Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

dessas drogas toda q vc ta usando qual é a mais dolorida pra aplicar e dor pos aplicaçao?

apenas o GH que arde um pouquinho, o resto ta tudo na boa.

Man tu precisa aumentar o serratil pra dar a impressão de tronco largo precisa de mais volume nas costas e ombro posterior e atenção também para os antebraços, talvez pernas, não ficou visível. O resto tá massa. Quanto ao ciclo, já fez, já ganhou volume, tá bem é isso que importa.

hehe blz cara...to tentando fazer tudo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc segue uma dieta regrada ou apenas "regula" sua alimentaçao?

apenas regulo, não fico com a balança do lado 24h, calculando grama por grama, kal por kal, apenas sigo meu bom senso.

na fase do diana tava comendo tudo de tudo, agora com a trem troquei todos os lanches do dia por whey, cortei o hiper e to comendo menos carbo.

NUNCA FIZ AEROBIOS NA VIDA.

Ta indo bem meu velho! Vamo que vamo!

Abraços

valeu a força grande rocha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto saiu todo esse ciclo Oo? o bom q seu investimento ta dando ótimo resultados... ABRAÇO!

tudo de tudo daria mais de 6 mil reais, como comprei tudo com o mesmo vendedor ele fez tudo por R$ 4,500 e com a promessa de baixar o preço do GH caso eu resolva pegar mais e esticar as semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora os gastos com suplementos de qualidade e com a propria dieta.

até agora ta valendo cada centavo.

eu to meio triste, duas pessoas já vieram dizer que to parecendo menor que semana passada-retrasada, mas as medidas e peso não mostram isso, deve ser o inchasso indo embora, me sinto com muito mais qualidade, os treinos na academia estão insanos.

mas hoje to sentindo muita ansiedade, to nervoso, angustiado, meu coração ta palpitando muito, to com essa sensação o dia inteiro. Voltei da aula agora, aula de 19h as 21h, só que o tempo não passava de jeito nenhum, as pessoas falando estavam me irritando, angustiando, não sei bem dizer a palavra ou descrever a sensação, só sei que é muito ruim e não ta melhorando, com 15 minutos de aula eu tive vontade de sair e ir embora daquele lugar, quase que um desespero, voltei dirigindo e me acalmei um pouco, mas to aqui agora assim, digitando pra vocês e com o coração batendo pela boca, muito nervoso sabe deus com oque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...