Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

Como tá a dieta e os treinos?

diminuiu o álcool ?

Po cara vc esta visivelmente rasgado, mas vc nem comentou sobre seu anus, dilatou mesmo? Mas acho que vale a pena ter o anus dilatado ne mano, pelos ganhos vale a pena mesmo, parabens grandes e visiveis mudancas apareceram em seu corpo, parabens

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papaquito estou acompanhando em off, acho que a galera esta como eu esperando pra ver o resultado no todo do seu ciclo, ainda mais pelo ciclo igual ao seu com muitas drogas cobiçadas por muitos.

Força rapaz e não desamina não, pose ser que diminuir um pouco o tamanho muitas vezes e melhor como você disse o objetivo e muita qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tá a dieta e os treinos?

diminuiu o álcool ?

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aeee voltou a dar moral pro topico do papaquito hehe..

a dieta ta melhor, a bebedeira eu não queria falar pra não ter que ficar escutando de vcs uhauha, ainda continuo saindo, mas dei uma boa reduzida sim.

hj tem quintaneja, logico que vou voltar bebado.

Papaquito estou acompanhando em off, acho que a galera esta como eu esperando pra ver o resultado no todo do seu ciclo, ainda mais pelo ciclo igual ao seu com muitas drogas cobiçadas por muitos.

Força rapaz e não desamina não, pose ser que diminuir um pouco o tamanho muitas vezes e melhor como você disse o objetivo e muita qualidade.

claro, vamo firme até o final, mesmo que esse final seja so daqui a 2 anos. hehe

Acho que o tópico estava mais emocionante quando vc estava "transgredindo as regras"... rsrsrs. Agora, que está mais na linha, parou de causar polêmica. Mas, acho que a galera segue acompanhando, mesmo em off.

Força na peruca aí.

pois é cara, então vou voltar a relatar dessa maneira, pq na real mesmo eu só parei de falar pra não ficar ouvindo aqui de vcs. uhauha

Segue firme brother, to acompanhando em off desde o começo..

shape ta sinistro, melhorando cada vez mais, ta denso e com qualidade..

abçs

valeu a força mano.

se não me engano, vc disse q iria administrar hcg, papaquito. e aí, tá administrando msm? se sim, de q forma?

iria usar no meio do ciclo caso sentisse mto as bolinhas encolherem o que não foi o caso, tomei um choque forte logo na primeira semana de trem, mas depois meio que regrediu, to bem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahahaha, essa história do ânus dilatar foi a pior (no sentido de engraçado) de todas que eu já li nesse fórum.

to acompanhando em off desde o começo tentando acreditar que tu tá fazendo um ciclo hiper-longo desse, admiro e MUITO a tua coragem

os resultados estão muito bons, se é isso que você quer, siga em frente e não desista !

todos estão torcendo por vc

abraços, mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu usaa trembo usp36? ou under normal?

usp 36

hahaahahaha, essa história do ânus dilatar foi a pior (no sentido de engraçado) de todas que eu já li nesse fórum.

to acompanhando em off desde o começo tentando acreditar que tu tá fazendo um ciclo hiper-longo desse, admiro e MUITO a tua coragem

os resultados estão muito bons, se é isso que você quer, siga em frente e não desista !

todos estão torcendo por vc

abraços, mano

valeu parceria, esse é parceiro mesmo uhaua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...