pereiraRJ 13 Postado Novembro 8, 2011 às 10:04 Postado Novembro 8, 2011 às 10:04 chora não, mano. ela volta [/ironic passando pra ver como andam as coisas, fica bem cara. tudo vai dar certo abraços
cutlenegger 0 Postado Novembro 8, 2011 às 18:01 Postado Novembro 8, 2011 às 18:01 é possivel sim cara, mas humor melhorou brutamente depois que cortei a trem, me tornei uma pessoa diferente do que realmente sou usando trem, para dos demonios mesmo arrumei aqui na cidade stan land por 15 reais o ML, ta caro pra caramba mas fazer o que? o GH que to muito triste, não queria parar agora, o fornecedor disse que terá essa semana, mas ta com esse papo a 3 semanas já e nada, to tentando outras fontes. isso q eu ia flr: tenta outros fornecedores, man! no mais, segue firme, não pára, não!! abraço
Henrique88 21 Postado Novembro 9, 2011 às 17:29 Postado Novembro 9, 2011 às 17:29 GH é foda mesmo, conhecido meu fico igualzinho, começou a pegar legal e parou.. Tenta outro mano gogo abraço
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 9, 2011 às 23:12 Autor Postado Novembro 9, 2011 às 23:12 chora não, mano. ela volta [/ironic passando pra ver como andam as coisas, fica bem cara. tudo vai dar certo abraços valeu a força cara, já estou mais animado, tive OTIMAS noticias hoje. isso q eu ia flr: tenta outros fornecedores, man! no mais, segue firme, não pára, não!! abraço pois é cara, acontece que GH é um produto muito caro para confiar em qualquer um, gostei muito dos produtos e do serviço do meu fornecedor, foi a primeira vez que comprei com ele e agora indico ele a todos, inclusive o cara é tão responsa que realmente DESSA VEZ chegouuuu os GH, já paguei e agora só estou esperando as belezinhas chegarem !!!! fiquei muito mais animado, tava mutio triste com todos esses acidentes no ciclo, não queria, não quero e não vou parar agora, o shape ta ficando show, a melhor parte do dia é quando acordo e me olho no espelho, cada vez mais seco e denso, isso não tem preço, ou melhor tem e é caro, mas como diz o proprio fornecedor é o preço do sucesso !!!! hehe GH é foda mesmo, conhecido meu fico igualzinho, começou a pegar legal e parou.. Tenta outro mano gogo abraço quanto tempo ele usou ?? parar agora seria burrice da minha parte mesmo já tendo alcançado boa parte da minha meta.
Pedrodapg 4 Postado Novembro 10, 2011 às 01:32 Postado Novembro 10, 2011 às 01:32 chora naum fanfarrão, Força ae e bota essa carcaça pra crescerr.
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 10, 2011 às 10:58 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 10:58 44cm de braço, 84,5kg, aumentei 0,5cm de braço e ganhei 2,5kg. tirei essa foto sozinho e novamente repito que não sei posar e a luz atrapalha bastante a definição, arrumei essa cam só pra ter uma noção, mas tiro fotos melhores, fazendo as mesmas poses de antes para comparação assim que chegar no rio. o GH já está pago só estou esperando chegar, tb comprei mais 1 stan já que o meu se foi inteiro no chão.
Henrique88 21 Postado Novembro 10, 2011 às 11:28 Postado Novembro 10, 2011 às 11:28 ta monstro. tomou uns 2 meses ~~ por ai mano nem fazia dieta, e continuava seco. só adicionou uma testo e só ganhos nao sabia oque éra cansaço mais .. ta triste do q mano? voltando com tudo ai, manda bala se puder manda forncedor gh por MP abraço
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 10, 2011 às 11:40 Autor Postado Novembro 10, 2011 às 11:40 ta monstro. tomou uns 2 meses ~~ por ai mano nem fazia dieta, e continuava seco. só adicionou uma testo e só ganhos nao sabia oque éra cansaço mais .. ta triste do q mano? voltando com tudo ai, manda bala se puder manda forncedor gh por MP abraço hum, acho que conheço um cara assim, que tomou meio desleixado sabe? uhahua valeu a força cara...vou te mandar MP.. abraço
Somnidrem 4 Postado Novembro 11, 2011 às 03:52 Postado Novembro 11, 2011 às 03:52 Fala parceiro! Comecei a acompanhar o topico faz pouco tempo , enfim.. Pelas fotos ta bem ein? Boa densidade e bem vascularizado!! Não li antes mas o que você ta achando da Underfarma? Já vi muitos relatos positivos relativos a este lab e muitos negativos!! Lab under é loteria como todos nós sabemos..!! Abraçoss
Henrique88 21 Postado Novembro 11, 2011 às 10:53 Postado Novembro 11, 2011 às 10:53 hum, acho que conheço um cara assim, que tomou meio desleixado sabe? uhahua valeu a força cara...vou te mandar MP.. abraço tudo tranquilo por lá amigo rsrs! go, desanima nao! obg e abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora