Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

na verdade, eu não consegui nem acreditar no q estava lendo! kkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHA!!! Tinha que ter uma sessão As Maiores Pérolas do Fórum pra colocar estes posts pra gente descontrair e rir um pouco viu, se não tiver alguém poderia criar isto ai a galeria iria colocando os posts engraçados lá.

Kaue, não me leve a mal brother, pode ser até verdade isto, mas não deixa de ser muito engraçado.

acho q já existe um tópico assim, tijolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho noticias boas e noticias ruins, que me deixam feliz e me deixam triste.

estou pesando 82-83kg, estou com 44cm cravado de braço, essa é a parte ruim, ter perdido peso e medidas, estou visivelmente menor mas extremamente feliz pois isso é sinal que o GH ta vindo e com força, a parte boa é que minha pele ta ficando fina igual papel, ta aparecendo musculos na minha barriga que eu nem fazia ideia que tinha. Eu estava/estou totalmente perdido em que semana estou do ciclo, mas tenho apenas 1 ml de trem, por tanto estou indo para a 12.

tirei umas fotinhas e novamente peço desculpas pois não sei posar, não consigo simplesmente repetir a mesma pose que fiz da outra vez uhauha.

dsc00203li.jpg

dsc00205w.jpg

eu realmente fico triste em ter perdido medidas, queria muito bater 47cm mas os ganhos em massa se tornam mais dificeis a cada dia e como o foco agora é qualidade total vou tentar esquecer isso e dedicar ainda mais pra rasgar o maximo, vendo os resultados me anima muito, me olhando no espelho me acho sempre igual mas todo dia recebo novos elogios e quando tiro as fotos e comparo que vejo a evolução.

estou extremamente feliz e satisfeito com o GH não só o ele mas o ciclo como um todo, podem me chamar de maluco, me julgar mas ta valendo cada centavo e estou sabendo aproveitar muito bem, era o que eu queria e precisava pra minha vida, deu um UP nela como um todo.

outra coisa, perdi peso, medidas mas matenho toda a força na academia, o treino continua brutal, será que agora que a trem vai acabar vou sentir mto?

e já está decidido, vou aumentar a dose de GH sim, conversei com muita gente que toma a muito tempo e conhece bem, os fisiculturistas da minha academia e alguns plays aqui que tomam praticamente o ano todo, só ainda não decidi a dose, se 6ui ou 8ui, isso vai depender de até quando vou pretender tomar e a que preço vou conseguir o GH.

só pra recordar de onde parti galera:

11semanas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bro,

O visual está realmente cada vez mais denso e seco, para a sua finalidade os objetivos estão sendo mais do q atingidos.

A trembo com certeza vai dar uma impactada na força, mas se vc continuar com a testo vai conseguir segurar boa parte dela. Quanto ao GH não dobre a dosagem, quer dizer, pode até dobrar mas use 6ui por pelo menos 2 semanas e depois vá aos 8ui.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bro,

O visual está realmente cada vez mais denso e seco, para a sua finalidade os objetivos estão sendo mais do q atingidos.

A trembo com certeza vai dar uma impactada na força, mas se vc continuar com a testo vai conseguir segurar boa parte dela. Quanto ao GH não dobre a dosagem, quer dizer, pode até dobrar mas use 6ui por pelo menos 2 semanas e depois vá aos 8ui.

Abrax !

valeu genshi, tomara que não perca tanto, pois os treinos estão cada vez mais divertidos de tão nervoso e intenso.

o chato é ficar com essa neura que to ficando menor.

Opa!

Irmão, shape está muito bruto. Eu particularmente quero o meu shape muito perto disso!

Parabéns e keep going!

Abraços

valeu a força meu amigo.

mano,

agora s vc esta rasgando, abd mudo mtu....

continua firme!!

como mtus jah sabem e foi ainda mais reforçado pelo topico da entrevista do ifbb de 97, o gh FAZ MILAGRE

Abraço

pois é cara, faz milagre é vicia, esse é o problema, to com medo do rebote quando parar, mas não pretendo parar agora então vamo continuar com foça total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Po cara vc esta visivelmente rasgado, mas vc nem comentou sobre seu anus, dilatou mesmo? Mas acho que vale a pena ter o anus dilatado ne mano, pelos ganhos vale a pena mesmo, parabens grandes e visiveis mudancas apareceram em seu corpo, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...