Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uahuha sei lá do que vcs estão falando.

erva não curto não, me da sono e neorose, gosto de coisas que me deixam ligado, eletrico.

Então pode ser Aristolochia cymbifera ou Ptychopetalum, totally legal and natural :oneeyed01:

Postado

hj desci aqui na praia, encontrei com outros camaradas que reafirmaram que to menor, to ficando puto com isso já, as camisas tão parecendo até maiores ou é neura minha mesmo, mas o treino, o treino ta insano, to com um pump que nunca tive na minha vida e ta melhorando a cada treino, absurdo a qualidade, a vascularização e a força que vem aumentando junto com meu animo nesse ciclo.

o stress ta se tornando um problema de verdade, to tendo varios ataques de ansiedade também, pensamento esquisitos, estranho, não sei explicar.

não precisa ser em off galera, já falei, vamo participar pra animar a parada e principalmente me animar pra seguir em frente tambem porque o piscologico ta batendo muito forte.

poxa valeu a dica, seu amigo tomava trembolona? porque das vezes que ciclei nunca passei por nada nem de longe parecido, ta sinistro a parada.

eu sou viadinho pra tomar whey ruim oque dirá chá uhuahua, mas valeu a dica, acompanha ai...bjo

tava acompanhando em off tb, mas já q te dá uma motivação a mais, tamo aí, parceiro!

abraço!

Postado

pois é thatty, acho que vou ter que encarar esses chas ai, melhor que tomar remedio né, uns camaradas falaram pra eu fumar uma ervinha que melhora bastante, mas eu não fumo erva, fumo de vez em quando um cigarro mesmo.

valeu as dicas thatty, vou ver como fica essas chas milagrosos que devem ser ruins de dar pena em qualquer cachorro. hehe

bjão

não sei o efeito do verde pra quem ta ciclando, mas que da uma relaxada sobrenatural da :cigar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito aqui!

o problema é que erva não é uma parada que tu pode usar em qualquer lugar e em qualquer hora né? e tbm não dá pra ficar usando direto... sem contar que o gosto e o cheiro não são nada legais :s

Mas que esses seus amigos são criativos, disso eu não tenho dúvidas ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu é do rio né papaquito? pagou quanto no stano? a fonte é de confiança?! Tenho mó vontade de ciclar com ele, mas tenho um medo do caralho de comprar, ser falso e eu me ferrar, sou muito alta (1,78) se eu pensar em virilizar viro um travesti :'( kkkkkkkk

Beijos, bons ganhos!

Postado

Muito bom seu relato, assim como seus resultados, 5 cm em um ciclo n é pra qquer um, parabéns!!

Agr eu to pra fechar meu ciclo e vendo seu relato me deu uma vontade de acrescentar diana e tren nele... foda, rsrsrsr

Boa Sorte ai e continua relatando.

Flw

Postado

tava acompanhando em off tb, mas já q te dá uma motivação a mais, tamo aí, parceiro!

abraço!

essa parada, valeu a força irmão !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito aqui!

o problema é que erva não é uma parada que tu pode usar em qualquer lugar e em qualquer hora né? e tbm não dá pra ficar usando direto... sem contar que o gosto e o cheiro não são nada legais :s

Mas que esses seus amigos são criativos, disso eu não tenho dúvidas ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu é do rio né papaquito? pagou quanto no stano? a fonte é de confiança?! Tenho mó vontade de ciclar com ele, mas tenho um medo do caralho de comprar, ser falso e eu me ferrar, sou muito alta (1,78) se eu pensar em virilizar viro um travesti :'( kkkkkkkk

Beijos, bons ganhos!

oi thatty, sou do Rio sim, eu não sei te precisar quanto foi exatamente o stan pois comprei o pacote todo, mas posso te dar a fonte sim, mas tb só vou te passar a fonte e não quero andar nunca do seu lado pq vc é maior que eu...bombada então vai virar panicat uahuah, vou me sentir pequeno.

Muito bom seu relato, assim como seus resultados, 5 cm em um ciclo n é pra qquer um, parabéns!!

Agr eu to pra fechar meu ciclo e vendo seu relato me deu uma vontade de acrescentar diana e tren nele... foda, rsrsrsr

Boa Sorte ai e continua relatando.

Flw

qual seu ciclo cara?

Postado

algum colateral referente a trembo??

estresse total, qualquer coisa me irrita, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo.

to suando muito e perdi 2kg e 0,5cm de braço... :mad:

Postado (editado)

estresse total, qualquer coisa me irrita, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo.

to suando muito e perdi 2kg e 0,5cm de braço... :mad:

Mais a qualidade esta otima! Te mandei outra MP depois responde la !

Editado por sergio.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...