eterno hein.. rs já parei com tudo, estou somente no GH, 8ui/dia e realmente não pretendo parar tão cedo, não me vejo mais sem GH em minha vida. Eae Blz ? como que está o treino ? reduziu muito as cargas ? e os ganhos está estagnado, redução, ganhos ? Train Hard!! as cargas reduzi um pouco sim, os ganhos continuam e cada vez mais solidos, estou purinho no GH, já vou postar fotos para comparerem e animar esse relato que ta morto, galera depois de tantas semanas não deve me aguentar mais auhauan. pra terem noção da pele bem mais fina... semi relaxado... e aquela velha fotinha tentandoo fazer pose, heheh.. to pensando em competir categoria fitness, oque acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Novembro 29, 2011 às 10:52 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 10:52 (editado) Pra pele ter ficado mais fina isso foi um efeito dos produtos ou vc conseguiu isso através da alimentação também [diminuindo ingestao de leite, etc..? ] Acho que tu consegue de boa cara, teu shape já era bem maneiro à um tempo atrás, imagina agora que tu ganho uma MM maneira, fico bem mais definido etc... E se for competir, me fala q eu vo ein Moro no RJ tb Abraços Editado Novembro 29, 2011 às 10:54 por IParanoid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfm8thebest 27 Postado Novembro 29, 2011 às 12:20 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 12:20 Como faz para afinar a pele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereiraRJ 13 Postado Novembro 29, 2011 às 13:11 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 13:11 só faltou foto das pernas ^^ mas acho que dá pra competir sim. se for competir avisa q tbm sou do RJ hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 29, 2011 às 13:13 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 13:13 Pra pele ter ficado mais fina isso foi um efeito dos produtos ou vc conseguiu isso através da alimentação também [diminuindo ingestao de leite, etc..? ] Acho que tu consegue de boa cara, teu shape já era bem maneiro à um tempo atrás, imagina agora que tu ganho uma MM maneira, fico bem mais definido etc... E se for competir, me fala q eu vo ein Moro no RJ tb Abraços não faço dieta cara, dos 7 dias da semana bebo pelo menos 3 deles, oq mudou muito foi aumentar a dose, na verdade eu dobrei né, agora uso 8ui/dia. Como faz para afinar a pele? GH.. só faltou foto das pernas ^^ mas acho que dá pra competir sim. se for competir avisa q tbm sou do RJ hehe nem me liguei nisso, mas posso tirar sem problemas nenhum, mas isso aqui ta tão parado que nem me animo de continuar o relato, oq dira de tirar fotos especificas, nem com fotinhos a galera ta animando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muchécks 9 Postado Novembro 29, 2011 às 13:19 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 13:19 é vei axu que daki uns dias eu pego o neu GH... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfm8thebest 27 Postado Novembro 29, 2011 às 14:25 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 14:25 É cara parabens, a definiçao ta muito boa, abdominal so falver ver as pernas como estao mais acho q vc tem potencial para competir sim, shape muito legal mesmo. Chego la um dia! Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Novembro 29, 2011 às 14:28 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 14:28 Esse GH tá que tá ! É cara, poe foto da perna sim, pelo que vc falo já ta com uma perna maneira mas com o comentario do pereiraRJ me toquei que você não colocou 1 foto delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora