Kracks 80 Postado Agosto 31, 2011 às 01:12 Postado Agosto 31, 2011 às 01:12 muito bacana, agora o que tu vai te no corpo eh massa mesmo e não ilusão(retenção), por issu a impressão
Thatty 1 Postado Agosto 31, 2011 às 01:32 Postado Agosto 31, 2011 às 01:32 Acompanhando aqui em off desde o começo... O bom de ser homem é que tem bastante opção de Ae de todos os preços, ai cada um monta o ciclo de acordo com o bolso né?! Pena que pra nós mulheres não é assim tão fácil, rs Sobre a ansiedade, o nervosismo e a insônia um amigo meu enquanto ciclava tomava chás de camomila, erva cidreira, tronco de alface e um tal de chá de valeriana. Ele disse que os que mais ajudavam eram o de tronco de alface e esse valeriana ai. E quando adoçava, adoçava com mel que tbm ajuda a relaxar. E pra ele dava muito certo! Tenta ai, quem sabe não te ajuda né?! Beijos e bons ganhos!
PAPAQUITO 11 Postado Agosto 31, 2011 às 03:24 Autor Postado Agosto 31, 2011 às 03:24 muito bacana, agora o que tu vai te no corpo eh massa mesmo e não ilusão(retenção), por issu a impressão hj desci aqui na praia, encontrei com outros camaradas que reafirmaram que to menor, to ficando puto com isso já, as camisas tão parecendo até maiores ou é neura minha mesmo, mas o treino, o treino ta insano, to com um pump que nunca tive na minha vida e ta melhorando a cada treino, absurdo a qualidade, a vascularização e a força que vem aumentando junto com meu animo nesse ciclo. o stress ta se tornando um problema de verdade, to tendo varios ataques de ansiedade também, pensamento esquisitos, estranho, não sei explicar. Acompanhando aqui em off desde o começo... O bom de ser homem é que tem bastante opção de Ae de todos os preços, ai cada um monta o ciclo de acordo com o bolso né?! Pena que pra nós mulheres não é assim tão fácil, rs Sobre a ansiedade, o nervosismo e a insônia um amigo meu enquanto ciclava tomava chás de camomila, erva cidreira, tronco de alface e um tal de chá de valeriana. Ele disse que os que mais ajudavam eram o de tronco de alface e esse valeriana ai. E quando adoçava, adoçava com mel que tbm ajuda a relaxar. E pra ele dava muito certo! Tenta ai, quem sabe não te ajuda né?! Beijos e bons ganhos! não precisa ser em off galera, já falei, vamo participar pra animar a parada e principalmente me animar pra seguir em frente tambem porque o piscologico ta batendo muito forte. poxa valeu a dica, seu amigo tomava trembolona? porque das vezes que ciclei nunca passei por nada nem de longe parecido, ta sinistro a parada. eu sou viadinho pra tomar whey ruim oque dirá chá uhuahua, mas valeu a dica, acompanha ai...bjo
Murder 4 Postado Agosto 31, 2011 às 03:32 Postado Agosto 31, 2011 às 03:32 Parabens cara, acompanhando meio em off... Ta legal o shape, BF ta baixo tbm e a tatoo é muiot loca... depois q eu ficar gigantescom mandar uma que pega ombro peito e costas tbm. Sempre tive vontade de mandar um ciclo de GH mais ainda nao estou preparado $$$para isso... e pernas vc treina bastante pernas? como ta a evoluçao delas? Continua firme ai e nem esquenda com esse lance ai da galera falar q vc ta menor, antes era agua agora vai ficar so a massa e vai melhorando a qualidade do shape. Segue firme! Sei q nao é da minha conta responder isso, ele nem perguntou pra mim mais ele falou logo ai em cima que ficou 6mil o ciclo so que saiu a 4500 com desconto.... Povo nao gosta de ler nada so quer tudo mastigado, foda! tava no iphone, não consegui ler tudo o tópico.. por isso perguntei ¬¬' mas vlw mesmo assim
Thatty 1 Postado Agosto 31, 2011 às 13:39 Postado Agosto 31, 2011 às 13:39 poxa valeu a dica, seu amigo tomava trembolona? porque das vezes que ciclei nunca passei por nada nem de longe parecido, ta sinistro a parada. eu sou viadinho pra tomar whey ruim oque dirá chá uhuahua, mas valeu a dica, acompanha ai...bjo Então ele tomava tremb mesmo. Vou te falar o garoto normalmente é um Hare krishna, não grita nem com o cachorro dele, e ele ficava irreconhecível!! Uma vez pegamos um trânsito no carro dele, e um outro amigo teve que trocar de lugar com ele pra dirigir, pq ele estava cada vez mais estressado e agente tava vendo a hora dele jogar o carro em cima do carro da frente! kkkkkkkk Mas normalmente ele é uma paz, chega a ser lerdo tadinho! kkkkk ps: quando ele ficava muuuuuuuuito alterado tomava o chá várias vezes durante o dia, andava com uma garrafinha térmica e ia tomando! Sobre o chá, como eu ri com a sua resposta! hahahahahahaha eu tenho insônia as vezes e tomo os chás, de camomila ou erva cidreira adoçados com mel. Não sou mt fã tbm, mas agente se acostuma! E te garanto uma coisa, pelo menos os que eu tomava são de longe bem mais gostosos que ALBUMINA (eecat, rs) e whey ruim! UAHSUHAUSHUAHUAHU Qualquer coisa tapa o nariz e engole na raça! hahahahaha beijos
PAPAQUITO 11 Postado Agosto 31, 2011 às 17:21 Autor Postado Agosto 31, 2011 às 17:21 Então ele tomava tremb mesmo. Vou te falar o garoto normalmente é um Hare krishna, não grita nem com o cachorro dele, e ele ficava irreconhecível!! Uma vez pegamos um trânsito no carro dele, e um outro amigo teve que trocar de lugar com ele pra dirigir, pq ele estava cada vez mais estressado e agente tava vendo a hora dele jogar o carro em cima do carro da frente! kkkkkkkk Mas normalmente ele é uma paz, chega a ser lerdo tadinho! kkkkk ps: quando ele ficava muuuuuuuuito alterado tomava o chá várias vezes durante o dia, andava com uma garrafinha térmica e ia tomando! Sobre o chá, como eu ri com a sua resposta! hahahahahahaha eu tenho insônia as vezes e tomo os chás, de camomila ou erva cidreira adoçados com mel. Não sou mt fã tbm, mas agente se acostuma! E te garanto uma coisa, pelo menos os que eu tomava são de longe bem mais gostosos que ALBUMINA (eecat, rs) e whey ruim! UAHSUHAUSHUAHUAHU Qualquer coisa tapa o nariz e engole na raça! hahahahaha beijos caramba esse ai sofreu mesmo então, acho que não to muito diferente disso não, que parada chata, to me tornando anti-social por bobagem, mas os treinos tão fazendo valer a pena, meu abdomen ta ficando masi marcado já, inclusive parei de aplicar GH na barriga pq tava doendo muito, to aplicando so no gluteo agora. pois é thatty, acho que vou ter que encarar esses chas ai, melhor que tomar remedio né, uns camaradas falaram pra eu fumar uma ervinha que melhora bastante, mas eu não fumo erva, fumo de vez em quando um cigarro mesmo. valeu as dicas thatty, vou ver como fica essas chas milagrosos que devem ser ruins de dar pena em qualquer cachorro. hehe bjão
mokuro 35 Postado Agosto 31, 2011 às 17:34 Postado Agosto 31, 2011 às 17:34 acompanhando, massa pra caramba o ciclo não sei o efeito do verde pra quem ta ciclando, mas que da uma relaxada sobrenatural da
BodyEngineering 11 Postado Agosto 31, 2011 às 17:41 Postado Agosto 31, 2011 às 17:41 Valeriana ou skullcap, vai ficar calminho calminho
mokuro 35 Postado Agosto 31, 2011 às 17:44 Postado Agosto 31, 2011 às 17:44 Valeriana ou skullcap, vai ficar calminho calminho Purple Haze, vai fica calminho calminho tbm haha
BodyEngineering 11 Postado Agosto 31, 2011 às 17:47 Postado Agosto 31, 2011 às 17:47 (editado) Mokuro ja que é pra apela Piper methysticum vulga Kawa kawa... Edit: without canabiróides Editado Agosto 31, 2011 às 17:50 por BodyEngineering
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora