Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uahuahha neura né, sempre achando que ta pequeno, eu não estava mais me medindo com medo, pq se tivesse mesmo encolhido ia desanimar de continuar.

eu perdi 4kg e 0,7cm de braço, já recuperei 1kg e quando fui medir para minha surpresa, estou com meus sonhados 45cm de braço, to extremamente feliz e motivado em continuar.

ainda tenho 3 semanas de trembolona, 6 de stan e se continuar nesse ritimo muitooo GH.

ta todo mundo na academia me elogiando, pessoas que nunca conversei na vida tem se aproximado de mim pra saber oq estou usando.

O povo quer logo saber qual é a fórmula secreta! rs

É muito bom alcançar as metas né?! hahahaha parabéns ai pelos 45cm braço! Mas po ainda tem muito ciclo pela frente, pelo ritmo acho que esse braço ai ainda deve crescer mais! rs

beijos :D

Publicidade

Postado

pois é thatty, queria muito muito bater 45 e agora que bati nem parece, ainda me sinto muito pequeno, agora a meta é bater 47cm.

trincar a barriga ta sendo mais dificil do que imaginei mas por erro meu, saio todo fds, de vez em quando tenho comido umas besteiras, mas ainda sim to secando.

Eu acho um abuso isso vc esta sujando seu corpo atoa vai mandar um ciclo desse e parar de treinar uma semana depois...

Fora q esse ciclo so um fisioculturista faz, ta muito fora da sua realidade!

blz cara, essa é sua opinião, obrigado por expressala e pena que difere da minha ideia.

Postado

po papaquito, pega o link direto do imageshack e clica ali em "Imagem" na hora de postar o comentário e insere o link, eu fiz isso no post das famosas musculosas, mas depois deu erro, mas acho que é o unico jeito, ou pega la no imageshack o negocio pra forum mesmo %7Boption%7D e testa, vai testando todos os links da imagem do imageshack.us

e parabéns eim, eu to achando meio sei la, seus braços tão maiores que sua cintura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...