Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não acredito que a carga precise subir para você ter resultados (digo, subir em pouco tempo)

Você tem que saber quando o treino está ruim olhando para você mesmo, vendo os resultados, as reações do corpo, etc..

Se você faz algo que não sente NADA, mudança, dor, etc, beem provável que não esteja funcionando!

Postado

Eu não acredito que a carga precise subir para você ter resultados (digo, subir em pouco tempo)

Você tem que saber quando o treino está ruim olhando para você mesmo, vendo os resultados, as reações do corpo, etc..

Se você faz algo que não sente NADA, mudança, dor, etc, beem provável que não esteja funcionando!

Pensava assim também,e estagnei rápido com o dito treino para crescer (hipertrofia)

Só desestagnei depois de mudar pra treino de força,e realmente quanto mais força ,mais músculo.(estou vendo isso no meu corpo,e os outros também)

E não lembro da última vez q senti alguma dor muscular.

Postado

Pensava assim também,e estagnei rápido com o dito treino para crescer (hipertrofia)

Só desestagnei depois de mudar pra treino de força,e realmente quanto mais força ,mais músculo.(estou vendo isso no meu corpo,e os outros também)

E não lembro da última vez q senti alguma dor muscular.

(2)

Postado

Não entendo pq as pessoas acreditam que cargas altas estão relacionadas com o ganho de massa muscular.

É porque essas pessoas estão tendo excelentes resultados com treinos de força.

Eu sou um deles,e muitos outros aki estão tendo.

Não desacredito totalmente em treinos de series altas e exercícios isolados,mas creio q treinos de força também são ótimos pra desenvolver uma boa base,não é a toa q muitos dos BBs antigos começaram dessa forma vide Arnold,Reg Park...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...