Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

fala marco!!!

minha namorada sabe sim,não apoia mas pelomenos parou de me perturbar em ralação aos ciclos!!!

mas meus pais não sabem e se depender de mim,nunca vão saber!!!eles são muito "mente fechada",nunca me entenderiam se eu tentace converçar com eles sobre isso!!!como eu disse antes,eu sempre tive a sensção de estar sozinho no mundo(como dirio o Pengo);ninquem ao meu redor me entendo,ninguem pença como eu e ninguem me apoia em nada(até meus melhores amigos de infancia tentão me faser desistir)!!!sempre tive que correr atras dos meus objetivos sozinho,sem que ninguem me apoiase(em relação a musculação é claro)!!!

hahaha é isso mesmo!!!tenho os ombros tortos pra frente tipo o vin disel!!!cara vc deveria ser investigador da policia viu!!!..hahaha nem eu mesmo percebi isso dos ombros nas fotos que postei!!! :laughingsmiley:

abraço meu brother e segue firme la com o seu ciclo!!!...

tá igual comigo entao, NINGUEM me apoia na musculaçao (principalmente meus pais, que sao TOTALMENTE contra) e pior que eles acabaram descobrindo meu peso, ai vivem flando: com esse peso, nao importa c é musculo ou gordura, faz mal pra saude de qualquer pessoa.... ai fika assim todo dia, foda de aguentar viu. Eles fikam flando que vc vai ter problema de saude por ser pesadao (seu caso mais de 100kg)? ou pelo menos nisso eles fikam kietos?

da policia sauhsauhsauhsauhsauh jah me flaram isso antes heheheheeheh

é que eu sou assim tb ai percebo mais facilmente, alias, em questao de estrtura e talz somos bem parecidos por isso me identifikei com vc logo de kra eheheheh, até por essa "semelhança" seu shape é meio que meu objetivo, pra min vc é top 1 do forum =]

Parabens pelo shape mano, tá show!!! alias, se nao me engano, vc esta me devendo a medida do ombro eheheheh (acho que te pedi alguns paginas atras)

outra pergunta: jah aconteceu de vc, nesses ciclos todos, ter tido alguma coisa um pouco mais seria e seus pais descobriram (nao que foi por causa dos AEs, mas que vc tva com alguma coisa de saude), ai eles acabaram culpando o "excesso" de musculaçao?

esperanu o resumao e as fotos...

vlw irmao

Abraço e boa sorte na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é fogo mesmo....Minha namorada já chegou a ameaçar terminar o relacionamento se eu ficasse maior...

Mas ela percebeu que eu fui mordido pelo IRON BUG, e que não tem mais jeito, ou me aceita desse jeito ou sai fora...

Agora ela nem se importa mais, aprendeu a gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

É fogo galera!

Tudo contra nós, nós contra todos. Nesse esporte é assim.

NO PAIN, NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tirando a parte dos amigos de infência também contras, a situação da namorada e da família a minha é a mesma! Meus produtos já vão chegar, faltam 6 semanas para eu iniciar... Daqui umas 2~3 semanas tenho que falar pra namorada, vai ser tenso.

pois é man!!!

eu não contei a minha namorada que eu era usuario de AEs logo no inicio do namoro,porque um invejoso inimigo meu que queria namorar com ela,fez o favor de contar a ela antes de mim(pra "queimar meu filme" com ela),mas mesmo assim começamos o namoro e estamos juntos até hoje(3 anos depois)de la pra ca,eu ja ganhei 25kg..hahaha :laughingsmiley: ela tem razão quando fala que eu ja não sou mais o mesmo de antes!!!... :lmaosmiley:

no seu lugar eu contaria logo e pronto!!!no começo ela vai ser contra obviamente,mas se vc esplicar bem ela entende!!!uma coisa que me ajudou muito nisso foi aquele artigo "esteroides anabolizantes diminuem a espectativa de vida?",no seu lugar eu mandaria esse atigo pro e-mail da sua namorada e diria pra ela dar uma lida!!!

abraço man!!!...

