Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

bane, dizem que depois que o cara para com a administração da bold, ela continua agindo, dando qualidade pro shape (periodo entre fim da administração dos aes e inicio da tpc), esta sentindo isso?

outra coisa que vi no seu relato foi que voce gostou mais do enan do que a dura...e tem tanta gente que que diz q a dura de pharma e a melhor testo........ porque tu prefere o enan? eu vo escolher o enan pelo fato da dura elevar demais o estradiol (4 ester diferente, o estradiol vai oras alturass), e dar muita retencao, espinhas, too fora. .

e essa urina escura na sétima semana? acha que foi por causa de que??

sentiu a bold bater na 6 semana? e o enan? na 4?

abrass

realmente meu shape foi melhorando bem rapido (no quesito qualidade)depois da 7~8 semana por ai,perdi uns 3~4 kg de gordura em 2 semanas!!!fiquei com 100kg e uma qualidade muscular muito boa(é o shape das ultimas fotos)!! não posso diser que foi por causa da bold,mas essa combinação de drogas foi muito boa pra mim!!!

quando eu usava dura,meu rosto enchia de espinhas ja na 2 semana de ciclo,meus testiculos encolhiam muito,ganhava bastante pelos indesejaveis,principio de gine e por ai vai!!!

os ganhos eram otimos,mas os colaterais não davam tregua!!!

ja com o enan(combinado com as demais drogas),tive os mesmos ganhos de quando usava dura(combinada com outras drogas),mas com muito menos retenção,sem espinhas(até que comecei a usar stano) e pouquicima atrofia testicular!!!!porem,continuei ganhando pelos indesejaveis(me depilo todo fim de semana)e apareceu um principio de gine(que não evoluiu e ja sumiu)!!!

eu gosto bastante da durateston, mas entre ela e o enan,fico com o enan!!!

a urina escura acho que foi só o fato de eu estar usando muita coisa ao mesmo tempo(AEs,suplementos,multivitaminicos e etc)e acho que não tomei muita água um dia ou outro,ai deu nisso!!!acho que foi isso,pois a urina voltou ao normal soziha!!! :laughingsmiley:

a bold começou a bater na 6 semana,mas so senti mais diferença na 7;e o enan começou na 3~4 semana por ai!!!

abraço!!!...

eu vi frizada no tentar ae rsrsrs......vei isso que o drwhite DIZ QUE FEZ.... eu boto fé +ou-.... mas uma coisa é certa quando se ganha uma grande estrutura.... é muinto dificil de perdela.... é só cuidar... DIETA treino e tals.... mas depende do seu objetivo... no meu caso vou ficar limpo por um bom tempo tbm..... pretendo ciclar só daki uns 10 meses!..... mas segue firme ae mano vc ja é ogro mesmo.... abrass

se der passa la no meu topico... tem novidade!

valew man!!!

vamo ver se da pra manter essa massa naturalmente!!! :king_right::laughingsmiley:

abraço!!!...

O shape fikou da hra em Bane parabéns, abrss.

Em qual pagina tá sua dieta, vc postou ela?

fala brother!!!

minha dieta ta na 3 pagina do relato!!!!

tambem sou fan do capitão america!!! :party:

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai Bane, como ta segurando tudo?

Tá suplementando com o que?

Eu sou fan pra caramba do América, mas esse cara do Filme é uma piada, frango de tudo :ohno02:

Tinham que por o BANE lá! UHAEUHAEUHAEUAHEUUAEH!

fala nano meu brother!!!

rapaz eu ja perdi um pouco de MM,antes mesmo de começar a TPC!!! meu peso fica ocilando entre 97 e 100kg!!!

to suplementando com whey,albumina,oleo de peixe,ZMA e polivitaminico!!!

hahaha

realmente dava pra ter colocado um cara mais forte pra representar o america!!!nos quadrinho ele tinha 2 metros de altura e pesava 100kg,ja o do cinema não pesa nem 90kg!!!... :laughingsmiley:

espero que o Bane do cavaleiro das trevas não seja como ele!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala nano meu brother!!!

rapaz eu ja perdi um pouco de MM,antes mesmo de começar a TPC!!! meu peso fica ocilando entre 97 e 100kg!!!

to suplementando com whey,albumina,oleo de peixe,ZMA e polivitaminico!!!

hahaha

realmente dava pra ter colocado um cara mais forte pra representar o america!!!nos quadrinho ele tinha 2 metros de altura e pesava 100kg,ja o do cinema não pesa nem 90kg!!!... :laughingsmiley:

espero que o Bane do cavaleiro das trevas não seja como ele!!!

abraço!!!...

Vishe man...tu chegou a 104kg se eu não me engano e agora ja ta ocilando assim?? tu não tá abaixo do teu TMB não?? segura a massa rapaaaa!!! aumenta a

quantidade de gorduraa, proteina e reduz o carbo, depois da TPC du faz um carb up.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishe man...tu chegou a 104kg se eu não me engano e agora ja ta ocilando assim?? tu não tá abaixo do teu TMB não?? segura a massa rapaaaa!!! aumenta a

quantidade de gorduraa, proteina e reduz o carbo, depois da TPC du faz um carb up.

Abraço

é exatamente oque eu to fasendo man!!!

aumentei bastante os lipidios,redusi os carbos e mantive proteins!!!

mas é quase impocivel manter todos os ganhos obtidos na TPC,nomais quando eu tava com 104kg foi la pela 7°semana,eu ainda tava um pouco retido(por conta da diana)e meu bf tava auto(15~16%,meu abd tava bastante dilatado tambem,da pra ver pelas fotos mais antigas de camiseta verde e com a minha namorada na rua a noite) e quando eu tava no auge mesmo(11°semana,nas ultimas fotos)eu tava com 100kg cravados e bf de 11~12%(ou seja,4 kg eram só bacon) :laughingsmiley:

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean Bulk não dá, mas quando é bulkão mesmo, eu jogo Hipercalórico na TPC...

Caseína + Albumina de manhã e antes de dormir, Gluta e Crea no shake pós treino...

É infalível, perco coisa de 2kg.... 1kg, só a retenção mesmo. E se vier tecido adiposo junto,

faz parte de bulkão né? :laughingsmiley:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean Bulk não dá, mas quando é bulkão mesmo, eu jogo Hipercalórico na TPC...

Caseína + Albumina de manhã e antes de dormir, Gluta e Crea no shake pós treino...

É infalível, perco coisa de 2kg.... 1kg, só a retenção mesmo. E se vier tecido adiposo junto,

faz parte de bulkão né? :laughingsmiley:

Abraços!

acabei de compra 5kg de hipercalorico e 400g de creatina!!!

vou mandar pra dentro junto com whey!!!e danice o bf!!!!...hahahaha :lmaosmiley::party:

abraço nano!!!...

Tem as ultimas fotos do final do ciclo man? Acompanha meu relato lá. Abrss.

tem sim cara!!!são essas ultimas fotos ai da pagina 13!!!

vou ver se dou uma olhada lá!!!to muito ocupado ultimamente!!!

abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala gigante,

Como esta sendo a TPC? segurando maior parte dos ganhos? ta pesando quanto? bf subiu muito?

vai rola fotos apos a TPC? seria bom para mostra para os iniciantes que ciclos nao sao so maravilhas....

Abraço e Feliz natal irmao

fala marco,blz?!?!

desculpa ai a demora,é por que eu dei ferias do forum por uns dias!!!!

cara eu termino a TPC amanha,dei uma segurada em uns 50% dos ganhos só!!!mas ta bom pra mim,to conformado com o shape!!!!!....hahaha :laughingsmiley:

ganhei bf sim agora deve estar em 15% +ou- !!!!!!!

ainda não tirei as medidas nem peso(tenho medo de me desanimar)!!!...hahaha :lmaosmiley:

mas depois tiro as medidas e coloco umas fotos!!!

falow brother abraço!!!!!........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...