PAPAQUITO 11 Postado Outubro 31, 2011 às 23:50 Autor Postado Outubro 31, 2011 às 23:50 smithhhhh valeu por lembrar....nesse mesmo. mas na duvida eu tenho celular com camera hehe. inclusive como posto videos? gravar videos no cel fica muito pesado, conhecem programa pra editar e deixar melhor para postar? pois por falar em ombros, os mesmos estão bemmm mais riscados.
FRDR 34 Postado Outubro 31, 2011 às 23:52 Postado Outubro 31, 2011 às 23:52 Cara, podia postar umas fotos mais atualizadas. Faz como disseram aí pra cima e tira umas fotos no sol que acho que ficam melhores. Abraço.
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 1, 2011 às 00:08 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 00:08 Cara, podia postar umas fotos mais atualizadas. Faz como disseram aí pra cima e tira umas fotos no sol que acho que ficam melhores. Abraço. da um pouco de vergonha sair por ai tirando fotos na rua né? eu moro em apto heheh assim que voltar pra casa providenciarei.
FRDR 34 Postado Novembro 1, 2011 às 00:16 Postado Novembro 1, 2011 às 00:16 Hahahahahahaha... Verdade...
dfm8thebest 27 Postado Novembro 1, 2011 às 00:25 Postado Novembro 1, 2011 às 00:25 Achei normal os pesos que ele usa... So o desenvolvimento que é bastante peso mais nao acho impossivel nao acho que se tiver alguem acompanahando pra dar uma segurança pra pessoa e gritando na sua cabeça ate da sim... Peito nao tenho tantao força assim acho que é por causa do ombro sei la, o longo periodo jogando volei deixou suas marcas... Agora triceps eu pego bastante.... To dodio pra ver como vou reagir com a trembolona no organismo, agora em novembro começo!
PAPAQUITO 11 Postado Novembro 1, 2011 às 00:54 Autor Postado Novembro 1, 2011 às 00:54 Achei normal os pesos que ele usa... So o desenvolvimento que é bastante peso mais nao acho impossivel nao acho que se tiver alguem acompanahando pra dar uma segurança pra pessoa e gritando na sua cabeça ate da sim... Peito nao tenho tantao força assim acho que é por causa do ombro sei la, o longo periodo jogando volei deixou suas marcas... Agora triceps eu pego bastante.... To dodio pra ver como vou reagir com a trembolona no organismo, agora em novembro começo! qual trem e como vai usar? vai curtir com absoluta certeza, eu apaixonei pela trem. aiii...um frangalhado desse aguenta e vcs não ?
pereiraRJ 13 Postado Novembro 1, 2011 às 12:00 Postado Novembro 1, 2011 às 12:00 eu ia me sentir humilhado treinando na mesma gym que tu kkkkkkkk to até agora bolado com essas cargas aí huahuahu
dfm8thebest 27 Postado Novembro 1, 2011 às 12:12 Postado Novembro 1, 2011 às 12:12 Comprei a trmbolona da GC... Vamo ver se é boa rsrsrs vou relatar meu ciclo
Juzaum 9 Postado Novembro 1, 2011 às 14:20 Postado Novembro 1, 2011 às 14:20 (editado) qual trem e como vai usar? vai curtir com absoluta certeza, eu apaixonei pela trem. aiii...um frangalhado desse aguenta e vcs não ? Cara, você ta muito forte! Não tem um "frango" na academia que chega perto dos 50Kg de cada lado no supino... supino inclinado pesado??? Lá é lenda hauhauahuahuah Mas esse desenvolvimento na máquina que você colocou é beeeem mais fácil que o desenvolvimento na barra. Eu que não sou forte, consigo levantar 80Kg de cada lado nessa máquina. E não desanima cara, sei que é foda encolher (a 1° vez que parei de treinar encolhi 25Kg em 2 meses), mas tem que levantar a cabeça e tomar ações para reverter isso. Força mano!! E sempre acompanhando aqui!! Editado Novembro 1, 2011 às 14:20 por Juzaum
Genshi 89 Postado Novembro 1, 2011 às 14:59 Postado Novembro 1, 2011 às 14:59 qual trem e como vai usar? vai curtir com absoluta certeza, eu apaixonei pela trem. aiii...um frangalhado desse aguenta e vcs não ? Essa maquineta tá molezinha. O cara faz a positiva 2 a 3 vezes mais lenta q a negativa.....huahuahuahua.... Vai ser frango pro resto da vida. Quero ver na barra....kkkkkkkkkkkk... ele deve fazer com menos da metade das anilhas. Abrax !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora