Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

O que diz sobre a trembo da underfarma?

ainda não posso concretizar nada, to na segunda semana ainda, mas meu treino mudou absurdamente, a força ta brutal, o humor ta terrivel.

notei tambem que meus testiculos deram uma boa encolida nessa semana, se diminuir mais vou mandar um HCG no meio do ciclo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa parada, valeu a força irmão !!!

oi thatty, sou do Rio sim, eu não sei te precisar quanto foi exatamente o stan pois comprei o pacote todo, mas posso te dar a fonte sim, mas tb só vou te passar a fonte e não quero andar nunca do seu lado pq vc é maior que eu...bombada então vai virar panicat uahuah, vou me sentir pequeno.

Ah não precisa andar do meu lado, não vou querer te humilhar desse jeito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira ;p

virar panicat? deeeeeeeeus te ouça! kkkkkkkkkkkk Mas tá longe viu?! :/ Quem sabe dps da Oxan e do Stano eu não chegue perto! hahahaha

Me manda uma MP com a informações da sua fonte? telefone, e-mail, facebook, o que tiver ai please?! *-*

ps: reclamando que perdeu 0,5 cm de braço ?! nem é tão absurdo! hahahahha deve ter perdido liquido! Sei lá, eu acho bem mais legal estar definido do que inchadasso!

beijos, bons ganhos!

Link para o comentário

Ah não precisa andar do meu lado, não vou querer te humilhar desse jeito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira ;p

virar panicat? deeeeeeeeus te ouça! kkkkkkkkkkkk Mas tá longe viu?! :/ Quem sabe dps da Oxan e do Stano eu não chegue perto! hahahaha

Me manda uma MP com a informações da sua fonte? telefone, e-mail, facebook, o que tiver ai please?! *-*

ps: reclamando que perdeu 0,5 cm de braço ?! nem é tão absurdo! hahahahha deve ter perdido liquido! Sei lá, eu acho bem mais legal estar definido do que inchadasso!

beijos, bons ganhos!

uahuah quero ver hein, vou cobrar e te apoiar pra vc conseguir seus objetivos também, e eu to bem triste de estar menor sim, queria bater meus sonhados 45cm de braço bem trincado, mas perdendo massa assim vai ser complicado.

mas to caprichando mais na dieta, tanto que a parada ta indo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...