Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

é possivel sim cara, mas humor melhorou brutamente depois que cortei a trem, me tornei uma pessoa diferente do que realmente sou usando trem, para dos demonios mesmo

arrumei aqui na cidade stan land por 15 reais o ML, ta caro pra caramba mas fazer o que?

o GH que to muito triste, não queria parar agora, o fornecedor disse que terá essa semana, mas ta com esse papo a 3 semanas já e nada, to tentando outras fontes.

isso q eu ia flr: tenta outros fornecedores, man! no mais, segue firme, não pára, não!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chora não, mano. ela volta

[/ironic

passando pra ver como andam as coisas, fica bem cara. tudo vai dar certo

abraços

valeu a força cara, já estou mais animado, tive OTIMAS noticias hoje.

isso q eu ia flr: tenta outros fornecedores, man! no mais, segue firme, não pára, não!!

abraço

pois é cara, acontece que GH é um produto muito caro para confiar em qualquer um, gostei muito dos produtos e do serviço do meu fornecedor, foi a primeira vez que comprei com ele e agora indico ele a todos, inclusive o cara é tão responsa que realmente DESSA VEZ chegouuuu os GH, já paguei e agora só estou esperando as belezinhas chegarem !!!!

fiquei muito mais animado, tava mutio triste com todos esses acidentes no ciclo, não queria, não quero e não vou parar agora, o shape ta ficando show, a melhor parte do dia é quando acordo e me olho no espelho, cada vez mais seco e denso, isso não tem preço, ou melhor tem e é caro, mas como diz o proprio fornecedor é o preço do sucesso !!!! hehe

GH é foda mesmo, conhecido meu fico igualzinho, começou a pegar legal e parou..

Tenta outro mano gogo

abraço

quanto tempo ele usou ?? parar agora seria burrice da minha parte mesmo já tendo alcançado boa parte da minha meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsc00055rkz.jpg

44cm de braço, 84,5kg, aumentei 0,5cm de braço e ganhei 2,5kg.

tirei essa foto sozinho e novamente repito que não sei posar e a luz atrapalha bastante a definição, arrumei essa cam só pra ter uma noção, mas tiro fotos melhores, fazendo as mesmas poses de antes para comparação assim que chegar no rio.

o GH já está pago só estou esperando chegar, tb comprei mais 1 stan já que o meu se foi inteiro no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta monstro.

tomou uns 2 meses ~~ por ai mano

nem fazia dieta, e continuava seco. só adicionou uma testo e só ganhos

nao sabia oque éra cansaço mais ..

ta triste do q mano? voltando com tudo ai, manda bala

se puder manda forncedor gh por MP

abraço

hum, acho que conheço um cara assim, que tomou meio desleixado sabe? uhahua

valeu a força cara...vou te mandar MP..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro! Comecei a acompanhar o topico faz pouco tempo , enfim.. Pelas fotos ta bem ein? Boa densidade e bem vascularizado!!

Não li antes mas o que você ta achando da Underfarma? Já vi muitos relatos positivos relativos a este lab e muitos negativos!! Lab under é loteria como todos

nós sabemos..!! Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...