Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Cara,li essas malditas 27 páginas !

Ta insano seus ganhos apesar dos contra.

Para não cara,é dificil achar relatos de gh.

Acompanhando aqui !

Encomendei jack 3d,animal pack,whey da optimum e uma abulmina...pra mandar junto com stana+testo...com previsão pra inicio 03/01/12

" Quero ver se largatixa não vira crocodilo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala parceiro! Comecei a acompanhar o topico faz pouco tempo , enfim.. Pelas fotos ta bem ein? Boa densidade e bem vascularizado!!

Não li antes mas o que você ta achando da Underfarma? Já vi muitos relatos positivos relativos a este lab e muitos negativos!! Lab under é loteria como todos

nós sabemos..!! Abraçoss

blz cara? eu adorei os produtos cara, virei cliente fiel, os resultados falam por si só né?

Cara,li essas malditas 27 páginas !

Ta insano seus ganhos apesar dos contra.

Para não cara,é dificil achar relatos de gh.

Acompanhando aqui !

Encomendei jack 3d,animal pack,whey da optimum e uma abulmina...pra mandar junto com stana+testo...com previsão pra inicio 03/01/12

" Quero ver se largatixa não vira crocodilo "

boa cara, ta suplementando com o melhor, agora só focar no treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera voltei pra casa somente hj, tive praticamente um carnaval em minha vida nesses ultimos dias, passei um tempo em minas e zuei mais do que devia, quebrei meu stan, fiquei sem GH, não comi direito, de vez em quando malhava, estava bem desanimado. Até comprei uns ML avulso de stan, já estava decidido a parar o ciclo, ate que resolvi dar um voto de confiança pro fornecedor que prometeu que chegaria o GH essa semana, sendo que ele ja tinha me dito isso outras 2x, por isso estava desconfiado e pra minha alegria, chego de viagem e recebo uma caixa com as seguintes surpresas:

dsc00139q.jpg

fiquei mais feliz do que gordo de camisa nova quando abri, paguei apenas pelo GH e ganhei o stan pra continuar o ciclo eeeee 3 primos que nem ao menos conversei, pedi, ou disse que tomaria um dia, ele mandou dizendo que se estou nessa onda de ficar trincadão tinha que experimentar a primo com gh hauhahua...quem sou eu pra dizer que não? mas só pro ano que vem.

o GH vou passar a usar 6ui/dia agora mais como manutenção e depois quando voltar a ciclar volto pra 8ui/dia, gastei uma boa grana, mas ai tem o suficiente para mais uns meses.

aqui uma fotinha que tirei ontem bebado, ai pra terem noção relaxado:

31292821875998505681264.jpg

esse fds tiro as fotos como antigamente fazendo as mesmas poses, la onde estava era complicado, sem camera e ninguem pra me dar esporro e ensinar a fazer as poses hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 haha mas isso nao quer dizer nada, so preciso da grana hahahahah, se eu pegar um bom estagio ano que vem, vou gastar em um Golf GTI e GH hahahahahahah

o GTI eu já tive, belissimo carro seee vc tiver dinheiro pra manter pq vai ter dor de cabeça certa com varios problemas bem carinhos.

o GH eu to viciado, agora so falta o cordão de 100g de ouro uhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, da tanto problema assim o GTI????

GH provavelmente vou ficar viciado tb, o cordao de ouro agente da um jeito, mete um rolex no pulso e da pra escolher a mina que vc vai pegar....... fecha o olho e chama uma hahahahaha

Gustaks,

E eu entao, meu ciclo zerou meu caixa dois hahahaha. Ainda bem que meu pai pagou a carta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...