Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Publicidade

A diana vc axa que ajudou muito no volume?Vou mandar 1-3 50mg 100 comp. no meu ciclo mas se rolar estico 1-6 e pego mais um pote...

3 semanas eu acho muito pouco, principalmente pra 50mg/dia, sempre curti hemo/diana.

Não passe de 4 semanas

já eu recomendaria 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa semana postarei novas fotos, Trembolona é uma parada sinistra, até musica tá me deixando agressivo, mas tô satisfeito, as meninas da academia pensam que eu aumentei de tamanho, mas na verdade só ganhei definição, realmente minhas medidas estão aparentemente maiores.... ;)

Link para o comentário

bom galera, venho realmente sem paciencia pra nada de nada, então vou tentar resumir aqui as mudanças e etc.

já to notando o GH/trem baterem, to afinando, cheguei a bater 87kg e já perdi 4kg, tinha perdido quase 1cm de braço mas já recuperei uns 0,7 e voltei a quase 44cm.

o nivel de estresse, irritação, pensamentos ruins, maldades não saem da minha cabeça, é algo realmente muito estranho e ruim, qualquer coisa me faz perder a paciencia e sair do serio.

fds bebi bastante e hj vou beber de novo, não tem a menor condição de ficar em casa sozinho pensando besteira, problema que também é perigoso sair e arrumar confusão na rua.

o treino ta mais insano a cada dia, muito muito muito mais carga é raiva pra treinar a cada dia, o piscologico ta funcionando muito bem nesse sentido.

minhas costas mudaram muitooo, to bem mais definido, a barriga ta melhorando mas ta longe do que eu quero, os obliquos que nunca tive tão começando a marcar e pra mim isso é novo pq nunca vi esse musculo em mim.

vou providencias mais fotos como prometi, é que alem do estresse fiquei desanimado em encolher (oq todo mundo diz ser normal) mas é dificil né, queria bater 45cm de braço nesse ciclo.

Link para o comentário

o nivel de estresse, irritação, pensamentos ruins, maldades não saem da minha cabeça, é algo realmente muito estranho e ruim, qualquer coisa me faz perder a paciencia e sair do serio.

fds bebi bastante e hj vou beber de novo, não tem a menor condição de ficar em casa sozinho pensando besteira, problema que também é perigoso sair e arrumar confusão na rua.

Juro que fiquei tensa lendo isso :s

nem tentou os chás né cabeça?! Acho que uma massagem tbm deve dá uma aliviada, compra um desses óleos de massagem

relaxantes e pede pra namorada/ irmã/ mãe/ alguém fazer uma massagem caprichada em você! se não melhorar pelo menos você tentou ! rs

Beijos, melhoras com esse estresse ai e bons ganhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...