jiujiteiro_10 2 Postado Setembro 30, 2011 às 01:10 Postado Setembro 30, 2011 às 01:10 eu gosto mais de volume tbm,só q as mulhe paga mais pau pra cara rasgadu rsrsrs
RenatoRusso 25 Postado Setembro 30, 2011 às 01:21 Postado Setembro 30, 2011 às 01:21 definido até pedreiro é,dificil é ser OGRO! haha Juzaum e LucasDosSantosWundervald reagiu a isso 2
IParanoid 15 Postado Setembro 30, 2011 às 01:23 Postado Setembro 30, 2011 às 01:23 Disvirtuando o assunto do tópico mas sem querer te zuar, longe disso, mas PAPAQUITO vc já foi Paquito?
dfm8thebest 27 Postado Setembro 30, 2011 às 14:59 Postado Setembro 30, 2011 às 14:59 definido até pedreiro é,dificil é ser OGRO! haha kkkkkkkkkkk, putz mais pedreiro tem q ser definido mesmo ja fez algum dia serviço de auxilar de pedreiro? cara encher uma laje, furar buraco, carregar carrinho de areia, existe exercico aerobico mais fudido que esse nao, e os caras ficam nesso 8h por dia kkkkkkkkkkkk nao é facil assim ser rasgado nao cara. Voluime vc faz um ciclo com hemogenin, Deca e Dura vc fica igual um balao. Agora rasgado e com volume muscular nao é pra qualquer um nao viu!
Juzaum 9 Postado Setembro 30, 2011 às 17:34 Postado Setembro 30, 2011 às 17:34 Paquito achei só agora o seu relato. E demorei quase 2 dias lendo o tópico inteiro hauhauha E te digo, parabéns pelos ganhos e pela coragem de encarar um ciclo longo assim. Nunca ciclei, mas tenho vontade. E aguentar tanta agulhada não deve ser brincadeira Cara, eu queria saber com relação ao seu treino. Se você tem usado técnicas como dropset, negativas etc? Se sim, em quais exercícios e com que frequencia? A partir de agora acompanhando aqui! Abraço.
PAPAQUITO 11 Postado Setembro 30, 2011 às 18:12 Autor Postado Setembro 30, 2011 às 18:12 Tá maluco rapá ! É mutcho ! Sei lá cada um tem um gosto diferente, eu não curto visual muito rasgado, se der pra ver as paredes (linhas) laterais do abdomen já tá de bom tamanho, cuto ver volume muscular, estilo strongman mesmo, mas a grande maioria prefere rasgadaço ! eu sempre fui assim tb, sempre busquei tamanho, mas dei sorte na genetica e gora to fazendo esse cutt que fez mudar totalmente meu conceito, realmente é bem melhor ficar seco do que gigante, ao menos as mulheres preferem assim. ainda bato meus 47 de braço... Paquito achei só agora o seu relato. E demorei quase 2 dias lendo o tópico inteiro hauhauha E te digo, parabéns pelos ganhos e pela coragem de encarar um ciclo longo assim. Nunca ciclei, mas tenho vontade. E aguentar tanta agulhada não deve ser brincadeira Cara, eu queria saber com relação ao seu treino. Se você tem usado técnicas como dropset, negativas etc? Se sim, em quais exercícios e com que frequencia? A partir de agora acompanhando aqui! Abraço. valeu por acompanhar cara, meu treino esta a 2-3 pags atras, é o mais simples e descomplicado possivel, de vez em quando faço exaustão para algum musculo, varia do treino, eu treino com um fisiculturista que não vou citar o nome mas é conhecido ai da galera, ele me da um bom auxilio e depois me deixa solto, pq não tem condiçoes de dividir cargas com ele. Disvirtuando o assunto do tópico mas sem querer te zuar, longe disso, mas PAPAQUITO vc já foi Paquito? pode ser que sim, pode ser que não, nunca se sabe. ahuha
SUP 2 Postado Setembro 30, 2011 às 19:16 Postado Setembro 30, 2011 às 19:16 Não adiante star gigante e sem definição...o lance é ser grande e definido! mas cada um cada um!
bhf 38 Postado Setembro 30, 2011 às 23:34 Postado Setembro 30, 2011 às 23:34 opa, esta melhoranu mano cmo eu disse antes, eu nunka axei q vc era fake, mas tinha mta brechas no seu relato e quando eu pedia (educadamente) vc ignorava, sendo q quand vc paro de posta (coincidentemente quando galera começou a criticar) eu fikei puto axanu q vc n ia aparecer mais.... continuar acompanhando smpre, e cmo jah pedi, c for possivel colokr as cargas apos cada treno e c der para tirar medidas de ombro (pedido pessoal, pois axo essa a medida mais importante) quando for medir o braço agradeço mais ainda desculpa a ignorancia em ALGUNS pokus posts meus Abraço eu só acho que você deveria escrever direito... Encare como uma crítica construtiva. Abraços
IParanoid 15 Postado Outubro 1, 2011 às 00:11 Postado Outubro 1, 2011 às 00:11 pode ser que sim, pode ser que não, nunca se sabe. ahuha ASHUAHUSUHUHS Mesmo que tenha sido ou não ta com um shape bacana e um ciclo foda, to acompanhando aqui teu relato. Abraços
Tanin 5931 Postado Outubro 1, 2011 às 01:44 Postado Outubro 1, 2011 às 01:44 pode ser que sim, pode ser que não, nunca se sabe. ahuha Ta de sacanagem né? haha Mas e ai, não vi direito, ta em qual semana o ciclo? eu só acho que você deveria escrever direito... Encare como uma crítica construtiva. Abraços [2] os post do marc01 são dificeis de ler, todos. Sem ofensas marc01 , mas deixa pra falar assim no msn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora