Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Publicidade

Bro,

Acho q vc tá certo, a parada é aproveitar, sempre quis ter um shape animal quando tinha sua idade mas só tive coragem de ciclar depois de velho. O tempo está ao seu lado e vc pode fazer as c..gadas q quiser.

Acredito no seu resultado, com toda certeza ele foi construído dentro desse ciclo, até mesmo pelas dosagens e dorgas q vc está usando, aliadas ao GH, q na minha opinião vc está usando sem ter base consolidada, mas como vc diz, vc tem grana, tempo e saúde faz o q bem entender com eles.

Esse teu ciclo é como um cara de classe média q compra uma BMW, o começo é uma maravilha, mas depois vem a conta da gasolina Pódium, a manutenção, a renovação do IPVA e do seguro e ele vê q isso não é pra ele, pelo menos por enquanto. Tudo o q vc está fazendo vai refletir no fim do ciclo, quando parar com os EA e principalmente quando o GH acabar, peço apenas uma gentileza, de q continue relatando esse ciclo pelo menos 1 mês após finalizada a TPC, para q possamos ver a falta q faz a famosa BASE e a disciplina dentro de um ciclo de EAs.

Parabéns pelos resultados, sou um dos maiores críticos ao teu ciclo e vejo ele como uma verdadeira aula para todos os q frequentam o forum, continue relatando fatos importantes como seus ganhos, treinos, etc... na verdade vc não posta isso há muito tempo, seu relato está um bate papo apenas falando como cresceu, suas bebedeiras, avelocidade com q ganhou, isso é legal, mas na verdade queremos saber como cresceu (alimentação e treinos).

Bom ciclo e boa sorte, espero q tenha mais juízo, apesar do dinheiro, tempo e saúde serem seus.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Genshi.

É exatamente o ponto fraco do relato, esses relatos de bebedeiras durante o ciclo. ACHO que é desnecessário, na verdade é até um mal exemplo para todos os outros leitores do fórum.

No mais, os resultados foram ótimos sim! É indiscutível :D

cmo um relato ele dve flar s..... mas n colokar como tema principal

Link para o comentário

mas poxa galera eu vivo falando, que perguntas, criticas e sugestões são sempre bem vindas, mas a galera meio que não reage tambem, estou aqui a disposição pra qualquer coisa.

vou responder um por um quando voltar da aula.

abraço a todos

Link para o comentário

Brother, faz o seguinte: tira uma foto tua segurando um papel escrito "HIPERTROFIA" e posta aí pra galera parar de achar que teu relato é fake. Quanto a não acreditarem no tempo de evolução, aí vai ter que encontrar outro jeito... rsrsrs.

Abraço.

Edit: quanto aos testículos que vc falou que estavam meio atrofiados, fez alguma coisa pra resolver isso aí?

Ou melhor, quanto a questão de estarem falando que isso é ciclo pra dois anos, faz o seguinte: tira uma foto com a mesma calça, o mesmo cinto e o mesmo relógio que estava usando na primeira foto... hahahahahahaha... (não provaria nada, mas poderia convencer que a primeira foto também é recente).

img8675t.jpg

Editado por FRDR
Link para o comentário

Bro,

Da forma como vc iniciou o teu relato com toda a certeza a galera vai ficar com a pulga atrás da orelha, inda mais os caras q se matam e fazem tudo certinho religiosamente e vem um cara dizendo q tá comendo coxinha e bebendo alcool todos os dias consegue um resultado desses em 8 semanas, vc quer o que ??? E outra, como eu disse fisiculturista q tem todo um fundamento e em off comendo um pouco de bobeira já aumenta o BF, vc vem dizer q está secando comendo salgadinho ???

Tua dieta nem está postada e quando um membro pediu para vc postar tua resposta para ele foi dizer para q ele leia o tópico inteiro, pois q tipo de relato é esse ? A galera quer saber a mágica. Por isso q tem uma galera dizendo q é fake, mas não acho q vc deva provar nada pra ninguém. Só me tire algumas dúvidas q achei estranho no seu relato:

_ Após 6 semanas de uso de GH vc relatou q não tinha visto nada de diferente, foi isso mesmo ?

_ Vc usou diana e ainda não sei se está usando, pois no relato ficou desconexo, disse q ficou retido, mas na verdade vc acho q ganhou 1kg com ela, usando por 5 semanas 50mg, é sério ?

_ Você no protocolo disse q aplicaria trembo DSDN e no relato vc aplicou TSD, errou a administração ? Ainda está aplicando trembo TSD ?

_ Perguntaram pra vc se alguma aplicação era dolorida e vc respondeu q apenas a GH ardia, isso q é intradermica e apenas 4ui, mas mesmo assim arde ? Enantato não te incomoda ??? Deve ser o 1º cara q não se sente incomodado com enan, parabéns ! A trembo também não arde ???

_ Você falou q gastou em todas as dorgas do ciclo R$4.500,00 o certo seria R$6.000,00 mas por comprar de apenas 1 fornecedor vc teve um desconto de mais de 20% !

Bom,usando 4ui de GH TSD, vc precisaria de 2 kits de 240ui q custa num preço muito bom R$2.400,00 x 2 = R$4.800,00 mas vc falou para um user q pagou R$180,00 na ampola com 20ui x 23 ampolas = R$4.140,00. Quanto custou 9600mg de enan e 5000mg de trembo (já q está usando todo dia e não é barata). Os valores não batem.

Como o pessoal disse, tem muita gente achando q vc é fake e tantos furos assim num relato é muito estranho, vc não comentou de 1 treino completo e suas cargas, não postou dieta e como o Tijolo disse, isso parece uma evolução de 2 anos, ainda mais quando se esculacha tanto dentro de um ciclo, tão desregrado, fica muito difícil de acreditar.

Abrax !

Link para o comentário

eu to com pressa pra aula e muito puto, jamais dei motivos para qualquer desconfiança, desde o inicio users implicam com simplesmente meu modo de ser, parace que pra acessar o forum eu preciso mentir então? venho aqui e falo que faço oq não faço pra ficar bem com vcs ? tenho mais o que fazer.

to com pressa...mas corri pra arrumar a cam...tae a calça e o cinto...sei la de porcaria de relogio.

a intenção do relato é simplesmente relatar e não aparecer ou mostrar uma coisa que não sou pra ninguem.

dsc00114up.jpg

Uploaded with ImageShack.us

quando eu voltar respondo um por um.

Link para o comentário

Brother, faz o seguinte: tira uma foto tua segurando um papel escrito "HIPERTROFIA" e posta aí pra galera parar de achar que teu relato é fake. Quanto a não acreditarem no tempo de evolução, aí vai ter que encontrar outro jeito... rsrsrs.

Abraço.

Edit: quanto aos testículos que vc falou que estavam meio atrofiados, fez alguma coisa pra resolver isso aí?

Ou melhor, quanto a questão de estarem falando que isso é ciclo pra dois anos, faz o seguinte: tira uma foto com a mesma calça, o mesmo cinto e o mesmo relógio que estava usando na primeira foto... hahahahahahaha... (não provaria nada, mas poderia convencer que a primeira foto também é recente).

img8675t.jpg

Essa foto mostra ele antes msmo, quando começou, as fotos do inicio do relato estão no final do primeiro post, esta foto é antiga sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...