Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu achei que o que foi embora foi a retençao pela gripe que pegou, vc deve ter desidratado ou coisa do tipo. Da pra ver que na segunda foto vc ta com as veias mais aparentes e da pra ver na lateral do tronco ja mais seco. Vc voltando a treinar alimentar direito acho q da pra recuperar tranquilo!

Flw! boa sorte

Publicidade

Postado

Obrigado, mas não jogo no seu "time".....huahuahuahuahua. Aceitaria, se fosse de uma amiguinha sua .....kkkkkkkkkkk

genshi.jpg

Realmente vc perdeu pouco, mas perdeu sim, não é por causa do bronze não, na foto acima dá pra perceber nas linhas do peitoral e do abdomen na parte de baixo, também é perceptível o quanto de força vc faz na foto da direita (a jugular está saltando.....kkkkkkkkkkkk) enquanto a da esquerda vc está "solto"..... a bebida e a convalescência contribuiram para a perda com certeza, mas não dá nada, dá pra recuperar.

Quanto a saber posar, isso realmente é uma arte, uns tem mais facilidade q outros.

Vc não diz seu objetivo nesse ciclo, vc quer ficar rasgadão ou queria aumentar MM ? É q antes de iniciar o ciclo vc estava com 83kg, bateu 86Kg e agora está com 82Kg, tua dieta deve ser muito fraca ou vc deve furar ela direto. Se fizesse tudo religiosamente bem e não zoasse nesse ciclo, vc acredita q estaria com quantos Kg ? Creio q seu BF estaria o mesmo q é hj, estaria ganhando apenas MM limpa, já pensou esse BF com 8kg a mais, que alucinante q seria ?

Sem querer ser chato, mas padronize seu 1º post conforme todos os relatos do fórum, coloque seu peso e medidas antes do ciclo, bem como seu objetivo, todos ganharão com isso.

Boa sorte.

pois é, eu acho que perdi sim, meu parceiro que tirou as fotos falou que é a pose mesmo.

eu comecei o ciclo com 77kg cara, vou atualizar la, problema que já editei tantas vezes que não sei como deixar o primeiro relato unico, sem mexer.

o objetivo é aquele que vc era contra, apenas melhorar a condição fisica como um todo, por isso usei o diana pra ganho de massa no começo do ciclo e agora que já ganhei uma massa razoavel to limpando o shape, coisa que nunca fiz na vida inteira.

queria bater 47cm de braço, mas a trem já esta acabando e não vejo mais nada que me de massa nesse ciclo, os ganhos estão cada vez mais lentos, oq vc acha da ideia do GH? subir pra 8ui?

e vou arrumar o primeiro post do relato, pode deixar.

abraçao

Eu achei que o que foi embora foi a retençao pela gripe que pegou, vc deve ter desidratado ou coisa do tipo. Da pra ver que na segunda foto vc ta com as veias mais aparentes e da pra ver na lateral do tronco ja mais seco. Vc voltando a treinar alimentar direito acho q da pra recuperar tranquilo!

Flw! boa sorte

foi garganta e não gripe, pra ser sincero eu não to 100% curado não, me chamaram pra ver o jogo no bar e desliguei o cel pra não pertubarem, agora vou dar um gas nesse finalzinho de trem, recuperar o tempo perdido com essa doença chata.

Postado (editado)

Bro,

Na minha opinião o GH não precisa ser aumentado de dose, na verdade esse ciclo vc deveria fazer depois de uns 3 ciclos usando apenas EA, o GH é interessante aumentar a dose quando se aumenta a testo e a insulina junto, 4ui nesse 1º contato está de bom tamanho. Vc chegaria facilmente a 47cm ou mais de braço se tivesse sido mais disciplinado, a dieta iria mandar no teu ciclo e usando trembo, vc poderia exagerar nas kcal sem ter medo de fazer alguns exageros de vez em quando, por exemplo 2 dias de lixo na semana comendo pizza, sandubas e salgados (como vc relatou), mas também sem exagero, poderia ter 5 dias comendo alimentos bons, muitos ovos, carnes, aveia, tuberculos, vc teria ficado muito monstro, me arrisco a dizer q chegaria aos 90kg.

Mas o bom dos erros é q aprendemos com eles e o tempo está do seu lado, ei q vc não é um competidor ou um atleta assíduo, mas às vezes vale fazer um sacrifício, apenas para conhecer até onde se pode chegar 4 meses de comprometimento, pelo menos sem alcool iria ser um grande diferencial pra vc.

Teu relato já é um sucesso pelas dorgas q tem nele, despertou a curiosidade de muita gente, agora imagine se ele estivesse bem estruturado e feito por um cara comprometido com os resultados ? Arrisco a dizer, novamente, q seria um candidato ao melhor relato do fórum.

Espero q tenha visto q as coisas podem ser bem melhores e q às vezes o sacrifício vale a pena sim.

EDIT: Queria apenas q me respondesse, na sua opinião, se tivesse seguido tudo à risca desde o começo, acredita q estaria com quantos kg ? O BF eu tenho certeza de q seria o mesmo ou menor devido à trenbo.

Abrax !

Editado por Genshi
Postado

Bro,

Na minha opinião o GH não precisa ser aumentado de dose, na verdade esse ciclo vc deveria fazer depois de uns 3 ciclos usando apenas EA, o GH é interessante aumentar a dose quando se aumenta a testo e a insulina junto, 4ui nesse 1º contato está de bom tamanho. Vc chegaria facilmente a 47cm ou mais de braço se tivesse sido mais disciplinado, a dieta iria mandar no teu ciclo e usando trembo, vc poderia exagerar nas kcal sem ter medo de fazer alguns exageros de vez em quando, por exemplo 2 dias de lixo na semana comendo pizza, sandubas e salgados (como vc relatou), mas também sem exagero, poderia ter 5 dias comendo alimentos bons, muitos ovos, carnes, aveia, tuberculos, vc teria ficado muito monstro, me arrisco a dizer q chegaria aos 90kg.

