Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

hahahahaha vou colocar na minha assinatura: NAO SOU EU NO AVATAR! hahahaha. é o Zyzz brother!

Mas eu chego lá e em breve ;)

Abração bro!

haha é isso ai!!!é so ter determinação!!!

abraço man!!!

galera to pensando em adiar o ciclo pro mês que vem!!!os anti emflamatorios não resouveram e agora to no antibiotico :ohno01: !!!decidi adiar pois com sertesa os antibioticos vão "danificar" meu organismo;e eu quero estar com a saude em 100% durante o ciclo!!!

ta uma epidemia de gripe aqui na rejião por causa do clima!!ta fods!!!

por um lado eu até fiquei feliz de ter adoecido agora e não no meio do ciclo!!!

se ate lá o topico não estiver fechado,eu relato aqui mesmo;ou crio outro topico!!!prometo que aviso a todos quando começar blz!?!?! :hair:

vlw rapaziada,um grande abraço e me desculpem ai!!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É,quem esperou ate agora espera mais 1,2 semanas e inicia rachando! aeuhaue

Cara, pq optou por cipionato de bold? é tao mais rápido assim? pq a fonte que vi, a meia vida é de 1 dia a menos...

Já usou Bold antes? to mto pilhado em usar,tanto q to m e coçando pra não por no meu 1 ciclo.

cara eu nunca usei bold não,coloquei ela no meu ciclo porque sempre tive vontade de usar!!!nas minhas pesquisas vejo relatos de aumento de dencidade muscular,vascularisação,força e etc;e isso me deicha bastante intereçado na droga!!!

optei pelo cipi porque,como so vou usar por 8 semanas,fica melhor ele do que o undecilinato(mesmo que seja so alguns dias mais rapido)!!!

todo mundo fala que a deca tambem deve ser usada por no minimo 10 semanas,e eu sempre tive ganhos adicionas com ela mesmo usando durante 8 semanas apenas!!!

se a bold não fiser efeito ate a 8°semana,que se dane!!!haha :laughingsmiley: pelomenos eu usei o que tinha vontade!!! :oneeyed01:

vlw cara abração!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane...

Sem duvidas, espere estar zerado, e aviso, quando esta ON, a resistencia vai la embaixo, eu fico doente SEMPRE em todo ciclo! rsrsrs uma merda!

E tomo mais multivit que um cavalo! rsrsrs

Abraços!

haha é,eu sei bem como é isso tambem :ohno01::hair: !!!

acho que vou deichar pra começar la pro dia 19 de setembro~por ai!!!

vlw cara abração!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera comecei o ciclo!!! "hêêêê!!!! :D haha

hoje foi a segunda aplicação da 1°semana,to mandando no vasto lateral!!!

putz como o enan doi!!!a dor é igual a da dura,porem permanece por mais tempo!!!

aumentei drasticamente a intencidade dos treinos e ja subi as cargas em alguns exercicios tambem!!!

ate agora a dieta foi 100%,treino 95%!!!

hoje treino de perna vai ser fods!!!to com os does vastos doloridos :weird: !!!

fiz uma pequena modificação no ciclo;aumentei a dose e o tempo de uso do stan!!!ficou assim:

1-3 dibol 50mg/dia

1-8 enan 750 mg

1-8 cipi de bold 600mg

6-11 stan 70 mg/dia

agora vai!!! :medieval: haha

vlw galera,grande abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate que enfim! rsrsrsrs

acompanhando!

haha é!!!

vlw por acompanhar brother!!

abraço!!!...

edit:

hoje o treino de perna foi muito bom!!!os vastos estavam doendo,mas como uma das apicações foi hoje,deu pra treinar de boa(foi ate bom pra espalhar a substancia no musculo)!!!porem,ja imajino a dor amanha!!! :stun: hahaha

nesses 4 dias ja creci um pouquinho galera!!a camisa que uso pra trabalhar é tamanho G e ja ta apertada nos braços e peito,coisa que não ficava antes(e não,eu não lavei ela a couco tempo,por tanto não encolheu)!!! :laughingsmiley: hahaha

fico imprecionado com a sensação de poder que as drogas causão!!!vc fica com a alto estima la no auto,não tem medo de nada nem ninguem,chama a atenção das pessoas mesmo sem querer e etc...tô me sentindo o verdadeiro Bane, é algo imprecionante!!!(atenção leigos e adolecentes não vão sair por ai querendo ciclar sedo de mais e sem ter o conhecimento necessario!!!eu tenho 20 anos e desde os 15 que pesquiso sobre AEs!!não vão sair por ai injatando drogas sem saberem oque estão fasendo!!!eu istou ciente de todos os efeitos,inclusive colaterais que não são poucos)!!!

vlw galera um abraço e fiquem com Deus!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol é fogo, vc incha rapidao kkkkkkkkk, perdi grande parte das minhas camisas... Agora na TPC que perdi a retençao e to fazendo uma dieta pra dar uma secada no shape, baixando o BF vou poder usar algumas blusas novamente...

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol é fogo, vc incha rapidao kkkkkkkkk, perdi grande parte das minhas camisas... Agora na TPC que perdi a retençao e to fazendo uma dieta pra dar uma secada no shape, baixando o BF vou poder usar algumas blusas novamente...

Segue firme!

:laughingsmiley: haha

isso sempre acontece comigo tambem!!!mas não caio mais na besteira de dar as minhas roupas apertadas não,ja perdi muita camisa e calça que eu gostava com isso!!!

teu shape ficou bem dahora dfm!!!eu acompanhei o seu ciclo em off!!! :D

vlw cara,abraço!!!...

galera hoje tive uma surpresa!!!meu vasto não ta doendo não :eh: so sinto um incomodo,como se a injeção tivece cido a uns 4 dias!!e tenho sertesa absoluta que apliquei no lugar certo! acho que foi por causa do treino de perna ontem;como a aplicação tambem foi ontem,os exercicios devem ter feito a substancia circular melhor...sei lá?!?! ^_^

hoje é treino de braço,vou destrui-los!!! :evil:

vlw abraço a todos!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...