Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Opa, tô na área, quero ver esse relato.

Tô achando curta a duração do enan e da bold, mas vamos ver os resultados.

Abrax !

vlw genshi!!!

to acompanhando de perto!

ciclo bem interessante! quero mto experimenta bold, e se essa cipionato for boa mesmo, vo usa ela!

abraço e bons ganhos!

fala bagual!!!

pois é cara tomara que o treco seja bom mesmo!!! :laughingsmiley:

abraço!!!...

é 2 entao Genshi

fala optimus,blz?!?!

tambem gosto muito dos transformes!!!principalmente aquela parte do 1°filme,que a garota diz que gosta de homens fortes com braços enormes!!! :P

abraço cara!!!...

Só as camisas? aqui até as calças! kkkkkkkkkkkk

aqui tambem!!!!haha quando acontece vc fica feliz e triste ao mesmo tempo!!!... :blush:

Acompanhando!!

Bons ganhos

vlw brother!!!

parabens pelo shape!!!bem denço!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons ganhos brother..

abçs

vlw cara!!! :king_right:

abraço!!!...

galera o efeito da diana começou a bater,inclusive os colaterais!!! :worried:

a força ta aumentando,apetite aumentou e ja começou a aparecer aquela divisão entre o trapesio e o ombro(que eu acho super dahora)!!!

colaterais:insonia e aquela dor na lombar que eu asqueci o nome agora!!!

abraço a todos!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mudei meu treino!!agora ta assim:

ABCD

A-costa e biceps

B-peito e triceps

C-perna e abd

D-ombro,trapezio e panturra

Relato 1° dia da 2°semana:

treino:

costa 95%(não pude faser terra por causa da dor na lombar,mas o treino foi muito bom)

biceps 100%

hoje teve injeção de enan e bold no vasto direito,tudo de boa graças a Deus!!!

diana ta batendo ja!!! :party: ganhei um volume notavel nos ombros,biceps e triceps e principalmente nas pernas!!!

colaterais:dor na lombar e irritabilidade(não sei se é picicologico,mas to mais agrecivo)!!!

ontem fui sair com a minha namorada,e tive uma surpresa na hora de me vestir!!tinha decidido usar uma das poucas cauças folgadas que tenho,ja pra não incomodar os locais de aplicação que tavam doendo um pouco;ai quando vesti a cauça tava apertada!!! :happystrange: e a patroa ainda ficou perguntando oque era esse remedio(diana) que eu levei pra tomar na rua!!! :upsidedown: haha

vlw galera,grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 4° dia da 2° semana:

hoje teve aplicação de enan e bold no vasto esquerdo!!tudo de boa graças a Deus :pope: (ja to praticamente um alxiliar de enfermagem)!!! :laughingsmiley: hahah

volume e força aumentando!!!hoje foi treino de delts,trapezio e pantu(ombros e trapezios saltando do corpo e a panturrilha inchou tanto que formou um bico na parte de dentro!!!tipo a pantu dos irmãos Peter e David Paul os eternos barbaros :medieval: )!!!

minha camisa do trabalho ja ta justa no braço e torax(antes do ciclo tava igual um cobertor :king_right: )!!hoje um cara amigo do meu pai me viu e disse:nossa,vc "malha" ou toma bomba?!?!haha não respondi pra não ser groço,mas fiquei feliz pois a camisa que eu tava era tamanho G e de mangas compridas(camisa do trabalho)e mesmo assim ele que é leigo percebeu!!!

colaterais:dor na lombar,espinhas começando a aparecer,oleosidade da pele um pouco mais auta e uma sensação gélida no corpo depois das aplicações(tipo quando vc ta com medo de alguma coisa) :mellow: !!não sei oque é,pois realiso o procedimento certinho e ja sou acostumada a me auto-aplicar!!!mas não to preocupado com isso não,ja que passa em alguns minutos!!!

acho que é so isso por enquanto galera,esse fim de semana tiro as medidas e posto aqui blz?!?! ;)

vlw abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera blz?!?!

to super feliz!!!hoje tirei as medidas(de manha em jejum)e tive uma surpresa!!!

ganhei quase 6 kg e 2 centimetros de braço,isso em apenas 2 semanas!!! :party:

to no 7° dia da 2° semana,segue as medidas:

inicio do ciclo:

Peso:92kg

Altura:1,78m

BF%:por volta de 13 a 15%

Medidas:braço42,7(contraído),40(relaxado)

Cintura:91

Coxa:66,7

Panturra:41

atual,2°semana de ciclo:

peso:98kg

braço:44,7(contraido)42,5(relaxado)

cintura:92

coxa:não medi porque o chorte não subiu!! :laughingsmiley: mas depois posto!!

panturra:41,7

BF:o mesmo!!!

acho que a memoria muscular ajudou,ja que ja fui um pouco maior que isso antes!!!e não to me achando retido não,ta praticamente a mesma qualidade do inicio do ciclo!!! :hair:

ha e um detalhe importante,não quebrei a dieta nem uma unica fez nestas 2 semanas!!! lembrando que não bebo(odeio bebida alcoolica)nem fumo(odeio tabaco,tirando o das mulheres é claro,neste eu sou viciado)!!!! :lmaosmiley:

é isso galera,to indo tomar um chaik proteico agora!!!

vlw abraços a todos!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...