Mas o bom dos erros é q aprendemos com eles e o tempo está do seu lado, ei q vc não é um competidor ou um atleta assíduo, mas às vezes vale fazer um sacrifício, apenas para conhecer até onde se pode chegar 4 meses de comprometimento, pelo menos sem alcool iria ser um grande diferencial pra vc.

Teu relato já é um sucesso pelas dorgas q tem nele, despertou a curiosidade de muita gente, agora imagine se ele estivesse bem estruturado e feito por um cara comprometido com os resultados ? Arrisco a dizer, novamente, q seria um candidato ao melhor relato do fórum.

Espero q tenha visto q as coisas podem ser bem melhores e q às vezes o sacrifício vale a pena sim.

EDIT: Queria apenas q me respondesse, na sua opinião, se tivesse seguido tudo à risca desde o começo, acredita q estaria com quantos kg ? O BF eu tenho certeza de q seria o mesmo ou menor devido à trenbo.

Abrax !

eu entendo sim genshi e legal da sua parte me falar desta maneira, já estou ficando sem desculpas pra dar por não fazer as coisas direito, agora é promessa MINHA COM TODOS VCS, vou dedicar ao maximo nas proximas semanas, vou focar mais na dieta do que nunca e evitar saidas.

quanto ao gh eu pergunto pois acompanho de perto aqui varios amigos pessoais e outros competidores de verdade da minha academia, tem uns caras la usando 8ui/dia, mas exclusivamente um play amigo meu, ta usando essa dose a 7 meses, se vc acha que eu não me dedico vc tem que ver esse cara, não faz absolutamente nada da vida apenas curte, sai todos os dias e ainda sim se mantem grande e rasgado, mas ele usa com insulina tambem e isso ai eu to passando.

Postado

Eu dava até a bunda pra ter um peito e um ombro como o seu lol

sobre pegada, sua pegada nos treinos pra dorsal é mais aberta ou mais fechada?

a minha dorsal é a pior parte de mim, dorsal e peito..., não consigo de JEITO NENHUM deixa ela grande, é curta demais

Postado

vou postar mais ou menoos a base do meu treino atual, que esta com um volume infinitamente menor porem com uma intensidade absurda.

TREINO A: (OMBRO E TRICEPS)

DESEMVOLVIMENTO NA BARRA P/TRAZ 2X12-2X10

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL 4X12

REMADA ALTA 2X12-2X10

ENCOLHIMENTO 2X12-22X10

TRICEPS TESTA BARRA W 2X12-2X10

TRICEPS PULLEY 4X12

PARALELA INCLINADO PRA FRENTE COM OS PES PRA TRAS 2 SERIES ATE A FALHA

TREINO B: ( COSTAS)

PUXADA FRENTE 2X12-2X10

PUXADA PEGADA FECHADA 4X12

REMADA 4X10

PULOVER NO APARELHO 4X12

TREINO C: ( PERNAS )

LEG 45° 4X12

AGACHAMENTO HACK 4X10

EXTENSORA 4X12

FLEXORA 5X10

GEMEOS EM PÉ 5X15

TREINO D: ( PEITO )

SUPINO INCLINADO 2X12-2X10

SUPINO RETO 4X10

VOADOR 4X12

CROS OVER 4X12

TREINO E: ( BICEPS E ANTE-BRAÇO )

ALTERNADO C/ALTER 2X12-2X10

CONCENTRADO 4X12

TREINO A: (OMBRO E TRICEPS)

DESEMVOLVIMENTO NA BARRA P/TRAZ 2X12-2X10

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL 4X12

REMADA ALTA 2X12-2X10

ENCOLHIMENTO 2X12-22X10

TRICEPS TESTA BARRA W 2X12-2X10

TRICEPS PULLEY 4X12

PARALELA INCLINADO PRA FRENTE COM OS PES PRA TRAS 2 SERIES ATE A FALHA

TREINO B: ( COSTAS)

PUXADA FRENTE 2X12-2X10

PUXADA PEGADA FECHADA 4X12

REMADA 4X10

PULOVER NO APARELHO 4X12

TREINO C: ( PERNAS )

LEG 45° 4X12

AGACHAMENTO HACK 4X10

EXTENSORA 4X12

FLEXORA 5X10

GEMEOS EM PÉ 5X15

TREINO D: ( PEITO )

SUPINO INCLINADO 2X12-2X10

SUPINO RETO 4X10

VOADOR 4X12

CROS OVER 4X12

TREINO E: ( BICEPS E ANTE-BRAÇO )

ALTERNADO C/ALTER 2X12-2X10

CONCENTRADO 4X12

o treino de biceps e triceps nem completei pq isso varia mto de como estão meus pulsos no dia, mas rosca direta é uma coisa que não faço a uns bons anos, então como base é isso ai mesmo, alternado e concentrado com algumas variações dependendo do dia.

alguns aparelhos ou exercicios eu não lembrava o nome correto, por isso não tinha paciencia de postar, mas tae, quem quiser criticar ou sugerir algo estamos aqui pra isso.

a minha dorsal é a pior parte de mim, dorsal e peito..., não consigo de JEITO NENHUM deixa ela grande, é curta demais

uahuha valeu o elogio cara, mas não precissa darr a bunda pra ficar assim, basta ter dedicação e algum troco no bolso.

postei meu treino, da uma olhada.

Postado

pego mal o começo ai em..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...