PAPAQUITO 11 Postado Agosto 31, 2011 às 17:52 Autor Postado Agosto 31, 2011 às 17:52 uahuha sei lá do que vcs estão falando. erva não curto não, me da sono e neorose, gosto de coisas que me deixam ligado, eletrico.
BodyEngineering 11 Postado Agosto 31, 2011 às 20:00 Postado Agosto 31, 2011 às 20:00 uahuha sei lá do que vcs estão falando. erva não curto não, me da sono e neorose, gosto de coisas que me deixam ligado, eletrico. Então pode ser Aristolochia cymbifera ou Ptychopetalum, totally legal and natural
cutlenegger 0 Postado Agosto 31, 2011 às 20:01 Postado Agosto 31, 2011 às 20:01 hj desci aqui na praia, encontrei com outros camaradas que reafirmaram que to menor, to ficando puto com isso já, as camisas tão parecendo até maiores ou é neura minha mesmo, mas o treino, o treino ta insano, to com um pump que nunca tive na minha vida e ta melhorando a cada treino, absurdo a qualidade, a vascularização e a força que vem aumentando junto com meu animo nesse ciclo. o stress ta se tornando um problema de verdade, to tendo varios ataques de ansiedade também, pensamento esquisitos, estranho, não sei explicar. não precisa ser em off galera, já falei, vamo participar pra animar a parada e principalmente me animar pra seguir em frente tambem porque o piscologico ta batendo muito forte. poxa valeu a dica, seu amigo tomava trembolona? porque das vezes que ciclei nunca passei por nada nem de longe parecido, ta sinistro a parada. eu sou viadinho pra tomar whey ruim oque dirá chá uhuahua, mas valeu a dica, acompanha ai...bjo tava acompanhando em off tb, mas já q te dá uma motivação a mais, tamo aí, parceiro! abraço!
Thatty 1 Postado Agosto 31, 2011 às 21:27 Postado Agosto 31, 2011 às 21:27 pois é thatty, acho que vou ter que encarar esses chas ai, melhor que tomar remedio né, uns camaradas falaram pra eu fumar uma ervinha que melhora bastante, mas eu não fumo erva, fumo de vez em quando um cigarro mesmo. valeu as dicas thatty, vou ver como fica essas chas milagrosos que devem ser ruins de dar pena em qualquer cachorro. hehe bjão não sei o efeito do verde pra quem ta ciclando, mas que da uma relaxada sobrenatural da KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito aqui! o problema é que erva não é uma parada que tu pode usar em qualquer lugar e em qualquer hora né? e tbm não dá pra ficar usando direto... sem contar que o gosto e o cheiro não são nada legais :s Mas que esses seus amigos são criativos, disso eu não tenho dúvidas ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu é do rio né papaquito? pagou quanto no stano? a fonte é de confiança?! Tenho mó vontade de ciclar com ele, mas tenho um medo do caralho de comprar, ser falso e eu me ferrar, sou muito alta (1,78) se eu pensar em virilizar viro um travesti :'( kkkkkkkk Beijos, bons ganhos!
josecuervo 1 Postado Agosto 31, 2011 às 22:02 Postado Agosto 31, 2011 às 22:02 Muito bom seu relato, assim como seus resultados, 5 cm em um ciclo n é pra qquer um, parabéns!! Agr eu to pra fechar meu ciclo e vendo seu relato me deu uma vontade de acrescentar diana e tren nele... foda, rsrsrsr Boa Sorte ai e continua relatando. Flw
PAPAQUITO 11 Postado Setembro 1, 2011 às 16:17 Autor Postado Setembro 1, 2011 às 16:17 tava acompanhando em off tb, mas já q te dá uma motivação a mais, tamo aí, parceiro! abraço! essa parada, valeu a força irmão !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito aqui! o problema é que erva não é uma parada que tu pode usar em qualquer lugar e em qualquer hora né? e tbm não dá pra ficar usando direto... sem contar que o gosto e o cheiro não são nada legais :s Mas que esses seus amigos são criativos, disso eu não tenho dúvidas ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu é do rio né papaquito? pagou quanto no stano? a fonte é de confiança?! Tenho mó vontade de ciclar com ele, mas tenho um medo do caralho de comprar, ser falso e eu me ferrar, sou muito alta (1,78) se eu pensar em virilizar viro um travesti :'( kkkkkkkk Beijos, bons ganhos! oi thatty, sou do Rio sim, eu não sei te precisar quanto foi exatamente o stan pois comprei o pacote todo, mas posso te dar a fonte sim, mas tb só vou te passar a fonte e não quero andar nunca do seu lado pq vc é maior que eu...bombada então vai virar panicat uahuah, vou me sentir pequeno. Muito bom seu relato, assim como seus resultados, 5 cm em um ciclo n é pra qquer um, parabéns!! Agr eu to pra fechar meu ciclo e vendo seu relato me deu uma vontade de acrescentar diana e tren nele... foda, rsrsrsr Boa Sorte ai e continua relatando. Flw qual seu ciclo cara?
fseed 23 Postado Setembro 1, 2011 às 16:43 Postado Setembro 1, 2011 às 16:43 algum colateral referente a trembo??
PAPAQUITO 11 Postado Setembro 2, 2011 às 02:12 Autor Postado Setembro 2, 2011 às 02:12 algum colateral referente a trembo?? estresse total, qualquer coisa me irrita, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo. to suando muito e perdi 2kg e 0,5cm de braço...
sergio.m 0 Postado Setembro 2, 2011 às 02:36 Postado Setembro 2, 2011 às 02:36 (editado) estresse total, qualquer coisa me irrita, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo. to suando muito e perdi 2kg e 0,5cm de braço... Mais a qualidade esta otima! Te mandei outra MP depois responde la ! Editado Setembro 2, 2011 às 02:39 por sergio.m
SeuCuca 54 Postado Setembro 2, 2011 às 02:44 Postado Setembro 2, 2011 às 02:44 O que diz sobre a trembo da underfarma?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora