Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Parabens cara, insano seu shape !

continua firme e sucesso,

Tava acompanhado em off, desde o começo, o seu eo do papaquito.

Shapes insanos, cada um no seu tipo, prefiro estilo o seu "inchado"

Força sempre

abç

valew meu brother!!!

fico feliz que tenha gostado to relato!!!

abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então brother, tu conseguiu ao todo quanto de peso? sentiu que os ganhos vieram secos, com densidadem (em relação a bold), como foi?

Todo mundo fala mal da GC, mas a tua experiencia com ela foi de boa, viu se a droga era realmente de qualidade??

Olha to pensando em aumentar a dose do cipiobold e aumentar as semanas, ficaria assim:

1-3 diana 50mg DSDN

1-12 500mg enan

1-12 625mg cipiobold

Melhorou??

Tu acha que nessa minha dosagem, pra um primeiro ciclo eu consigo pegar no mínimo uns 10kg com qualidade? Abraço bane

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, tu conseguiu ao todo quanto de peso? sentiu que os ganhos vieram secos, com densidadem (em relação a bold), como foi?

Todo mundo fala mal da GC, mas a tua experiencia com ela foi de boa, viu se a droga era realmente de qualidade??

Olha to pensando em aumentar a dose do cipiobold e aumentar as semanas, ficaria assim:

1-3 diana 50mg DSDN

1-12 500mg enan

1-12 625mg cipiobold

Melhorou??

Tu acha que nessa minha dosagem, pra um primeiro ciclo eu consigo pegar no mínimo uns 10kg com qualidade? Abraço bane

fala tribus!!!

cara eu ganhei 12 kg ao todo!!!

falar que os ganhos vieram secos é dificiu,mas eu diria que ganhei muito pouca gordura em relação ao aumento de MM!!!e da 6 semana em diante,diminui os carbos da dieta e comecei a mandar stano,ai depois disso consegui diminuir bastante o bf e retenção!!!(na ultima semana de ciclo meu bf tava bem menor doque tava antes de começa-lo!! e olha que fiz 5 semanas de aerobicos e dieta com carbos baixos na "preparação pre-ciclo")!!!

eu gostei bastante da bold da GC!!! apesar de ter usado por 8 semanas só,senti uma melhora muito boa na dencidade e vascularisação depois da 6 semana(teoricamente seria este o momento em que a bold comesaria a bater,então eu atribui esses results a ela)!!!

um dia quando eu puder usar HCG,com sertesa usarei bold denovo e por no minimo umas 10 semanas!!!essa combinação(enan,bold e stan)foi otima pra mim em relação a dencidade e qualidade!!!sem falar no dibol em relação ao volume!!!

os produtos originais da GC foram otimos pra mim!!!o stan da GC achei identico ao da landerlan(em relação a results)!!! o problema é que o pessoal compra drogas sem saber direito de onde vem,se são originais ou sem investigar direitinho antes com pessoas que ja usaram;ai é o mesmo que atirar no escuro né?!?!

o pessoal acaba usando coisa falça e mete o pal na marca inteira!!!todas as marcar conhecidas estam sugeitas a falcificações,o negocio é se informar bem antes de comprar!!!mas se eu tivese escolha sempre iria nas drogas de farma!!!

passa ai todas as suas medidas pra que eu possa opinar sobre as dosagens,blz?!?!

abraço meu brother!!!....

parabens velho!!! fez um bulk foda.... vc visa fazer outro ou vai dar uma travada?

fala muchécks!!!

rapaz sinceramente não sei!!! :mellow:

eu to planejando me manter naturalmente por um bom tempo!!!ja fiz muitos ciclos e todos sem HCG,agora eu vou tentar dar um tempo dos ciclos(anabolizantes viciam) e ver noque vai dar!!!quando meu shape se estabilisar de vez, ai sim pretendo dar uma trincada(igual ao que o drWhite fez,ele passou varios anos trenando limpo e conceguiu um shape excepcional,ai depois ciclou só pra dar uma finalizada)!!!segundo o que ele diz né?!?!...hahaha :laughingsmiley:

enfim ainda não sei!!!não determinei ainda os meus objetivos pra 2012 em relação a musculação!!!

abraço brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala tribus!!!

cara eu ganhei 12 kg ao todo!!!

falar que os ganhos vieram secos é dificiu,mas eu diria que ganhei muito pouca gordura em relação ao aumento de MM!!!e da 6 semana em diante,diminui os carbos da dieta e comecei a mandar stano,ai depois disso consegui diminuir bastante o bf e retenção!!!(na ultima semana de ciclo meu bf tava bem menor doque tava antes de começa-lo!! e olha que fiz 5 semanas de aerobicos e dieta com carbos baixos na "preparação pre-ciclo")!!!

