Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

so uma pergunta mano....e as estrias como andam??creceu muito em pouco tempo...abraço

não tenho estrias, somente um pouco nas costas.

Caralho mano, queria eu ter +5cm de braço num ciclo, seria o céu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

e ainda tem muito ciclo hein, mas tambem considere que parti de um corpo "magro" para minha condição atual, é mais facil ganhar muito quando se está pequeno do que do contrario.

Legal o shape man...E as pernas tem foto dos quadriceps?seria legal postar as fotos dos menbros inferior!!

bração ta xike agora bora focar nos ant braço pra acompanhar o braçola...

ante-braço sempre foi um problema, meus amigos me zoam muito pelo meu pulso fino, mas to treinando.

Ótimos resultados cara, ganhos foram incriveis, em um cutt ganhar 5cm de braço e ainda secar, é perfeito.

Abraços

eu não estava em cutt cara, estava comendo muito de tudo, incluindo HIPER, agora que entrei com a trem que mudei a dieta.

hahah ta bem pacas vamo que vamo

valeu a força cara.

Ai sim em irmão ? Resultados expressivos, 5 cm de braço em cutting é realmente animal oO

Parabéns ae! Imagina o que vem pela frente ? haha

Vamo que vamo.

Abraços!

quero meus gomos aparecendo, nunca na vida fiz ciclo para definição, quero ver como meu corpo se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msmo assim brother, pelo teu BF visivelmente baixo e o ganho de 5cm de braço :ohno02: incrivel, parabens!

opa, valeu mesmo cara!!!

Uma duvida...falam que quando vc ta usando trembolona da um shotdown mostro na libido...como esta ai?

totalmente normal, na verdade ainda to na pegada, libido la no alto por causa da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se importaria de falar um pouco mais dos colaterais ai ?

não me importo de falar sobre nada meu camarada, qualquer duvida é so falar.

não venho notando nada de diferente nos colaterais basicos de sempre:

espinhas

caspa

estressado ( bem mais )

mamilos senssiveis

por hora é só, a dor de cabeça que tive aquele dia parece que foi concidencia graças a deus.

esse fds dei uma boa relaxada por conta do UFC, amanha volta tudo ao normal de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tu precisa aumentar o serratil pra dar a impressão de tronco largo precisa de mais volume nas costas e ombro posterior e atenção também para os antebraços, talvez pernas, não ficou visível. O resto tá massa. Quanto ao ciclo, já fez, já ganhou volume, tá bem é isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...