Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

embasseei sim, resultado de quase 1 semana de cama, sem treinar e sem aplicar nada.

o que atrapalha bastante pra vcs compararem as fotos é que não sei fazer pose, a foto que o genshi postou tiraram pra mim, a ultima que postei eu mesmo tirei e ficou essa porcaria.

agora te respondendo, o ombro, braço, peito continuam do mesmo tamanho...

vou tentar tirar uma foto igualzinha a que vc postou genshi.

Essa parada de encolher além de ser algo do corpo mesmo nosso psicológico afeta pra kct, a gente fica pensando que ta cada vez menor.

Um amigo fez um ciclo 6 [acho q é isso] e o molq fico com mais de 40 de braço fácil [ele já era grande] dai fiquei um tempo sem ver ele [a gente só tava se falando por msn] ai ele fico falando pra mim que tava murchando e pah que tava tristão por causa disso...

Encontrei com ele na mesma semana, pra mim ele tava do mesmo tamanho e se diminuiu foi menos q 2 cm ...

Mas ae acompanhei um pouco em off aqui seu relato e tu cresceu bastante Papaquito, já tinha um shape maneiro e fico melhor ainda.

Dúvida:

Prolongar o uso do GH por 1 ano não atrapalharia a produção natural de uma forma mtu extensa?

Abraços

e vc acha 2cm pouca coisa? hehe

passando de 1 ano de uso que o GH começa a mostrar os verdadeiros colaterais, vamos ver, ainda é apenas uma hipotese.

baita zoa [2]

mano agora q melhoro aproveita e DETALHA TUDO PRA NOS, SENAO N SERA CONSIDERADO UM RELATO

falta paciencia cara...ainda mais vc pedindo com essa educação so me anima hein.

Eita é mesmo, perde bastante em comparaçao aquela foto do Genshi... So se for o angulo tbm, sei la... estranho! Tava querendo tomar trembo mais depois que ela acaba o cara regride dessa forma? vo tomar entao nao....

é cara, quem dera que fosse so alegrias.

saquei... e quando parar com a testo?? vai fazer uma TPC tradicional mesmo com Tamox + tribulus e o HCG??

Acho pouco pela quantidade de droga hein irmãozinho..

sugere algo ?

segue a dieta que meu guru passou e que supostamente eu faço todo dia, só esqueçam os horarios e o oxyelite pois nunca usei.

08:30 - Desjejum:

Oxyelite pro

8:45 - gramas de whey + 50 gramas de malto + 50 gramas de dextrose + 5 gramas de glutamina

10:30 - Lanche 01:

01 lata de atum ou 100 gramas de peito de rango grelhado

03 fatias de pão integral

50 gramas de ricota ligth

01 porção de fruta

12:45: oxyelite pro

13:00 - Almoço:

150 gramas de peito de frango ou 150 gramas de carne vermelha magra

250 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz branco (integral não desce msm

350 ml de suco natural de laranja

01 porção de fruta

15:00 - lanche 02:

batata doce + whey protein com leite

18:00 - lanche 3:

01 lata de atum ou 100 gramas de peito de frango grelhado:

04 fatias de pão integral

40 gramas de ricota ligth

300 ml suco de laranja natural

20:30 - Lanche 4:

pós treino*

whey protein sem leite + filé de frango grelhado e maçã

22:30 - Janta:

150 gramas de peito de frango ou 150 gramas de carne vermelha magra

250 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz branco (integral não desce msm)

300 ml de suco natural de laranja

01 caps de omega-3-6-9

00:30 - Ceia:

80 gramas de ricotta ligth

30 gramas de albumina + 15 gramas de whey protein (só para dar um gostinho hehehehehe) + 5 gramas de glutamina

Descrição suplementação:

100% Whey Gold Standard (Optimum)

Glutamina (Optimum)

Whey + Malto

Albumina 80 sem sabor (Neonutri)

meu treino atual esta dividido da seguinte maneira:

a = ombro/triceps

b = costas

c = pernas

d = peito

e = biceps/ante-braço

não estou fazendo nenhum tipo de aerobio.

dsc00087cm.jpg

O que houve contigo ? Que regressão drástica em apenas 2 semanas ! Olhe a diferença pra essa foto do dia 17/09.