eu gostei bastante da bold da GC!!! apesar de ter usado por 8 semanas só,senti uma melhora muito boa na dencidade e vascularisação depois da 6 semana(teoricamente seria este o momento em que a bold comesaria a bater,então eu atribui esses results a ela)!!!

um dia quando eu puder usar HCG,com sertesa usarei bold denovo e por no minimo umas 10 semanas!!!essa combinação(enan,bold e stan)foi otima pra mim em relação a dencidade e qualidade!!!sem falar no dibol em relação ao volume!!!

os produtos originais da GC foram otimos pra mim!!!o stan da GC achei identico ao da landerlan(em relação a results)!!! o problema é que o pessoal compra drogas sem saber direito de onde vem,se são originais ou sem investigar direitinho antes com pessoas que ja usaram;ai é o mesmo que atirar no escuro né?!?!

o pessoal acaba usando coisa falça e mete o pal na marca inteira!!!todas as marcar conhecidas estam sugeitas a falcificações,o negocio é se informar bem antes de comprar!!!mas se eu tivese escolha sempre iria nas drogas de farma!!!

passa ai todas as suas medidas pra que eu possa opinar sobre as dosagens,blz?!?!

abraço meu brother!!!

opa bane, esse eh meu topico de quando resolvi ciclar...ja mudei o protocolo várias vezes, la tem tudo sobre mim, medidas, dados, etc...

da uma passada la e deixa uma opinião :)

www.hipertrofia.org/forum/topic/54339-ganho-maximo-de-massa-magra-e-qualidade-enan-stano/page__pid__847904__st__20#entry847904

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape ta muito massa msm :lmaosmiley:

parabens vei,continua e n liga pro povo,em tudo tem gente pra atrapalhar,flw e abraço!

valew o apoio meu brother!!!!!

abraço!!!...

opa bane, esse eh meu topico de quando resolvi ciclar...ja mudei o protocolo várias vezes, la tem tudo sobre mim, medidas, dados, etc...

da uma passada la e deixa uma opinião :)

www.hipertrofia.org/forum/topic/54339-ganho-maximo-de-massa-magra-e-qualidade-enan-stano/page__pid__847904__st__20#entry847904

abraçoo

falow man!!!

voudar uma olhada la sim!!!

abraço!!!...

galera,comecei a minha TPC sexta feira(dia 9)!!!

o crach homonal veio com tudo!!!depois do treino de sexta,fiquei exausto!!!sabado depois do trabalho bateu uma depreção muito forte!!!não tinha coragem nem pra lavar o liquidificador pra faser um chake proteico!!!

desde sexta to mandando 100mg de clomifeno e 40mg de tamox por dia;to tomando 2 capsulas de oleo de peixe junto com as refeições,colocando azeite no almoço etc... alem dos suplementos!!!

mudei o treino pra abcx1!!!

ja to bem melhor emocionalmente!!!nada de depreção hoje(domingo) e por enquanto nenhuma grande perda de MM!!!!

depois detalho melhor!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bane, dizem que depois que o cara para com a administração da bold, ela continua agindo, dando qualidade pro shape (periodo entre fim da administração dos aes e inicio da tpc), esta sentindo isso?

outra coisa que vi no seu relato foi que voce gostou mais do enan do que a dura...e tem tanta gente que que diz q a dura de pharma e a melhor testo........ porque tu prefere o enan? eu vo escolher o enan pelo fato da dura elevar demais o estradiol (4 ester diferente, o estradiol vai oras alturass), e dar muita retencao, espinhas, too fora. .

e essa urina escura na sétima semana? acha que foi por causa de que??

sentiu a bold bater na 6 semana? e o enan? na 4?

abrass

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz sinceramente não sei!!! :mellow:

eu to planejando me manter naturalmente por um bom tempo!!!ja fiz muitos ciclos e todos sem HCG,agora eu vou tentar dar um tempo dos ciclos(anabolizantes viciam) e ver noque vai dar!!!quando meu shape se estabilisar de vez, ai sim pretendo dar uma trincada(igual ao que o drWhite fez,ele passou varios anos trenando limpo e conceguiu um shape excepcional,ai depois ciclou só pra dar uma finalizada)!!!segundo o que ele diz né?!?!...hahaha :laughingsmiley:

enfim ainda não sei!!!não determinei ainda os meus objetivos pra 2012 em relação a musculação!!!

abraço brother!!!...

eu vi frizada no tentar ae rsrsrs......vei isso que o drwhite DIZ QUE FEZ.... eu boto fé +ou-.... mas uma coisa é certa quando se ganha uma grande estrutura.... é muinto dificil de perdela.... é só cuidar... DIETA treino e tals.... mas depende do seu objetivo... no meu caso vou ficar limpo por um bom tempo tbm..... pretendo ciclar só daki uns 10 meses!..... mas segue firme ae mano vc ja é ogro mesmo.... abrass

se der passa la no meu topico... tem novidade!

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...