PAPAQUITO 11 Postado Novembro 3, 2011 às 16:09 Autor Postado Novembro 3, 2011 às 16:09 tive problemas aqui e só vou poder voltar pra casa perto do dia 20, não tenho GH pra isso tudo e meu fornecedor no Rj também está sem, estou desesperado e muito muito desanimado pois agora que o bixo tava pegando mesmo, o ombro ta muito mais fibrado, to sentindo bater como nunca não posso parar agora e fuder meu ciclo.
Dave. 8 Postado Novembro 3, 2011 às 17:52 Postado Novembro 3, 2011 às 17:52 blz mano? cara, muito parecido seu ciclo com oq eu vou fazer em breve.inclusive as drogas tbm...ahahahah.. triste é ver o barco andando, e andando muito bem por sinal e não ter td em mãos...rs. mas vai chegar...vou acompanhar o final...rs .parabéns pelos ganhos e boa sorte! abraço!
Kracks 80 Postado Novembro 4, 2011 às 01:12 Postado Novembro 4, 2011 às 01:12 olha, o dave deu as caras heheheh to acompanhando até o final aqui guerreiro
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 6, 2011 às 19:16 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 19:16 blz mano? cara, muito parecido seu ciclo com oq eu vou fazer em breve.inclusive as drogas tbm...ahahahah.. triste é ver o barco andando, e andando muito bem por sinal e não ter td em mãos...rs. mas vai chegar...vou acompanhar o final...rs .parabéns pelos ganhos e boa sorte! abraço! nem me fala, eu to totalmente depressivo, nem vontade de postar eu tenho mais, alem de estar sem GH, meu fornecedor estar zerado, eu ainda não consegui voltar pra casa, precisarei ficar aqui mais uns 10-12 dias e o bujão que trouxe de stan caiu no chão. eu to muito triste de verdade, não sei o que fazer, fui burro, não me programei e agora estou sem produto, o fornecedor tinha ficado de receber semana passada e nada, agora disse que terá sabe deus que dia da semana que vem, mas e se não tiver? não sei se paro o ciclo, ou melhor está parado, não aplico nada desde quinta-sexta. agora que tava ficando bom de verdade, o ombro tava marcado como nunca ficou na vida, tava fibrando tudo, to realmente muito triste.
sryulaw 0 Postado Novembro 6, 2011 às 20:04 Postado Novembro 6, 2011 às 20:04 mano, trembo é bastante conhecida por aumentar a pressão. tire a sua pressão, se estiver constantemente acima de 120x80, é algo pra se ficar atento. você tá usando 600mg de testo por semana, sem IA. Testo aromatiza (tanto que vc está com bastante sensibilidade), e estrogênio em excesso causa retenção de líquidos e aumento de pressão. oq significa IA???
Treck 0 Postado Novembro 6, 2011 às 22:07 Postado Novembro 6, 2011 às 22:07 inibidor aromatase mano ... pesquisa.. inibidor aromatase mano ... pesquisa..
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 7, 2011 às 13:46 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 13:46 me abandonaram junto com minhas ampolas né?
totao.bombadao 5 Postado Novembro 7, 2011 às 20:32 Postado Novembro 7, 2011 às 20:32 Tava indo pra 12a semana não é? Ter de interromper assim é foda mas melhor calcular se consegue repor as ampolas ou se entra (forçadamente) na TPC. O "baixo astral" não é também por causa da alteração da taxa hormonal? Bom treino!
dfm8thebest 27 Postado Novembro 8, 2011 às 00:48 Postado Novembro 8, 2011 às 00:48 Tava indo pra 12a semana não é? Ter de interromper assim é foda mas melhor calcular se consegue repor as ampolas ou se entra (forçadamente) na TPC. O "baixo astral" não é também por causa da alteração da taxa hormonal? Bom treino! O shape desse avatar ai é da hora heim, sabe quem é? acho q qdo eu tiver assim paro de ciclar kkkkkkkkkkkk so para manutençao rsrsrs!
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 8, 2011 às 04:07 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 04:07 Tava indo pra 12a semana não é? Ter de interromper assim é foda mas melhor calcular se consegue repor as ampolas ou se entra (forçadamente) na TPC. O "baixo astral" não é também por causa da alteração da taxa hormonal? Bom treino! é possivel sim cara, mas humor melhorou brutamente depois que cortei a trem, me tornei uma pessoa diferente do que realmente sou usando trem, para dos demonios mesmo arrumei aqui na cidade stan land por 15 reais o ML, ta caro pra caramba mas fazer o que? o GH que to muito triste, não queria parar agora, o fornecedor disse que terá essa semana, mas ta com esse papo a 3 semanas já e nada, to tentando outras fontes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora