Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

então dá uma ajeitada aí na sua assinatura e lá no tópico incial, pq nos dois o stan está iniciando na última semana da trembo, não na seguinte.

já treinou hj? se sim, cm foi? alguma diferença?

não aplikei semana passada, eu cheguei de viagem ontem e pra completar estou gripado.

ainda não treinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aeee voltou a dar moral pro topico do papaquito hehe..

a dieta ta melhor, a bebedeira eu não queria falar pra não ter que ficar escutando de vcs uhauha, ainda continuo saindo, mas dei uma boa reduzida sim.

hj tem quintaneja, logico que vou voltar bebado.

Ah tô sem tempo ultimamente pra ficar vindo aqui, ou melhor tô sem tempo pra nada :/ pra ter uma noção nem treinando eu tô :/

Mas tô sempre por aqui em off dando uma olhadinha.. rs

Acho que seria legal tu postar como estavam suas cargas enquanto estava usando a tremb, e postar como estão atualmente com o stano... Ia ser bom pra gente poder ter uma noção de como está sua força sem a tremb...

bjs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano, pra anima o relato cloka as cargas de cada exercicio de sua ficha...

Abraço

foda é paciencia né..mas farei isso.

Ae papaquito, acompanhando sempre!

cara me diz uma, me recomendaram ciclo6, mais ainda a ULF. TU disse ja ter usado, ciclo6 eh boa mesmo,tem tanta falsa por ai? sempre compro com aquela fonte? E a ULF me foi fortemente recomendada,tu acha que é a melhor mesmo?

as duas testosteronas são muito parecidas, particularmente preferi a ULF pelo custo beneficio.

não, está foi a primeira vez que peguei deste vendedor.

Ah tô sem tempo ultimamente pra ficar vindo aqui, ou melhor tô sem tempo pra nada :/ pra ter uma noção nem treinando eu tô :/

Mas tô sempre por aqui em off dando uma olhadinha.. rs

Acho que seria legal tu postar como estavam suas cargas enquanto estava usando a tremb, e postar como estão atualmente com o stano... Ia ser bom pra gente poder ter uma noção de como está sua força sem a tremb...

bjs !

sei como é...vida corrida e nunca temos culpa...fazer o que, correria né...foi o que sempre falei no relato aki tb, muitas vezes não temos culpa das surpresas e desafios da vida, ja parei de treinar muitas vezes pelo mesmo motivo.

vou atualizar assim que tiver paciencia hehe..

bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu achou que a ULF reteu mto mais? tendeu a ter mais sensibilidade,aromatizar?

Agora que vi que tu usou diana por 5 semans, acha que vale a pena? pelo que vejo maioria diz que nao e blablabla pq param os ganhos, mas eu aacho que nao, acho q o que para eh a retennçao, logo os ganhos vem mais devagar, porem ganhos reais.

achei iguais cara, sim diana vale muito a pena ao menos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape legal , mas não é um critica mais ali acima do umbigo não tá meio assimétrico aos braços e trapézio ? o resto do shape tá show. Eu esqueci o nome do exercicio mais eu fazia ele no muay thai é como se fosse abdominal só que inverso. Ok Abraços. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape legal , mas não é um critica mais ali acima do umbigo não tá meio assimétrico aos braços e trapézio ? o resto do shape tá show. Eu esqueci o nome do exercicio mais eu fazia ele no muay thai é como se fosse abdominal só que inverso. Ok Abraços. Bons ganhos.

auhua ta certo cara, valeu;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novidades, adoeci de novo na quinta feira mas já to bem.

o treino continua insano, não tive queda de cargas até então.

acho que to começando a estagnar.

Trapézio ta monstro (: está sentindo muita diferença sem a Trem ?

ate agora so no humor que melhorou bastante, trem tava ficando impossivel já, estava me tornando uma pessoa chata e ruim.

E a mulherada, Papaquito?

E a mulherada, Papaquito?

uahuhaa isso não falta por aqui.

eu ando meio desanimado, mas vamos ver se tiro umas fotinhas esse fds pra vcs me zuarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...