Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Eu li meu querido, vi que deu um up só que não sei como foi o resultado pós trembolona já que você ficou doente logo em seguida e também deixou de aplicar por um pequeno tempo , convenhamos que ficar doente no meio de um ciclo é horrível [dependendo doq vc teve] e segundo vc [à uns posts atrás] disse que ta começando a estagnar.

Dai não sei se vc deu um UP e manteve ou se deu um UP mas com isso tudo não deu pra aproveitar 100% os ganhos com a trem.

blz cara então eu que te peço desculpas.

eu adoeci 2x durante o ciclo, a ultima vez foi agora semana passada.

vou postar novamente os ganhos reais que tive com a trem, na foto a baixo, a primeira foto foi do inicio da trem e a ultima do final, acho que deu pra mudar legal né?

55098333.jpg

pode ser piscologico, mas desde que aumentei o GH meu humor e treino melhoraram absurdamente, ou foi mera coincidencia da suspenção da trem, isso se tratando do humor, já o treino esta diferente, to muito mais denso e veiudo nos treinos, a pele ta ficando mais fina, a barriga não noto que esta mais definida mas noto que tambem esta dura como pedra.

Pois é, mais ainda tem gente que acha que agente para de treinar por preguiça, fala sério né?! rs

Se liga tô perdidinha, já tem quanto tempo com o stano?!

posta logo as fotos, pra ver se agita esse tópico! rs tá tudo tão parado por aqui... hehehehhehe

Beijos ;*

é galera não entenda que a vida tem dessas não por escolhas nossas.

vou agilizar as fotos, eu to com vergonha pois estou muito frango, vcs vão rir de mim...mas vou criar coragem e providenciar auhauha.

O papaquito,blz?

Então, tu usou 100dsdn de trembo e tal, tu acha que para 1 contato, iniciante ainda nos anabol, 50dsdn dessa ai ja bate legal?

eu usei o protocolo padrão, basico, tem gente ai usando 75mg/dsdn e relatando bons ganhos, ai vai de vc, da sua experiencia, eu não usaria menos que 100mg dsdn por 6 semanas, vejo tambem muita gente querendo usar trem por 3-4 semanas, eu acho besteira, pois quando a parada ta começando a ficar boa vc vai cortar? não vale a pena...

Fala ai, to acompanhando seu relato desde o início.

Vc irá ministrar o hcg somente na tpc? Acho que sua queixa de atrofia dos testículos seria um grande motivo para mudar seus planos...

Outra coisa que não reparei no seu relado é o horário de ministração do gh, está em dosagem única por dia ou dividiu em dois momentos? (manha e noite).

Abraço.

irei administrar HCG somente no final do ciclo, quando estava usando 4ui/dia, aplicava ao acordar em jejum, agora que subi para 8ui estou aplicando ao acordar e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser piscologico, mas desde que aumentei o GH meu humor e treino melhoraram absurdamente, ou foi mera coincidencia da suspenção da trem, isso se tratando do humor, já o treino esta diferente, to muito mais denso e veiudo nos treinos, a pele ta ficando mais fina, a barriga não noto que esta mais definida mas noto que tambem esta dura como pedra.

Po não sei se é por causa do aumento do GH mas com certeza a suspensão da Trem deve ter deixado teu humor melhor, um conhecido meu tá tomando também, melhorou o shape consideravelmente mas ele disse que tem picos de raiva, coisas desse gênero...

E a vasodilatação daquela veia do bícels na última foto ta show.

Abraços!

Link para o comentário

Po não sei se é por causa do aumento do GH mas com certeza a suspensão da Trem deve ter deixado teu humor melhor, um conhecido meu tá tomando também, melhorou o shape consideravelmente mas ele disse que tem picos de raiva, coisas desse gênero...

E a vasodilatação daquela veia do bícels na última foto ta show.

Abraços!

com certeza a saida da trem ajudou muito para a melhora do meu humor.

minha força essa semana diminuiu, me sinto novamente menor, na verdade estou menor, meu braço bateu 43,5cm, mas não malhei braço essa semana.

na praia todos falaram que estou mais definido, com visual ainda mais seco e limpo, to curtindo esse finalzinho de ciclo com stan e gh.

Link para o comentário

relato paradao, vc nem tah aparecenu aki direito...

galera que deu uma sumida, encheram o saco de um ciclo tão longo heheh, ou então estao tristes pq estou encolhendo e resolveram não acompanhar mais.

bom galera, minha camera quebrou e estou realmente desanimado de tirar varias fotos para comparações pois estou REALMENTE menor, tirei essas duas da barriga com a cam do cel, eu JURO que pessoalmente pareço mais definido que nas fotos, isso de foto é muito relativo, assim como pode te beneficiar pode acabar com vc.

as meninas na praia não param de falar do meu abdomen que mudou das ultimas semanas pra ca, estou muito mais rigido e denso, mas menor sim.

segue as fotinhas.

20111022151159.jpg

20111022151133.jpg

eu nunca na vida tive obliquos salientes assim e praticamente sem esforço pois raramente os treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...