Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Opa amigo! acompanhando seu Ciclo! Gostei dos resultados! chegou no peso que eu tenho como meta!

tenho 1.83 estou com 85kg, so falta 15. rss

Enfim.. Boa Sorte!!!

Valew brother!!!

e esse results ate agora foram so do diana hem?!?!o ciclo ta so começando!!! :party:

abraço!!!...

Relato 4° dia da 3° semana:

hoje teve injeção de bold e enan,tudo certo!!!

treino muito bom(costas e biceps)!!!o biceps inchou tanto que parecia que ia sair um alien de dentro dele!!! :lmaosmiley: ficou bem bicudo!!!

meu trapezio ta saltando do corpo tambem(é o mais dahora que eu acho)!!!

todo mundo ta notando que eu cresci bastante!!!

dieta sempre 100%!!!

a dor na coxa ta melhor!! :hair:

acho que esse fim de semana posto as fotos,não vou me aguentar ate o fim da 4°semana não!!! :oneeyed02:

colaterais:muita dor na lombar,espinhas,irritabilidade!!!

é isso galera!!!

um abraço e fiquem com Deus!!!... :pope:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! acompanhando aqui!

To aguardando minha diana para iniciar, a greve do correio ta fudendo tudo :mad:

Pow em 3 semanas c ja ganhou tudo isso, to com medo UHAuHAu, meu primeiro ciclo, minhas camisas tudo M já estão quase apertadas e algumas já estão, imagina apos o ciclo '-'.

Qual a sua dieta? Posta ae para nos, vou fazer cutt ate o final do ciclo, e durante so whey + malto + dextr+ albumina + bcaa + amido fluid por causa da natação!

É aerobico c faz? hehehe vlws :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deixa o Allien sair se nao vai murchar!!

Ta fazendo quais exercicios pro trapezio?

Abraço.

hahaha não vou deixar ele sair não!!!vo ver se tiro uma foto durante o treino de biceps pra vcs verem!!! :laughingsmiley:

pra trapezio eu faço só remada auta e encolhimento,porque ja faço varios outros exercicios que pegam trapezio,como:terra,remada baixa,remada unilateral e etc!!!...

abraço!!!...

Opa! acompanhando aqui!

To aguardando minha diana para iniciar, a greve do correio ta fudendo tudo :mad:

Pow em 3 semanas c ja ganhou tudo isso, to com medo UHAuHAu, meu primeiro ciclo, minhas camisas tudo M já estão quase apertadas e algumas já estão, imagina apos o ciclo '-'.

Qual a sua dieta? Posta ae para nos, vou fazer cutt ate o final do ciclo, e durante so whey + malto + dextr+ albumina + bcaa + amido fluid por causa da natação!

É aerobico c faz? hehehe vlws :oneeyed01:

é essa greve dos correios ta fods mesmo!!!ainda bem que ja to com tudo em mãos(meu guarda roupa ta parecendo uma farmacia :laughingsmiley: )!!!

pode dar adeus a suas camisas tamanho M quando começar com o Dbol :lol: !!! to usando cauças 44 e ja tão apertadas(nas pernas) :blush:

domingo eu posto a dieta blz?!?!agora to sem tempo!!!

ainda não decidi se vou faser arebicos ao não!!!vai depender do meu bf quando eu for iniciar com o stan!!! ;)

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,peguei 100kg no supino hoje faciu,faciu!!! :king_right: fiz a primeira com 96(peso maximo do ultimo treino),a segunda com 98 e a terceira com 100(o dono da academia so deu um toquinho na ultima repetição)!!!

fique tão inchado que tava parecendo o jean pierre fux em off(minha estrutura corporal é bem parecida com a dele)!!!

as mulheres na academia todas dizendo:"ave maria,ta bom de parar ja né?!?!vc ta muito largo nas costas,ta estranho,vc ta tomando bomba???e eu:claro que não!!! :angel: "....hahaha :P

como prometido aqui ta a minha dieta!!!(essa dieta é adaptada pro meu cotidiono,pois trabalho e estudo,alem de treinar pesado)!!!

09:00-desjejum:1comp de centrum,3 claras,1 shake(600ml de leite de vaca mesmo,não é desnatado/2 colheres e meia de albumina/4 colheres de farinha de aveia/1 banana grande/1 colher de achocolatado)

12:00-almoço:muito arroz,muito feijão(isso mesmo feijão),peito de frango,alface,tomate,cemora ralada,beterraba ralada,couve flor e suco da fruta!!!

04:30-pós-treino:whey+malto

05:00: 3 claras e um shaik(500ml de leite/3 cols de aveia/1 col de achocolatado/1 banana)

08:30-na faculdade:whey,malto,leite desnatado e 2 fatias de pão integral(gosto do pão puro)

11:30-antes de dormir:1 shake(600ml de leite/2,5 cols de albumina/3 cols de aveia/1 banana/1 col de achocolatado)

essa dieta é adaptada pro meu cotidiano,montei ela atraves do metodo de tentativa e erro!!!sei que tem algus erros mas é o melhor que posso faser(e da excelentes resultados em mim)!!!

eu tenho um acordo com o meu patrão no trampo!!!ele me libera todo dia de 3 da tarde pra treinar e eu trabalho o sabado inteiro pra compençar!!! :D acordo tarde por conta da faculdade que é em outra cidade!!!

abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Vc deve estar um monstro ! 100kg ! Quero ver essas fotos !

Abrax !

hahaha que nada genshi!!!

se tudo der certo,tiro e posto proximo domingo!!!

abrax meu brother!!!....

Deve ta largo mesmo. E para de engana as cocotinhas, jaja voce vai explodir e vai falar o que? Creatina? Arroz e feijao? kkkkkkkk

Abraço.

kkkkkkkkkk :laughingsmiley:

vou começar a pensar em outra desculpa desde ja!!! ^_^

so quero ver oque minha namorada vai diser,ja que não vejo ela desde domingo!!! :upsidedown:

grande abraço cara!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...