Ritchey Postado Agosto 14, 2011 às 15:50 Postado Agosto 14, 2011 às 15:50 (editado) Primeiro ciclo: 27 anos e 1/2 + de 5 anos de treino, atualmente 4 meses 72kg com 15% de Gordura, 1,75 de altura Biotipo falso magro. Ciclo: 100mg de Propionato de Testosterona DSDN 6 semanas 75mg de Stanozolol DSDN 6 semanas 2mg Finasterida TSD 8 semanas, começando antes e terminando depois. TPC Tamoxifeno 40mg/15 dias + 20 mg 15dias + Tribullus terrestris 1500mg 30dias Objetivo: Melhorar o treino, ganhar força, ganhar definição aumentar a massa magra. Meta sair de 72 kg com 15% de gordura para 74kg com 10% de gordura. O que acham? Outra duvida tenho problema de Joelho e estou com duvida se mandou Stanozolol mesmo, ou se mando só a testo em maior quantidade, porque já comprei 30ml de Stano da Landerlan e 25 ml de Testogar. Uma outra opção, se eu achar um amigo que fique com essas paradas, seria eu fazer um ciclo de Enantato 300 mg / semana + boldenona 300mg / semana por sete semanas? Editado Agosto 17, 2011 às 19:18 por Ritchey
PAPAQUITO Postado Agosto 14, 2011 às 20:17 Postado Agosto 14, 2011 às 20:17 po cara..vc tem 34 de braço...tem mto que crescer naturalmente... po cara..vc tem 34 de braço...tem mto que crescer naturalmente...
Ritchey Postado Agosto 14, 2011 às 20:23 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 20:23 (editado) "Genética?! Ta bom... Anabolizante! Ninguém ta puro não, 45 de braço, 95 de peso, parece que eu sou de aço" Editado Agosto 15, 2011 às 03:11 por Ritchey
gaspar_pcl Postado Agosto 14, 2011 às 23:25 Postado Agosto 14, 2011 às 23:25 impressionante como as pessoas são mau educadas e grossas, o cara falou de boa q vc pode crescer naturalmente e vc responde desse jeito, conheço pessoas que tem 45 de braco e NUNCA tomaram nada, tomara que ninguem te ajude no forum
Ritchey Postado Agosto 17, 2011 às 19:36 Autor Postado Agosto 17, 2011 às 19:36 Velho, não é grosseiria não, dê uma olhada com mais atenção, Tá escrito entre aspas, É uma citação de um trecho da Musica "Quer tomar Bomba"de MAG , vê aí!!! E distaquei para ficar mais facil! Eu só ironizei, acho que rola muita hipocrisia mesmo de quem toma, mas cada um tem uma postura e respeito. Mas não sou obrigado a concordar! Pra mim a questão anabolizante ser essa coisa toda é maior palhacado, ou voces acham melhor entrar na faca em todo lugar e vazer, lipos escultura e o caralho, tomar remedio para emagrecer so pq tudo isso tem medico receitando? Eu acho uma puta hipocrisia! OPINIÃO!!! QUEM FIQUE BEM CLARO!!! QUER TOMAR BOMBA, MAG: Hei Mag, vamo lá Quer tomar bomba? Pode aplicar Mas eu não garanto se vai inchar Efeito estufa Ação, reação Estria no corpo, aí, vai vacilão Deca, Winstrol, Durateston, Testex A fórmula mágica pra você ficar mais sexy 13 conto, 15... sei la, paguei merreca A Deca incha, o Dura estufa, a Winstrol seca Deca, Winstrol, Durateston, Testex A fórmula mágica pra você ficar mais sexy I caralho, os mano já tão tudo gigante Genética?! Ta bom... Anabolizante! Ninguém ta puro não, 45 de braço, 95 de peso, parece que eu sou de aço Vagabunda me critica, fala que faz mal, Mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral Dizem que ela vai pro figado, fode o coração, Deixa brocha, estressado, mas também tem o lado bom Mulher, dinheiro, oportunidade Um ciclo de Winstrol e você é celebridade Barriga estilo tanque, pura definição 2 horas de tensão Não vacila, vai pro chão 3, 4, quanto mais repetição, Vai perder muito mais rápido, então vem sente a pressão Zera a maquina cuzão, vai, faz paralela Quer beber? Quer morrer? Vai, não amarela Sequela? (HAHA) é lógico que tem Tem gente que prefere tomar um Whey Protein BCAA, Albumina, sozinho não adianta ?Da bola! Da bola!? cê num é forte? Então levanta Levanta! Levanta! 