Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

"Tiro umas fotinhas pra vcs me zuarem" hahaha, ri alto.

Tenho medo dessa trembolona, pretendo usar... Vai que eu fico igual ao Theo Becker na fazenda ? kkkkkk

#Medo.

cara é bem possivel e provavel...é a coisa mais punk que tomei na vida, nada mudou tanto meu humor...mas vale cada centavo e o sacrifio.

essa tremb voce colocou under

não poderia nos dizer a marca?

ou intão poderia me dizer qual seria melhor, GC 110mg/ml ou USPLABS 75mg/ml?

brigadão e seu shape ta animal!

mas eu colokei sim....tudo underfarma.

inclusive não relatei pra vcs por esquecimento ou falta de tempo.

mas aumentei o GH pra 8ui tem alguns dias já, vamos ver que bixo da agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li meu querido, vi que deu um up só que não sei como foi o resultado pós trembolona já que você ficou doente logo em seguida e também deixou de aplicar por um pequeno tempo , convenhamos que ficar doente no meio de um ciclo é horrível [dependendo doq vc teve] e segundo vc [à uns posts atrás] disse que ta começando a estagnar.

Dai não sei se vc deu um UP e manteve ou se deu um UP mas com isso tudo não deu pra aproveitar 100% os ganhos com a trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é...vida corrida e nunca temos culpa...fazer o que, correria né...foi o que sempre falei no relato aki tb, muitas vezes não temos culpa das surpresas e desafios da vida, ja parei de treinar muitas vezes pelo mesmo motivo.

vou atualizar assim que tiver paciencia hehe..

bjooo

Pois é, mais ainda tem gente que acha que agente para de treinar por preguiça, fala sério né?! rs

Se liga tô perdidinha, já tem quanto tempo com o stano?!

posta logo as fotos, pra ver se agita esse tópico! rs tá tudo tão parado por aqui... hehehehhehe

Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai, to acompanhando seu relato desde o início.

Vc irá ministrar o hcg somente na tpc? Acho que sua queixa de atrofia dos testículos seria um grande motivo para mudar seus planos...

Outra coisa que não reparei no seu relado é o horário de ministração do gh, está em dosagem única por dia ou dividiu em dois momentos? (manha e noite).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...