O q aconteceu com os braços, peitoral e ombros ? Parou de treinar ? É reflexo da bebedeira ? Ou acabou a Trenbo ?

Ganhou rápido, perdeu mais rápido ainda, não entendi em nenhummomento do relato o teu ciclo e o q está acontecendo nele, baita zona ! Tá complicado....

Boa sorte aí.

vou tentar postar ainda hj, uma foto parecida com essa, msm angulo, pose e etc, para poder compararmos msm as reais perdas ou ganhos e escutar vcs reclamando no meu ouvido hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece que perdeu um pouco mesmo, talvez seja o angulo...

marc01 para de floodar cara , meu deus.

hehe acho que foi o angulo mesmo, oque prejudica muito é eu não saber posar, meu parceiro que veio tirar as fotos fica me zuando.

eu realmente não reparei que to mais seco, mas as fotos mostram isso, to me sentindo muito menor, bem mais compacto.

segue as fotos, inclsive uma PARECIDA com a que o genshi postou, dificil demais posar

dsc00177op.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc00178l.jpg

dsc00183x.jpg

dsc00184zt.jpg

essa ultima foi pro genshi.

Link para o comentário

genshi.jpg

galera parece brincadeira mas como é dificil posar, eu realmente não consigo. hahah

vendo as fotos assim não acho que perdi não, a diferença é a pose da primeira foto e o bronzeado, na segunda meu ombro já esta mais vascularizado, meus ante-braços tb mudaram bastante em relação a vascularização.

uai logiku eu peço uma coisa ai o kra ignora...... na 3x ele respondeu..

pq isso tdu de fruta? vc gosta tanto assim?

tah melhorando.... falta soh exercicios e cargas (atualzados apos cada treno)

Abraço

genentileza gera gentileza...

gosto de frutas sim, não gosto de doces e a dieta não fui eu que montei, assim como tb não sigo a risca.

parte superior ta legal..

nao ta treinando perna?

hehe treino sim cara, na verdade eu treino com muita vergonha, na minha academia só tem animal, não consigo malhar de igual pra igual com ninguem de perna, mas to bem, a ultima vez que medi estava com 65cm.

Link para o comentário

essa ultima foi pro genshi.

Obrigado, mas não jogo no seu "time".....huahuahuahuahua. Aceitaria, se fosse de uma amiguinha sua .....kkkkkkkkkkk

genshi.jpg

Realmente vc perdeu pouco, mas perdeu sim, não é por causa do bronze não, na foto acima dá pra perceber nas linhas do peitoral e do abdomen na parte de baixo, também é perceptível o quanto de força vc faz na foto da direita (a jugular está saltando.....kkkkkkkkkkkk) enquanto a da esquerda vc está "solto"..... a bebida e a convalescência contribuiram para a perda com certeza, mas não dá nada, dá pra recuperar.

Quanto a saber posar, isso realmente é uma arte, uns tem mais facilidade q outros.

Vc não diz seu objetivo nesse ciclo, vc quer ficar rasgadão ou queria aumentar MM ? É q antes de iniciar o ciclo vc estava com 83kg, bateu 86Kg e agora está com 82Kg, tua dieta deve ser muito fraca ou vc deve furar ela direto. Se fizesse tudo religiosamente bem e não zoasse nesse ciclo, vc acredita q estaria com quantos Kg ? Creio q seu BF estaria o mesmo q é hj, estaria ganhando apenas MM limpa, já pensou esse BF com 8kg a mais, que alucinante q seria ?

Sem querer ser chato, mas padronize seu 1º post conforme todos os relatos do fórum, coloque seu peso e medidas antes do ciclo, bem como seu objetivo, todos ganharão com isso.

Boa sorte.

Editado por Genshi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...