Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é galera...a luz influencia demais, mas ainda insisto que não estou assim, dependendo da foto e principalmente pessoalmente estou bem mais marcado e definido.

essa semana tentarei tirar umas fotos melhores como as antigas, problema que minha maquina caiu no chão e se foi..

venho diminuindo a cada dia as cargas dos treinos, isso desanima bastante, saudade daquela pump animal e treino grosseiro que vinha fazendo quando tava tomando trembolona.

Publicidade

Postado

Eae Papaquito, vou te falar uma paradas e pergunta uma outra.

1- Você diminuiu e pah mas você não acha que eh teu psicológico que ta influenciando nisso? Você se desenvolveu muito durante esse ciclo, ja tinha um shape maneiro e fica com um shape FODA . Deu aquela diminuída mas com certeza absoluta pelo que eu vi nas fotos você nao voltou ao que era antes do ciclo, fico doente 2x se não me engano e a retenção de algumas drogas passaram, stano entro em ação e ta te dando uma qualidade foda na MM então amigo não se preocupa com isso não, obvio que to tentando te animar mas alem disso to tentando abrir teus olhos pra uma coisa que as vezes você pode não ter percebido.

2- Voce progrediu com as cargas durante esse ciclo todo e nao estabilizou elas propositalmente em nenhum tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...