PAPAQUITO 11 Postado Outubro 5, 2011 às 21:59 Autor Postado Outubro 5, 2011 às 21:59 algum moderador poderia tomar providencias né? não gosto de pirralhos.
PAPAQUITO 11 Postado Outubro 6, 2011 às 02:08 Autor Postado Outubro 6, 2011 às 02:08 relato ta morto, galera não opina, critica, nada?
Thatty 1 Postado Outubro 6, 2011 às 02:28 Postado Outubro 6, 2011 às 02:28 Como tá a dieta e os treinos? diminuiu o álcool ? Po cara vc esta visivelmente rasgado, mas vc nem comentou sobre seu anus, dilatou mesmo? Mas acho que vale a pena ter o anus dilatado ne mano, pelos ganhos vale a pena mesmo, parabens grandes e visiveis mudancas apareceram em seu corpo, parabens PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ftoledo 6 Postado Outubro 6, 2011 às 02:50 Postado Outubro 6, 2011 às 02:50 Papaquito estou acompanhando em off, acho que a galera esta como eu esperando pra ver o resultado no todo do seu ciclo, ainda mais pelo ciclo igual ao seu com muitas drogas cobiçadas por muitos. Força rapaz e não desamina não, pose ser que diminuir um pouco o tamanho muitas vezes e melhor como você disse o objetivo e muita qualidade.
FRDR 34 Postado Outubro 6, 2011 às 13:44 Postado Outubro 6, 2011 às 13:44 Acho que o tópico estava mais emocionante quando vc estava "transgredindo as regras"... rsrsrs. Agora, que está mais na linha, parou de causar polêmica. Mas, acho que a galera segue acompanhando, mesmo em off. Força na peruca aí.
wng 2 Postado Outubro 6, 2011 às 14:15 Postado Outubro 6, 2011 às 14:15 Segue firme brother, to acompanhando em off desde o começo.. shape ta sinistro, melhorando cada vez mais, ta denso e com qualidade.. abçs
cutlenegger 0 Postado Outubro 6, 2011 às 15:26 Postado Outubro 6, 2011 às 15:26 se não me engano, vc disse q iria administrar hcg, papaquito. e aí, tá administrando msm? se sim, de q forma?
PAPAQUITO 11 Postado Outubro 6, 2011 às 15:41 Autor Postado Outubro 6, 2011 às 15:41 Como tá a dieta e os treinos? diminuiu o álcool ? PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aeee voltou a dar moral pro topico do papaquito hehe.. a dieta ta melhor, a bebedeira eu não queria falar pra não ter que ficar escutando de vcs uhauha, ainda continuo saindo, mas dei uma boa reduzida sim. hj tem quintaneja, logico que vou voltar bebado. Papaquito estou acompanhando em off, acho que a galera esta como eu esperando pra ver o resultado no todo do seu ciclo, ainda mais pelo ciclo igual ao seu com muitas drogas cobiçadas por muitos. Força rapaz e não desamina não, pose ser que diminuir um pouco o tamanho muitas vezes e melhor como você disse o objetivo e muita qualidade. claro, vamo firme até o final, mesmo que esse final seja so daqui a 2 anos. hehe Acho que o tópico estava mais emocionante quando vc estava "transgredindo as regras"... rsrsrs. Agora, que está mais na linha, parou de causar polêmica. Mas, acho que a galera segue acompanhando, mesmo em off. Força na peruca aí. pois é cara, então vou voltar a relatar dessa maneira, pq na real mesmo eu só parei de falar pra não ficar ouvindo aqui de vcs. uhauha Segue firme brother, to acompanhando em off desde o começo.. shape ta sinistro, melhorando cada vez mais, ta denso e com qualidade.. abçs valeu a força mano. se não me engano, vc disse q iria administrar hcg, papaquito. e aí, tá administrando msm? se sim, de q forma? iria usar no meio do ciclo caso sentisse mto as bolinhas encolherem o que não foi o caso, tomei um choque forte logo na primeira semana de trem, mas depois meio que regrediu, to bem normal.
pereiraRJ 13 Postado Outubro 6, 2011 às 15:52 Postado Outubro 6, 2011 às 15:52 hahaahahaha, essa história do ânus dilatar foi a pior (no sentido de engraçado) de todas que eu já li nesse fórum. to acompanhando em off desde o começo tentando acreditar que tu tá fazendo um ciclo hiper-longo desse, admiro e MUITO a tua coragem os resultados estão muito bons, se é isso que você quer, siga em frente e não desista ! todos estão torcendo por vc abraços, mano
PAPAQUITO 11 Postado Outubro 6, 2011 às 16:21 Autor Postado Outubro 6, 2011 às 16:21 tu usaa trembo usp36? ou under normal? usp 36 hahaahahaha, essa história do ânus dilatar foi a pior (no sentido de engraçado) de todas que eu já li nesse fórum. to acompanhando em off desde o começo tentando acreditar que tu tá fazendo um ciclo hiper-longo desse, admiro e MUITO a tua coragem os resultados estão muito bons, se é isso que você quer, siga em frente e não desista ! todos estão torcendo por vc abraços, mano valeu parceria, esse é parceiro mesmo uhaua...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora