Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

eu entendo sim genshi e legal da sua parte me falar desta maneira, já estou ficando sem desculpas pra dar por não fazer as coisas direito, agora é promessa MINHA COM TODOS VCS, vou dedicar ao maximo nas proximas semanas, vou focar mais na dieta do que nunca e evitar saidas.

quanto ao gh eu pergunto pois acompanho de perto aqui varios amigos pessoais e outros competidores de verdade da minha academia, tem uns caras la usando 8ui/dia, mas exclusivamente um play amigo meu, ta usando essa dose a 7 meses, se vc acha que eu não me dedico vc tem que ver esse cara, não faz absolutamente nada da vida apenas curte, sai todos os dias e ainda sim se mantem grande e rasgado, mas ele usa com insulina tambem e isso ai eu to passando.

Bro,

Termina esse ciclo, faz uma TPC bacana e depois começa outro e mate a sua vontade com os 8ui, aumente as dosagens de testo e outros EA e tente treinar sério e com uma dieta focada por 4 meses, tenho certeza de q esse teu amigo vai ficar indgnado com teus resultados.

Vc ainda não me respondeu. Na sua opinião vc imagina q estaria com quantos kg hj se fizesse a parada de forma mais séria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Genshi não se conforma do cara ser grande fazendo as coisas "erradas".

Huahuahuahuahuahua

Me conformar até q me conformo, pois a trenbo permite vc exagerar na dieta, mas não chutando tanto o balde. Minha indignação é q o Papaquito poderia estar com uns 6kg a mais, pelo menos. Imagine o monstro q ia estar, já tá animal, imagine com 6-8kg limpinhos a mais...

Me dá uns 10 tipo de coceira pra começar a usar essas paradas também.....hehehehehehe

Link para o comentário

Bro,

Termina esse ciclo, faz uma TPC bacana e depois começa outro e mate a sua vontade com os 8ui, aumente as dosagens de testo e outros EA e tente treinar sério e com uma dieta focada por 4 meses, tenho certeza de q esse teu amigo vai ficar indgnado com teus resultados.

Vc ainda não me respondeu. Na sua opinião vc imagina q estaria com quantos kg hj se fizesse a parada de forma mais séria ?

isso não temos como saber né, quando comecei a usar a trem e parei com o diana cheguei a perde 3-4kg e cm de braço, agora já voltei pra 85kg, querendo ou não ganhei 7-8kg que pelo menos no "olhometro" mostra ser tudo massa, já tomei muita coisa, quando tomei muito hemo o maximo que bati na vida inteira foi 88kg, parecendo um boto, um sapo de tão inchado.

eu sinceramente não estou mais tão preocupado com a massa, queria mesmo bater 47cm de braço, mas vou me acalmar, ainda tenho muito ciclo pela frente e o que não conseguir nesse ganho no outro, agora como falei, não paro mais, não relaxo mais, vida de frango nunca mais. uahhua

Huahuahuahuahuahua

Me conformar até q me conformo, pois a trenbo permite vc exagerar na dieta, mas não chutando tanto o balde. Minha indignação é q o Papaquito poderia estar com uns 6kg a mais, pelo menos. Imagine o monstro q ia estar, já tá animal, imagine com 6-8kg limpinhos a mais...

Me dá uns 10 tipo de coceira pra começar a usar essas paradas também.....hehehehehehe

hauhaa então vamo usarrrr, muita gente da academia tambem pega no meu pé como vc e diz que se fossem eles fazendo dieta, treinando, tudo certinho ficariam muito melhores e eu realmente concordo e acredito.

Link para o comentário

isso não temos como saber né, quando comecei a usar a trem e parei com o diana cheguei a perde 3-4kg e cm de braço, agora já voltei pra 85kg, querendo ou não ganhei 7-8kg que pelo menos no "olhometro" mostra ser tudo massa, já tomei muita coisa, quando tomei muito hemo o maximo que bati na vida inteira foi 88kg, parecendo um boto, um sapo de tão inchado.

eu sinceramente não estou mais tão preocupado com a massa, queria mesmo bater 47cm de braço, mas vou me acalmar, ainda tenho muito ciclo pela frente e o que não conseguir nesse ganho no outro, agora como falei, não paro mais, não relaxo mais, vida de frango nunca mais. uahhua

hauhaa então vamo usarrrr, muita gente da academia tambem pega no meu pé como vc e diz que se fossem eles fazendo dieta, treinando, tudo certinho ficariam muito melhores e eu realmente concordo e acredito.

Papaquito,

A trembo lhe dará ganho de massa sempre por ela ser um 19-nor, ela se fixa muito bem aos receptores androgênicos sendo 5x mais forte q a testo, mas ela tem propriedades únicas como aumentar a produção do hormonio IGF-1, a reparação celular dela também é impressionante, não converte em estrogênio e segundo estudos ela é capaz de destruir o cortizol.

O q eu quero dizer é q vc pode comer feito um cavalo q dificilmente irá reter, pelo contrário, ganhará MM magra, por isso falo tanto da dieta, vc apenas secou, se mantivesse uma alta ingestão calórica continuaria ganhando MM e na pior das hipóteses, mantendo o BF.

Foca nessa dieta q vc consegue esses 47 de braço !

Link para o comentário

entendi, escuto muito falar isso da trembolona, mas na real não é o que acompanho, nunca vi, ao menos "pessoalmente" ninguem crescer com trem, já tinha lido a respeito e sempre escuto falar o que vc disse sobre ser 5x mais forte que a testo, mas na real nem e não, ao menos eu não notei isso, ganhei uma força absurda treinando sim, talvez se tivesse jogado enan de trem teria ganho mais massa.

agora me diz genshi, mantendo aquela base da dietta que postei, ta muito restrita pra continuar ganhando massa não acha?

depois olha o primeiro post e me ajuda no que tiver faltando que arrumo aqui.

abraço

Link para o comentário

entendi, escuto muito falar isso da trembolona, mas na real não é o que acompanho, nunca vi, ao menos "pessoalmente" ninguem crescer com trem, já tinha lido a respeito e sempre escuto falar o que vc disse sobre ser 5x mais forte que a testo, mas na real nem e não, ao menos eu não notei isso, ganhei uma força absurda treinando sim, talvez se tivesse jogado enan de trem teria ganho mais massa.

agora me diz genshi, mantendo aquela base da dietta que postei, ta muito restrita pra continuar ganhando massa não acha?

depois olha o primeiro post e me ajuda no que tiver faltando que arrumo aqui.

abraço

Cara, ficou show de bola o 1º post, agora sim dá pra entender de onde veio e onde quer chegar.

Se vc seguir a risca a dieta q postou terá muitos ganhos ainda nesse ciclo.

Bons treinos e bons ganhos, a galera quer t ver monstrão, vai q rola !

Link para o comentário

Cara, ficou show de bola o 1º post, agora sim dá pra entender de onde veio e onde quer chegar.

Se vc seguir a risca a dieta q postou terá muitos ganhos ainda nesse ciclo.

Bons treinos e bons ganhos, a galera quer t ver monstrão, vai q rola !

opaaa acertei dessa vez uhauha

demoro cara, agora ta prometido aqui e vou cumprir, vou dar um gas nos treinos e dieta, levar mais a serio ate o final do stan.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...