3 séries de 8 Não rouba ladrão, vai, cê ta muito afoito Vai 8, 7, 6.. Falta só 5, eu vou dar bola, entao vambora falta 3 Ciclo pirâmide A vaidade é foda Fazer o que, né não? Se tomar bomba tá na moda 13 conto, 15... sei lá, paguei merreca A Deca incha, o Dura estufa, a Winstrol seca Os mano la da rua tão tirando maior onda Vagabunda, maior respeito Efeito da bomba Ninguém ta puro, é Ninguém ta puro não Se não foi Deca, foi Testex, se não foi Durateston O que eu tomei eu fico quieto, não falo pra ninguém Questão de ética, não falo onde apliquei Então me diga GH, me diga espelho meu Se tem alguém no mundo mais rasgado do que eu Quer tomar bomba? Pode aplicar Mas eu não garanto se vai inchar Efeito estufa Ação, reação Estria no corpo, aí, vai vacilão Deca, Winstrol, Durateston, Testex A fórmula mágica pra você ficar mais sexy 13 conto, 15... sei la, paguei merreca A Deca incha, o Dura estufa, a Winstrol seca Quer tomar bomba? Pode aplicar Mas eu não garanto se vai inchar Efeito estufa Ação, reação Estria no corpo, aí, vai vacilão Deca, Winstrol, Durateston, Testex A fórmula mágica pra você ficar mais sexy 13 conto, 15... sei lá, paguei merreca A Deca incha, o Dura estufa, a Winstrol seca Vambora caralho! Levanta esse peso 130 em cada lado Será que eu to vendo isso mesmo? Hoje eu comi 5 banana com aveia Eu vo socar a carcaça, vai saltar até as veia Bebe água, descansa, vamo pro voador Vai porra fecha tudo Caralho, ainda não acabou? Tá que nem moça? Vai, grita, que se foda! Quer malhar? Quer crescer? Então zera a porra toda Se concentra, estufa o peito.. olha pra frente Faz devagar, solta o ar, as putas tão olhando pra gente Se concentra em você, agora não é hora, É engraçado né? Mas, agora elas olha Vambora pega a barra, você começa Vai logo, da bola, nem to com pressa Ainda tem, 45 ante braço Ta com preguiça? Então vai, deixa que eu faço Vem junto, vem junto Porra! Eu to sem força Achurriado, sem produto Pareço até uma moça Sai daqui eu vo direto, vo pra uma farmácia Aplico uma de leve pra ganha mais uma massa Estilo Rottweiler vou lançar mais uma raça Depois vou tirar onda na praia ou lá na praça Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço Até quem ja aplicou não tem peito de aço Eu ja falei de mais então vambora continua Na academia se fabrica o que você quer ver na rua Ombro, peito, braço, tricepes, costa, Bunda empinada, gostosa Panturilha, coxa grossa Vambora não pára, vamo queimar Faltam duas pra acabar, falta um mês pra esculaxar Num falei que ia crescer? Olha o ombro saindo Camiseta rasgando, vagabunda sorrindo Então levanta essa porra, já tamo quase acabando Cê não ta puro... daqui um mês já tá bombando O que eu tomei eu fico quieto, não falo pra ninguém Questão de ética, não falo onde apliquei Então me diga GH, me diga espelho meu Se tem alguém no mundo mais rasgado do que eu Quer tomar bomba? Pode aplicar Mas eu não garanto se vai inchar Efeito estufa Ação, reação Estria no corpo, aí, vai vacilão Deca, Winstrol, Durateston, Testex A fórmula mágica pra você ficar mais sexy 13 conto, 15... sei lá, paguei merreca A Deca incha, o Dura estufa, a Winstrol seca Quer tomar bomba? Pode aplicar Mas eu não garanto se vai inchar Efeito estufa Ação, reação Estria no corpo, aí, vai vacilão Deca, Winstrol, Durateston, Testex A fórmula mágica pra você ficar mais sexy 13 conto, 15... sei lá, paguei merreca A Deca incha, o Dura estufa, a Winstrol seca A Winstrol seca... Cuidado, hein vacilão! Se liga hein..
-Djaa! Postado Agosto 17, 2011 às 19:53 Postado Agosto 17, 2011 às 19:53 Todo mundo daqui tenho certeza que sabe essa música todinha Aumentaria a dose da Prop
Ritchey Postado Agosto 17, 2011 às 23:19 Autor Postado Agosto 17, 2011 às 23:19 Eu tinha ficado com duvida na dose do propionado, Muitos falam que é falso, mas procurei e descobri que num existe TESTOGAR, Poder ser subdosado mas quanto deve ter la dentro? Pensei em aumentar para 150 dsdn ou 200 de tres em tres dias. Se alguem tiver experiencia com Testogar e outras testorona por favor ajude!
Carolzinha22 Postado Agosto 23, 2011 às 16:42 Postado Agosto 23, 2011 às 16:42 Olá tenho 1,64 e 58 kg meu objetivo é ter pernas mais grossas e definidas,aumentar o glúteo e ficar com barriga sequinha não precisa ser definida mas ao menos seca.Vou começar a malhar agora e já tenho a dieta alimentar ,mas tenho amigas que malha a muito tempo e mesmo assim não conseguem ficar nem perto do objetivo delas.pois ai resolvi tomar alguma coisa.oque vocês me indicam queria algo rápido e que não fosse tao prejudicial a minha saúde.
Rocha1989 Postado Agosto 23, 2011 às 17:02 Postado Agosto 23, 2011 às 17:02 Eu acho essa música uma bosta! Só não é mais bosta que esse tópico!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora