Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

Publicidade

Cara.. ta de parabéns..

teve alguma atrofia de testículo? como q ta a libido?

desculpa se ja perguntaram, mas ja fez algum exame, ou vai fazer após a tpc??

ja ta planejando algum proximo ciclo?

abraçoss, parabens de novo..

fala brother blz?!?!

atrofia testicular eu tive sim,mas foi muito pouca!!!durante as 8 semanas de ciclo meus testiculos ficaram do tamanho normal!!!depois da 9 semana(que foi a semana que estendi)ai sim que comesou a atrofiar!!!a gora estou prestes a iniciar a TPC e as bolinhas estão +ou- em 70% do tamanho normal!!!

quando eu usava dura atrofiava muito mais!!!

vau faser exames so depois da TPC cara!!!

ja to pensando no proximo ciclo sim :D ,mas como so fasso 1 ciclo por ano,não to muito ancioso com isso não!!!so sei que vou usar enan e stan denovo!!!

valew brother abraço!!!....

Grande Bane

os resultados falam por si só cara, acompanhei o ciclo em off

parabéns pelo shape! com pouca idade ja esta gigante!

valew germusculo!!!

gigante???que nada!!!so depois dos 50 de braço!!!.... :lol:

abraço brother!!!...

Não cheguei a seguir o ciclo ,dei um pescoço nas fotos.

Parabens,exelente shape!

Dava pra vc realmente fazer o Bane no novo filme do Batman! haha

Aquele abraço fera!

hahaha

valew renato!!!

espero que que tenha bastante efeito especial no novo filme do batman,por que se o Bane for frango igual ao ator que vai interpretalo,o filme vai ser uma decepção(pelomenos pra mim que sou fanatico pelo Bane)!!!!

abraço man!!!...

Acompanhei o ciclo em off bane, e os resultados foram fantásticos! parabens! Vo fazer meu primeiro ciclo com o cipiobold tambem, será:

1 - 10 500mg de Bold

1 - 10 500mg de Enan

1 - 3 50mg de Diana

Espero ganhar pelo menos uns 10kg hahaha já que é o meu primeiro. =)

Abraço.

"ôrra" vc tem 44 de braço e 92 kg sem nunca ter ciclado??? :huh: uou!!!vc é que ta de parabens cara!!!

eu ja ia te aconcelhar a aumentar a dose de enan pra 750mg e a de bold para 600mg,mas como é seu primeiro ciclo,manda essa ai que vc postou mesmo!!!

so um concelho:sem vc for usar HCG,eu estenderia o ciclo pra 12 semanas!!!com isso vai ver mais efeitos da bold!!!

abraço man!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai a demora galera!!!é porque to no final do periodo de aulas na faculdade,ai tô cheio de trabalhos e provas!!! :wacko:

resumão final do ciclo:

1° semana(usando enan,bold e diana)pequeno aumento de volume!!!colaterais:dor na lombar!!!

2°semana(usando as mesmas drogas)grande aumento de volume e pequeno aumento de força!!!colaterais: dor na lombar

3°semana(usando as mesmas drogas)grande aumento de volume e força!!!colaterais:dor na lombar!!!

4°semana(usando enan e bold)aumento rasoavel de volume e força!!!colaterais:dor na lombar,oleozidade da pele e irritabilidade!!!

5°semana(usando as mesmans da 4°)pequeno aumento de volume e aumento rasoavel de força!!colats:irritabilidade e oleozidade da pele!!!

6°semana(usando enan ,bold e stan)pequno aumento de volume e aumento rasoavel de força!!!colats:dor na lombar,oleozidade da pele,caroços nos mamilos e irritabilidade!!!

7°semana(usando enan, bold e stan)grande aumento de volume e força!!!colats:dor na lombar,irritabilidade,acne,oleosidade da pele,urina escura e caroços no mamilo!!!(nessa semana até pencei em ecerrar o ciclo na 8°semana por causa dos colaterais)!!!

8°semana(usando enan, bold e stan)pequno aumento de força,volume estagnou e rasoavel aumento de qualidade!!!(nessa semana faltou enan para a segunda aplicação da semana e a bold acabou) :( colats:irritabilidade,oleozidade da pele,acne,caroço no mamilo e dor na lombar!!

9°semana(estendi o enan ja que faltou na semana anterior,mandei 1 grama de enan pra dentro e stan)aumento rasoavel de volume e força,qualidade se manteve!!colats:os mesmos da 8°semana e libido auta!!!

10°(usando so stan)grande aumento de força e qualidade!!colats:acne,oleozidade da pele,irritabilidade e libido auta!!!

11°(usando stan)aumento resoavel de força e grande aumento de qualidade!!!colats:muita acne,oleozidade da pele,irritabilidade e libido auticima!!!

12°(fim; jatinha parado com todas as drogas)grande aumento de qualidade(mesmo sem usar nada :huh::D )colats:os mesmos da semana anterior!!!

obs:depois da 6 semana ajustei a dieta e diminui os carbos(cortei ate o malto da suplementação)por tanto ajudou muito no ganho de qualidade!!!

enantato de testosterona landaerlan:nota 9;so não foi 10 porcausa da dor depois das aplicações e do começo de gine que me causou!!!no mais achei muito melhor doque a dura da organon que eu susava antes!!!

cipionato de boldenona GC:nota 9;me rendeu bons results,principalmente em dencidade muscular e vascu!!!se fosse usar de novo usaria por mais de 10 semanas!!!mas o erro foi meu,usei por 8 semanas de teimoso mesmo!!! :lol:

dianabol landerlan:nota 10;sem comentarios!!!é uma das melhores drogas que ja usei(talves a melhor)me rendeu grande aumento de volume e força(retenção tambem,mas faz parte)parece até o veneno que Bane usa!!! :lol:

stanozolol oral landerlan:nota 9;efeitos muito bons,merendeu um aumento de qualidade e força!!!porem muita acne!!!

stanozololoral GC:nota 9;efeitos identicos ao da lander,inclusive colaterais!!!(stano sempre me causa muita acne)

é isso galera!!!

esse foi o melhor ciclo que ja fiz!!!um dia quando eu puder usar HCG vou repetilo aumentando as dosagens das drocas e o tempo de uso!!! ;)

correspondeu todas as minhas espectativas!!!algumas metas até concegui utrapassar(como medida do braço)!!!!

muito obrigado a todos os brothers que acompanharam!!!o apoio de vcs me ajudou muito(ja que nunca tive o apoio de ninguem antes)!!!

muito obrigado mesmo!!!

qualquer duvida é so postar aqui que eu respondo blz?!?!

lembrando que em meados de junho ou julho de 2012 tem o novo filme do batman em que o Bane é o vilão principal,quero ver todo mundo aqui correndo pro cinema pra me ver em ação viu!!!!!.......hahahahahaha :laughingsmiley::D

grande abraço galera,fiquem com Deus :pope: !!!!.....

Editado por Bane
Link para o comentário

que bom que gostou mano, e ainda mais que conseguiu/ultrapassou seus objetivos, fico muito feliz por voce!!

já começou a TPC?

vai rola mais fotos (se tiver, tira uma com camisa, só para ter uma idea melhor)?

Abraço

fala marco meu brother!!!

não comecei a TPC ainda,começo essa semana!!!

acho que não vou postar mais fotos não,durante a TPC eu ganho muito bf(15~16%),fico com o shape zuado!!!... :laughingsmiley::blush: ai so depois de +ou- 1 mês de tremino da TPC que eu me ajusto pra ficar com o shape bom denovo!!!

tambem não sei se vou relatar a TPC,poque to cheio de coisa na faculdade!!!

abraço man!!!...

Link para o comentário

Bane meus parabéns mano, relato foi incrível, gostei muito do resumão :D

pelo jeito Diana você gostou mesmo !! tomare que comigo seja assim tambem ehehe!

bom, quando quiser postar umas fotos ai depois da tpc vou gostar muito mano!

ah, tenho uma pergunta... você sentiu muita dor na lombar, essa dor na lombar vem junto com aquela dor boa depois de um treino de costa ou ela é constante e não é aquela dor boa? tinha terra na serie?

abração fica na paz e se cuida!

Link para o comentário

Bane meus parabéns mano, relato foi incrível, gostei muito do resumão :D

pelo jeito Diana você gostou mesmo !! tomare que comigo seja assim tambem ehehe!

bom, quando quiser postar umas fotos ai depois da tpc vou gostar muito mano!

ah, tenho uma pergunta... você sentiu muita dor na lombar, essa dor na lombar vem junto com aquela dor boa depois de um treino de costa ou ela é constante e não é aquela dor boa? tinha terra na serie?

abração fica na paz e se cuida!

fala rodrigão!!!

valew os elogios brother!!!

esse dor na lombar é um fenomeno que acontese com muitos usuarios de AEs um pouco avançados!!!é tipo um punp muito forte!!!igual aquela sensação que vc sente depois de treinar biceps tão intenço que vc não consegue tocar na nuca nem os ombros!!!

vc fica com a lombar travada,quase não concegue virar a cintura!!!

sentia quando fasia agachamento,leg 45°,terra,remada unilateral,rosca direta,remada auta e encolhimento!!!!(mesmo usando o cinto)

abraço rodrigão meu brother!!!....

Link para o comentário

"ôrra" vc tem 44 de braço e 92 kg sem nunca ter ciclado??? :huh: uou!!!vc é que ta de parabens cara!!!

eu ja ia te aconcelhar a aumentar a dose de enan pra 750mg e a de bold para 600mg,mas como é seu primeiro ciclo,manda essa ai que vc postou mesmo!!!

so um concelho:sem vc for usar HCG,eu estenderia o ciclo pra 12 semanas!!!com isso vai ver mais efeitos da bold!!!

abraço man!!!....

HCG, LETRO vo usar com certeza. Só não extendo o ciclo por falta mesmo de dinheiro velho. Queria fazer 12 com essa dosagem...quem sabe la na frente eu não extenda! ah, cheguei a 100kg com17% de bf. Ai fiz um cutting em Julho e fui pra 90 com 11%. Hoje to assim (foto do avatar) devo tá com no máximo 43cm de bíceps...quero maximizarrr agoraa amigo!! hahaha vo relatar em Janeiro meu ciclo...acompanhhee!

Abraço

Link para o comentário

HCG, LETRO vo usar com certeza. Só não extendo o ciclo por falta mesmo de dinheiro velho. Queria fazer 12 com essa dosagem...quem sabe la na frente eu não extenda! ah, cheguei a 100kg com17% de bf. Ai fiz um cutting em Julho e fui pra 90 com 11%. Hoje to assim (foto do avatar) devo tá com no máximo 43cm de bíceps...quero maximizarrr agoraa amigo!! hahaha vo relatar em Janeiro meu ciclo...acompanhhee!

Abraço

teu shape tá bem dahora man,parabens!!!

pode deichar que vou acompanhar sim!!

vê se estende o ciclo que ai sim vc vai ficar bem massa!!!pelo geito sua genetica é muito boa!!!

abraço brother!!!...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...