Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

curti o shape final, parabéns pelo ciclo e pelo relato completo com fotos. (só os erros de ortografia que são de chorar, ahauhauha)

pq nao usou anastrozol durante o ciclo? e o hcg?

abraços.

fala brother!!!

rapaz eu não usei IA porque realmente não quis!!!ja sei como as drogas se comportam no meu corpo e os colaterais provocados pela aromatase(colaterais estrogenicos)não me incomodão muito não!!!ja me acostumei!!!...kkk

o HCG não usei pq não posso usar,pois moro com meus pais!!!!

abraço man!!!...

galera terminei a TPC ontem,e hoje tirei as medidas!!!

tive uma surpresa um pouco desagradavel!!!

braço:44(contraido)

peito:112(ae marco,lembrei)!!!hahaha

coxa:66,5 :(

cintura:90 :D

panturra:39,5 :(

a pedidos de alguns brother ai ensima,segue as fotos que tirei hoje:

http://imageshack.us.../p1040002v.jpg/

http://imageshack.us...p1040005fo.jpg/

pois é,perdi 2 cm de braço e to com pouco peso pois alem de ter perdido durante a TPC,essa semana to mantendo os carbos bem baixos porque tenho uma ocasião especial amanha(eu, um amigo e duas boasudas da academia vamos para um ap bem dahora que arrumamos,la tem picina e tudo e só vai ter nós 4 lá!!!vcs me entenderam né?!?!).....hahaha :laughingsmiley::king_right: ai eu tenho que estar com o shape legalzinho!!!(minha namorada não pode nem sonhar disso)!!! ^_^

porisso to com 94kg e uns quebrados só!!!mas concegui baichar o bf de 15 pra 13% nesses 3 dias!!!ai concequente mente perdi um volumezinho tambem!!!

mas que se dane!!!a vida é assim mesmo,as veses vc ganha asveses perde!!!como o marco disse,ciclos não são só flores!!!

e esse valeu muito a pena para mim,curti muito e ainda sai da TPC com o shape muito melhor que antes do ciclo!!!talvez se eu pudece usar HCG e insulina,os ganhos se manteriam um pouco mais;mas é assim mesmo!!!!

o proximo ciclo não faço nem ideia de quando virá(se vir),to pretendendo,ou melhor,tentando dar um tempo com os AEs!!!!

é isso ai galera!!!

grande abraço a todos e muito obrigado pelo apoio!!!..... ;)

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bane,

Mesmo com as perdas inevitaveis, seu shape esta excelente mano, esta bem melhor do que quando começou mesmo com quase o mesmo peso.

Valeu a intençao, mas vc lembrou errado sauhsauhsauhsauhsauh era ombro nao torax (ombro a fita passa pelos deltoides) hehehe

Cada vez que vc posta mais fotos eu vejo a semelhança entre nossos shapes (vc esta bem "adiantado", mas é bem parecido a estrutura, etc... até a genetica ruim para biceps ehheeh) unica diferença é a minha maldita lipomastia, mas faz parte.

Muito legal seu relato e vc parece ser um cara bem gente boa.

Porra mano, tah a anos com a mulher e vai fazer isso sauhsauhsuah

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bane,

Mesmo com as perdas inevitaveis, seu shape esta excelente mano, esta bem melhor do que quando começou mesmo com quase o mesmo peso.

Valeu a intençao, mas vc lembrou errado sauhsauhsauhsauhsauh era ombro nao torax (ombro a fita passa pelos deltoides) hehehe

Cada vez que vc posta mais fotos eu vejo a semelhança entre nossos shapes (vc esta bem "adiantado", mas é bem parecido a estrutura, etc... até a genetica ruim para biceps ehheeh) unica diferença é a minha maldita lipomastia, mas faz parte.

Muito legal seu relato e vc parece ser um cara bem gente boa.

Porra mano, tah a anos com a mulher e vai fazer isso sauhsauhsuah

Abraçao

fala meu brother!!!

é perdi muito mas to conformado!!!...hahaha

a droga confundi!!!achei que era a medida do peito!!!!....hahaha :laughingsmiley:

manda ver ai cara que daqui uns dias sou eu que vo tar querendo acompanhar vc!!!realmente esses meus biceps são um problema,tem um formato muito estranho um bem diferente que o outro!!!

hahaha pois é cara,to com a conciencia pesada,mas a mina que ta dando mole pra mim tem um corpo que é silmplesmente um espetaculo!!!ela é tipo as paniquetes so que sem cilicone!!!não consegui resistir!!!! :blush::(:D mas é so diverção mesmo,meu coração é da minha patroa!!!...hahaha :laughingsmiley:

grande abraço marcão!!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...