Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

QUE ISSOOOO, ai Muito Parabens para voce, mudança impressionante!

Ta muito maneiro! Agora ve se fica por ai né O.o pq tambem se ficar maior que isso começa a ficar estranho ahhahaha (minha opinião)

deus te ouça cara, que eu fique um estupido de tão grande e bizarro, uhauahua

aí é q começa a ficar bom! hahaa

uahuaha vc é dos meus.

óleo de semente de uva e de rosa mosqueta, ajudam muuuuuuuito a melhorar a aparência das estrias, algumas até somem principalmente as recentes... e são baratenhos ;D

Tenta hidratar a pele, com esses óleos sempre que tomar banho ou pelo menos umas 2 vezes ao dia, dando mais atenção onde estão aparecendo as estrias, faz uma massagenzinha com movimentos circulares em cima das malditas, que é bem provável que elas sumam !

to bolando com vc, vc ta por dentro de tudo, uhauhaa, mto bom...

galera não tenho postado mais pq simplesmente não consegui, o forum tava travando, mto lento e só agora as 4:35 que cheguei bebado (jurooo que não queria, mas era uma gatinha nova ) que consegui postar.

mas resumindo, os ganhos continuam e so cada dia mais seco e com mais qualidade, eu ainda to devendo pra vcs a foto depois do treino, que fica bemmmm diferente das naturais que eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara parabéns mesmo, bah sem palavras pra o quanto é inacreditável teus resultados, mas também com um investimento desses...

e além de tudo tem que ter muita coragem e garra para levar tudo isso a dar resultados...

Mas como dito por alguns colegas, você tem que dar uma atenção para as costas e para os ante braços (mas quem sou eu pra falar alguma coisa ehehehhe)

Cara se ainda estiver se sentindo muito irritado isso é efeito de muita testo, e também, a falta de serotonina no seu cérebro, devido a grande quantidade de testo, acho que você deve procurar um psiquiatra de confiança marcar uma consulta e pegar uns remédios para o stress do ciclo.. vai te fazer bem, sem contar que sem stress os resultados vem mais ainda... hehehe..

Grande Abraços cara, e parabéns mesmo.

E estou torcendo pelos 47cm de braço hehehehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...