Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po mano to ki em off vendo desde o começo vc teve otima evolução mas diz ae como é que ta a dieta os treinos e a libido ja foram quase 10 kg com qualidade.... acompanhando sempre!!!

Publicidade

Postado

po mano to ki em off vendo desde o começo vc teve otima evolução mas diz ae como é que ta a dieta os treinos e a libido ja foram quase 10 kg com qualidade.... acompanhando sempre!!!

na verdade 5kg apenas, estou com 82kg, magrinho.. :/

a dieta até que sigo legal, só tenho relaxado na bebida, treinos sempre brutos e insanos.

Ae papaquito, ja tinha usado trembo antes? vale a pena o "custo" dessa trembo ai mesmo? e a trembo é tudo isso que dizem? e esse enant under ai? eh bom? comparado ao lander? so meio cabreiro com under.. :S

nunca usei trem ou qualquer outro Ae de corte, essa foi a primeira vez, e te respondendo não só acho que é tudo o que falam como mais um pouco e te mostro isso com resultados, veja a foto do inicio do uso da trem e da ultima semana de trem, logico que o GH ta rolando tambem.

nunca usei enantato da land, mas já usei c6, ulf e deposteron, essa testo under ta fazendo muito bem o seu papel.

54894716.jpg

pirei no shape do eu avatar, queria ficar assim, sera que consigo com 3 anos de GH ? heheh

Postado

Sentiu algum colateral ta tremb ou foi tranquilo?

poucas vezes senti dor de cabeça, mas sempre muito irritado, com pennsamentos ruins e vazios na cabeça, a parada é punk mesmo nesse sentido, mexe demais com o piscologico, agora pra treinar é uma maravilha essa raiva toda.

Postado

E ai paquito segue firme ai cara!

Teu relato só me mostra o que eu sempre desconfiei. Esteroides anabolizantes fazem sim uma mágica enorme!

Podem ficar de blá blá blá com dieta, suplemento, treino, mas no fundo vale aquele ditado antigo e politicamente incorreto " quem cresce tomando água é planta". Dentro de alguns limites, claro.

To cansado de ver uns mosntrengo na minha academia que não sabem treinar, não sabem comer e são uns trogloditas trincados. Genética? Tá bom conta outra. Tem cara que não tem nem treino depende do instrutor pra passar os exercicios! Pqp né! Ai um pobre normal chega olha, o cara da 110% no treino, 110% na dieta, descansa, bebe muito pouco. Os resultados estão vindo mas demoram muito. Ai aparece um zé galinha qualquer e em alguns meses o cara ta do seu tamanho.... Assim é a vida. Anabolizante faz milagre sim, mesmo comendo doritos e coca cola. Essa é a verdade.

Não estou dizendo que este é o seu caso, vc parece ser razoavelmente disciplinado com algumas escapadas. Normalíssimo! Sou bastante parecido.

È isso ai cara segue firme ai. Desculpa desvirtuar seu tópico =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...