Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Publicidade

Eita... a casa caiu em PAPAQUITO?! kkkkkkkkkkk

o mesma altura, mesmo peso inicial, mesmo milagre acontecendo! vixe!

Ciclando, dormindo mal, bebendo, se alimentando mal e mesmo assim saiu do 39cm de braço para 46cm? putz...

Imagina se vc tivesse levando a serio mesmo o ciclo entao heim, sem bebedeira, dormindo bem e se alimentando 100% vc ja estari praticamente igual o Jay........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai viu!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q eh vdd viu..... isso tudo fzendo tudo errado?

jah estive do seu lado varias x, principalmente em relaçao ao fake, mas tah fikanu estranu mesmo....

ow vc n tah tendo esses resultados, ou vc esta mas tb n esta bebendo/fzedo bestera cmo vc fla....

Abraço

Link para o comentário

Eita... a casa caiu em PAPAQUITO?! kkkkkkkkkkk

o mesma altura, mesmo peso inicial, mesmo milagre acontecendo! vixe!

Ciclando, dormindo mal, bebendo, se alimentando mal e mesmo assim saiu do 39cm de braço para 46cm? putz...

Imagina se vc tivesse levando a serio mesmo o ciclo entao heim, sem bebedeira, dormindo bem e se alimentando 100% vc ja estari praticamente igual o Jay........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai viu!

eu tenho chutado o balde somente nas duas ultimas semanas, tem sido realmente impossivel controlar, assumo, mas novamente vão julgar por isso ? saco hein, vida minha, ciclo meu, dinheiro meu, corpo meu.

eu tenho bebido muito sim, mas em momento algum como besteiras até porque simplesmente não curto, não gosto de sorvete, não tomo refrigerante, quando saio da dieta e relaxo simplesmente não como nos horarios ou a comida especifica, não quer dizer que eu saia me matando de guloseimas pq isso nunca existiu.

pior q eh vdd viu..... isso tudo fzendo tudo errado?

jah estive do seu lado varias x, principalmente em relaçao ao fake, mas tah fikanu estranu mesmo....

ow vc n tah tendo esses resultados, ou vc esta mas tb n esta bebendo/fzedo bestera cmo vc fla....

Abraço

acho que respondi ai em cima também, vcs tão reclamando tanto que vou levar a serio pelo menos 2 semaninhas bem focado vamos ver se da realmente essa diferença toda.

Link para o comentário

Muito resultado para tão pouco tempo. Quase 7cm de ganho de braço seco para 6 semanas de ciclo. Está evoluindo mais rápido que o Phill Heath.

Apenas vendo as suas fotos eu falaria que a diferença da primeira foto e as últmais é de pelo menos 2 anos e vários ciclos.

Entao na minha opniao da primeira pra segunda foto rolou o bulk nervosao, com drogas com + retençao e tal...

da Segunda foto para quarta, da pra ver que melhorou a qualidade mais ainda ta retido, na quinta foto ja foi outro ciclo melhorou ainda + a qualidade e ja deu uma rasgada.

Na ultima ta top, bem show de boal mesmo acho q rolou outro ciclo da 5ª para 6ª foto. Acho q no total de uns 4 ciclos no minimo!

kkkkkkkkkk o negocio nao é a qualtidade do ciclo, esta da hora o shape mais com um ciclo so acho praticamente impossivel.... ainda + com essa vida de playboy ai bebendo, noitada isso tudo no meio da semana, trabalhar nem precisa ne?! kkkkkkkkkk quem me dera!

No mais é isso sendo fake ou nao o resultado final ta show, um dia chego la com uns 4 ciclos pelo menos kkkk nem me iludo que com um ciclo ficarei assim!

Link para o comentário

Muito resultado para tão pouco tempo. Quase 7cm de ganho de braço seco para 6 semanas de ciclo. Está evoluindo mais rápido que o Phill Heath.

Apenas vendo as suas fotos eu falaria que a diferença da primeira foto e as últmais é de pelo menos 2 anos e vários ciclos.

eu tenho a tatoo a menos de 2 anos e estava sem ciclar a 3 anos e valeu pela comparação hein, quem sabe.

Entao na minha opniao da primeira pra segunda foto rolou o bulk nervosao, com drogas com + retençao e tal...

da Segunda foto para quarta, da pra ver que melhorou a qualidade mais ainda ta retido, na quinta foto ja foi outro ciclo melhorou ainda + a qualidade e ja deu uma rasgada.

Na ultima ta top, bem show de boal mesmo acho q rolou outro ciclo da 5ª para 6ª foto. Acho q no total de uns 4 ciclos no minimo!

kkkkkkkkkk o negocio nao é a qualtidade do ciclo, esta da hora o shape mais com um ciclo so acho praticamente impossivel.... ainda + com essa vida de playboy ai bebendo, noitada isso tudo no meio da semana, trabalhar nem precisa ne?! kkkkkkkkkk quem me dera!

No mais é isso sendo fake ou nao o resultado final ta show, um dia chego la com uns 4 ciclos pelo menos kkkk nem me iludo que com um ciclo ficarei assim!

não não, ai não, le o topico inteiro que vai ver que não tenho levado essa vida de putaria toda ai não, to perdendo a linha esses dias sim, assumo.

quanto as etapas vc mesmo já descreveu todas, então de inchado e retido eu fiz + 4 ciclos pra ficar como estou atualmente?

hj eu quero postar as fotos que prometi depois de treinar com jack, mas confesso que até desanimei, desde o inicio falei que a diferença é gritante no visual, se eu postar ai vou ser o mais fake de todos né? fala serio, tenho mais o que fazer.

Link para o comentário

pois é cara, eu assumo que se tivesse feito por onde com absoluta certeza a barriga já estaria muito melhor, mas ta realmente muito dificil conter as noitadas e consequentemente saidas da dieta tb.

mas o GH ta segurando bem a gordura mesmo comendo varias besteiras, inclusive to pensando em levar o GH até o carnaval, vamos ver, vamos ver hehe

eu tenho bebido muito sim, mas em momento algum como besteiras até porque simplesmente não curto, não gosto de sorvete, não tomo refrigerante, quando saio da dieta e relaxo simplesmente não como nos horarios ou a comida especifica, não quer dizer que eu saia me matando de guloseimas pq isso nunca existiu.

Come ou não come besteras ?

Anyways, o resultado ficou muito show.

pois é cara, eu assumo que se tivesse feito por onde com absoluta certeza a barriga já estaria muito melhor, mas ta realmente muito dificil conter as noitadas e consequentemente saidas da dieta tb.

mas o GH ta segurando bem a gordura mesmo comendo varias besteiras, inclusive to pensando em levar o GH até o carnaval, vamos ver, vamos ver hehe

Link para o comentário

Parabéns pelos ganhos cara! Quando eu for ciclar acho que vou fazer esse aí. Tentando sair dos 81,5 e 40,5 braço.

Este ano usei Mdrol 21dias abril/maio e 21 dias agosto. Treino sempre mas quanto a dieta não estou muito disciplinado.

Acompanhando....

Link para o comentário

como sim, fora de hora, como salgado pra caramba que adoro, belisco petisco de bar, essas coisas, mas não gosto de doces, nunca gostei.

cheguei de uma festa hj as 5:30, são meio dia e já fui correr.

e se duvidam que eu como eu tiro foto também do meu pratinho de peão. uhauha

Parabéns pelos ganhos cara! Quando eu for ciclar acho que vou fazer esse aí. Tentando sair dos 81,5 e 40,5 braço.

Este ano usei Mdrol 21dias abril/maio e 21 dias agosto. Treino sempre mas quanto a dieta não estou muito disciplinado.

Acompanhando....

segue firme cara, vc tem quanto de altura? m-drol eu sempre fui muito curioso de tomar, amigos meus se deram muito bem, mas meu treinador não deixou eu tomar.

Link para o comentário

acho que ele só ta sendo sincero, ele podia muito bem vir aqui e falar que tá se alimentando bem, que está descansando direito, que não tá bebendo etc... Ai todo mundo ia acreditar, e não ia questionar... só que não iria ser verdade né?!

é o estilo de vida do cara, e ngm consegue mudar da noite pro dia, ele tá tendo as recaídas dele... ngm é de ferro...

eu queria responder um por um...mas com atenção, e como estou bebado agora não é o melhor momento.

reparem, terça feira 5:30 e eu to completamente alucinado aqui, uahuaha owww vidão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir disso... Toma jeito cara ... AUHSHASUHAUHS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...