Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 29/09/2011 em 17:11, Duff Coleman disse:

Opa amigo! acompanhando seu Ciclo! Gostei dos resultados! chegou no peso que eu tenho como meta!

tenho 1.83 estou com 85kg, so falta 15. rss

Enfim.. Boa Sorte!!!

Valew brother!!!

e esse results ate agora foram so do diana hem?!?!o ciclo ta so começando!!! :party:

abraço!!!...

Relato 4° dia da 3° semana:

hoje teve injeção de bold e enan,tudo certo!!!

treino muito bom(costas e biceps)!!!o biceps inchou tanto que parecia que ia sair um alien de dentro dele!!! :lmaosmiley: ficou bem bicudo!!!

meu trapezio ta saltando do corpo tambem(é o mais dahora que eu acho)!!!

todo mundo ta notando que eu cresci bastante!!!

dieta sempre 100%!!!

a dor na coxa ta melhor!! :hair:

acho que esse fim de semana posto as fotos,não vou me aguentar ate o fim da 4°semana não!!! :oneeyed02:

colaterais:muita dor na lombar,espinhas,irritabilidade!!!

é isso galera!!!

um abraço e fiquem com Deus!!!... :pope:

Postado

Opa! acompanhando aqui!

To aguardando minha diana para iniciar, a greve do correio ta fudendo tudo :mad:

Pow em 3 semanas c ja ganhou tudo isso, to com medo UHAuHAu, meu primeiro ciclo, minhas camisas tudo M já estão quase apertadas e algumas já estão, imagina apos o ciclo '-'.

Qual a sua dieta? Posta ae para nos, vou fazer cutt ate o final do ciclo, e durante so whey + malto + dextr+ albumina + bcaa + amido fluid por causa da natação!

É aerobico c faz? hehehe vlws :oneeyed01:

Postado
  Em 30/09/2011 em 11:55, Robb disse:

Nao deixa o Allien sair se nao vai murchar!!

Ta fazendo quais exercicios pro trapezio?

Abraço.

hahaha não vou deixar ele sair não!!!vo ver se tiro uma foto durante o treino de biceps pra vcs verem!!! :laughingsmiley:

pra trapezio eu faço só remada auta e encolhimento,porque ja faço varios outros exercicios que pegam trapezio,como:terra,remada baixa,remada unilateral e etc!!!...

abraço!!!...

Em 30/09/2011 em 12:48, Renato Vieira disse:

Opa! acompanhando aqui!

To aguardando minha diana para iniciar, a greve do correio ta fudendo tudo :mad:

Pow em 3 semanas c ja ganhou tudo isso, to com medo UHAuHAu, meu primeiro ciclo, minhas camisas tudo M já estão quase apertadas e algumas já estão, imagina apos o ciclo '-'.

Qual a sua dieta? Posta ae para nos, vou fazer cutt ate o final do ciclo, e durante so whey + malto + dextr+ albumina + bcaa + amido fluid por causa da natação!

É aerobico c faz? hehehe vlws :oneeyed01:

é essa greve dos correios ta fods mesmo!!!ainda bem que ja to com tudo em mãos(meu guarda roupa ta parecendo uma farmacia :laughingsmiley: )!!!

pode dar adeus a suas camisas tamanho M quando começar com o Dbol :lol: !!! to usando cauças 44 e ja tão apertadas(nas pernas) :blush:

domingo eu posto a dieta blz?!?!agora to sem tempo!!!

ainda não decidi se vou faser arebicos ao não!!!vai depender do meu bf quando eu for iniciar com o stan!!! ;)

abraço!!!...

Postado

galera,peguei 100kg no supino hoje faciu,faciu!!! :king_right: fiz a primeira com 96(peso maximo do ultimo treino),a segunda com 98 e a terceira com 100(o dono da academia so deu um toquinho na ultima repetição)!!!

fique tão inchado que tava parecendo o jean pierre fux em off(minha estrutura corporal é bem parecida com a dele)!!!

as mulheres na academia todas dizendo:"ave maria,ta bom de parar ja né?!?!vc ta muito largo nas costas,ta estranho,vc ta tomando bomba???e eu:claro que não!!! :angel: "....hahaha :P

como prometido aqui ta a minha dieta!!!(essa dieta é adaptada pro meu cotidiono,pois trabalho e estudo,alem de treinar pesado)!!!

09:00-desjejum:1comp de centrum,3 claras,1 shake(600ml de leite de vaca mesmo,não é desnatado/2 colheres e meia de albumina/4 colheres de farinha de aveia/1 banana grande/1 colher de achocolatado)

12:00-almoço:muito arroz,muito feijão(isso mesmo feijão),peito de frango,alface,tomate,cemora ralada,beterraba ralada,couve flor e suco da fruta!!!

04:30-pós-treino:whey+malto

05:00: 3 claras e um shaik(500ml de leite/3 cols de aveia/1 col de achocolatado/1 banana)

08:30-na faculdade:whey,malto,leite desnatado e 2 fatias de pão integral(gosto do pão puro)

11:30-antes de dormir:1 shake(600ml de leite/2,5 cols de albumina/3 cols de aveia/1 banana/1 col de achocolatado)

essa dieta é adaptada pro meu cotidiano,montei ela atraves do metodo de tentativa e erro!!!sei que tem algus erros mas é o melhor que posso faser(e da excelentes resultados em mim)!!!

eu tenho um acordo com o meu patrão no trampo!!!ele me libera todo dia de 3 da tarde pra treinar e eu trabalho o sabado inteiro pra compençar!!! :D acordo tarde por conta da faculdade que é em outra cidade!!!

abraço galera!!!...

Postado

Deve ta largo mesmo. E para de engana as cocotinhas, jaja voce vai explodir e vai falar o que? Creatina? Arroz e feijao? kkkkkkkk

Abraço.

Postado
  Em 01/10/2011 em 01:14, Genshi disse:

Bro,

Vc deve estar um monstro ! 100kg ! Quero ver essas fotos !

Abrax !

hahaha que nada genshi!!!

se tudo der certo,tiro e posto proximo domingo!!!

abrax meu brother!!!....

Em 01/10/2011 em 01:44, Robb disse:

Deve ta largo mesmo. E para de engana as cocotinhas, jaja voce vai explodir e vai falar o que? Creatina? Arroz e feijao? kkkkkkkk

Abraço.

kkkkkkkkkk :laughingsmiley:

vou começar a pensar em outra desculpa desde ja!!! ^_^

so quero ver oque minha namorada vai diser,ja que não vejo ela desde domingo!!! :upsidedown:

grande abraço cara!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...