tá igual comigo entao, NINGUEM me apoia na musculaçao (principalmente meus pais, que sao TOTALMENTE contra) e pior que eles acabaram descobrindo meu peso, ai vivem flando: com esse peso, nao importa c é musculo ou gordura, faz mal pra saude de qualquer pessoa.... ai fika assim todo dia, foda de aguentar viu. Eles fikam flando que vc vai ter problema de saude por ser pesadao (seu caso mais de 100kg)? ou pelo menos nisso eles fikam kietos?

da policia sauhsauhsauhsauhsauh jah me flaram isso antes heheheheeheh

é que eu sou assim tb ai percebo mais facilmente, alias, em questao de estrtura e talz somos bem parecidos por isso me identifikei com vc logo de kra eheheheh, até por essa "semelhança" seu shape é meio que meu objetivo, pra min vc é top 1 do forum =]

Parabens pelo shape mano, tá show!!! alias, se nao me engano, vc esta me devendo a medida do ombro eheheheh (acho que te pedi alguns paginas atras)

outra pergunta: jah aconteceu de vc, nesses ciclos todos, ter tido alguma coisa um pouco mais seria e seus pais descobriram (nao que foi por causa dos AEs, mas que vc tva com alguma coisa de saude), ai eles acabaram culpando o "excesso" de musculaçao?

esperanu o resumao e as fotos...

vlw irmao

Abraço e boa sorte na TPC

cara meus pais falão negativamente de tudo sobre a musculação(no nivel que eu estou);disem que eu estou obeso,disem que eu vou ter problema de figado e rins por causa dos suplementos,disem que vou ter ernia por pegar muito peso,disem que eu sou mal visto pela sociedade so pq sou forte,por ai vai!!!!

quando eles começão a falar sobre isso eu simplesmente saio e vou para outro lugar!!!nem discuto mais!!!ate evito ficar sem camisa em casa,pra evitar confusão!!!

top 1 do forum???hahaha :laughingsmiley: que isso mano,tô longe disso ainda!!!

mas muito obrigado pelos elogios,fico feliz em saber que existem pessoas que definem meu shape como meta!!!(alguns amigos meus da academia tambem ja disseram isso)!!! :hair:

ops!!!esqueci da medida dos ombros mesmo brother!!!..hahaha :laughingsmiley: nem fasso ideia de quanto é!!!

cara problemas serios eu nunca tive ate hoje(graças a Deus )mas ja aconteseu de eu ir ao medico logo depois de ter terminado um ciclo;e quando o medico aferiu a minha preção,viu que estava auta(ele achou bem estranho ja que sou bem jovem e tenho abitos e alimentação de atleta)e ele pediu uns exames e quando saiu o resultado,meu colesterol estava ferrado,TGO e TGP tembem ai ele persebeu que eu ciclava mas não disse nada a meus pais(só me deu um sermão)!!!...hahaha :laughingsmiley:

as fotos ainda não tirei mas em breve tiro!!!

valew meu brother,abração!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fogo mesmo....Minha namorada já chegou a ameaçar terminar o relacionamento se eu ficasse maior...

Mas ela percebeu que eu fui mordido pelo IRON BUG, e que não tem mais jeito, ou me aceita desse jeito ou sai fora...

Agora ela nem se importa mais, aprendeu a gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

É fogo galera!

Tudo contra nós, nós contra todos. Nesse esporte é assim.

NO PAIN, NO GAIN!

é poriço que gosto desse forum,tem tanta gente parecida comigo aqui!!!!

é bom ter o apoio de algem(coisa que nunca tive),nem que seja virtualmente!!!

acho que a galera aqui seria tipo aquelas gangues de motoqueiros so que seria a gangue dos monstros se morasemos dodos perto!!!...hahha :laughingsmiley:

depois da minha ultima converça sobre meus abitos com minha namorada,ela tambem desistiu de tentar me faser parar!!!ela tambem ja ameaçou terminar o namoro se eu ficasse maior!!mas quando viu que mesmo assim eu continuei ela disse:

"é ja vi que pra vc a musculação é um vicio e vc não tem mais o controle sebre vc mesmo,vc vai faser tudo ou renunciar tudo pra continuar treinando!!então não inporta oque eu fassa,vc nunca vai parar;então eu lhe aceito assim mesmo porque te amo,mas pelo amor de Deus toma cuidado"!!! :laughingsmiley::king_right:

ai depois disso ela nunca mais ficou contra mim nesse assunto!!!

mas é como vc disse mesmo nano,"nesse esporte é todos contra nós e nós contra todos"!!!

caramba teu shape ta bem dahora hem!?!?!desse tamanho com 188 de altura???uow!!! :huh:

valew man abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ta aqui as fotos de hoje!!!tirei agora!!!hahaha

http://imageshack.us/photo/my-images/542/pb270010z.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/197/pb270008.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/840/pb270004.jpg/

ficaram um pouco tremidas mas gostei delas!!!

abraço galera to indo jantar agora!!!... :laughingsmiley::party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meus pais falão negativamente de tudo sobre a musculação(no nivel que eu estou);disem que eu estou obeso,disem que eu vou ter problema de figado e rins por causa dos suplementos,disem que vou ter ernia por pegar muito peso,disem que eu sou mal visto pela sociedade so pq sou forte,por ai vai!!!!

quando eles começão a falar sobre isso eu simplesmente saio e vou para outro lugar!!!nem discuto mais!!!ate evito ficar sem camisa em casa,pra evitar confusão!!!

as fotos ainda não tirei mas em breve tiro!!!

valew meu brother,abração!!!...

igualzinho aki, vc nao esta sozinho sauhsauhsauh

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito monstro...

Seu tríceps tá pra fora O.o

Gigantesco!

Hahaha, foto engana Bane, sou pequeno cara.

Até no máximo dia dez inicio o meu ciclo, se ficar com metade desse tríceps ta ótimo!

ahahaha!

Nesse assunto de namorada, elas tem raiva mano, porque chama muito atenção... Claro que a nossa obsessão também irrita, mas

é como a música fala "Muito mais olhares em sua direção" Minha mina fica louca de raiva hahahahahaha...

"Olha, olha a camisetinha, que coisa horrível" e já fecha a cara hahahaah...

É só comprar roupa nova que ela fica emburrada kkkkkkkkkkk!

Mas é assim mesmo, são as duas coisas que mais amo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igualzinho aki, vc nao esta sozinho sauhsauhsauh

Abraçao

hahaha

Parece que saiu um pouco da retenção ai Bane, Shape ta ficando irado.

Pega firme na tpc ai!

foi cara!!!

perdi 1cm e 1/2 de braço,mas foi de gordura e retenção!!!efeito do stan e da dieta com menos carbos!!!

to com 45 de braço só mas com mais qualidade!!!to gostando do shape!!! :hair: até o estomago dilatado deu uma diminuida grande!!!

ja to começando a sentir um pouco de cançasso e a libido ta mais baicha;ja é o enan qua ta deichando de agir!!!

daqui a uns 10 dias inicio a TPC!!!

abraço brother!!!...

Nossa muito monstro...

Seu tríceps tá pra fora O.o

Gigantesco!

Hahaha, foto engana Bane, sou pequeno cara.

Até no máximo dia dez inicio o meu ciclo, se ficar com metade desse tríceps ta ótimo!

ahahaha!

Nesse assunto de namorada, elas tem raiva mano, porque chama muito atenção... Claro que a nossa obsessão também irrita, mas

é como a música fala "Muito mais olhares em sua direção" Minha mina fica louca de raiva hahahahahaha...

"Olha, olha a camisetinha, que coisa horrível" e já fecha a cara hahahaah...

É só comprar roupa nova que ela fica emburrada kkkkkkkkkkk!

Mas é assim mesmo, são as duas coisas que mais amo.

Abraços!

valew nano!!!

engana nada cara,as fotos mostrão oque vc é;a diferença é que as veses capturam a imagem no nosso melhor angulo!!!mas enganar não enganam não!!!... :king_right:

vai relatar o seu proximo ciclo??

minha namorada tambem fala mal das minhas roupas apertadas!!!..hahaha :laughingsmiley: e meus pais tambem!!!

vlw brother abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bane.... deu uma enxugada heim?...aahahha.... EU curto mais o visual assim, mesmo q c tenha perdido medida(pq só vc percebe isso né?) vc ta com a aparencia maior mano....rs

davones curtiu!!....to até mais ansioso pra cozinhar to torresmo aqui tbm!.ahahhahahaa

muito bom !

parabéns!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...