Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

galera minha libido ta lá nas auturas!!!...hahaha :laughingsmiley::king_right: to aproveitando aqui com a patroa!!! :D

ontem(sabado)quebrei a dieta :( ,fui num motel lutar "jiu jitsu" com minha namorada;e nos intervalos entre os rounds comi umas goloseimas e atrasei o horario das refeições!!!mas foi por uma boa causa!!!..hahaha :laughingsmiley:

nossa acho que to ficando loco,até na hora de transar eu fico pensando em seguir a dieta e não atrasar as refeições!!!... :laughingsmiley::lmaosmiley:

acho que minha namorada ficou com raiva por que eu me olhava mais no espelho doque olhava pra ela!!!..hahaha não resisti aos espelhos enormes e sem grau;eram otimos!!!.. :laughingsmiley:

no mais,valew a pena!!!

to seguindo com o stan,to gostando muito do stan da gc!!!

to sentindo muitas caimbras,sempre que uso stan sinto isso!!!deve ser o perfil lipidico do meu sangue que ja ta ferrado!!! :blush:

essa semana minha mãe encontrou o tamos e o indux no meu quarda roupa,ela pegou e escondeu de mim e ficou falando que ia perguntar a um medico oque eram aqueles remedios(achando que era bomba)!!!depois de muita comverça consequi convence-la de que eram apenas remedios que evitam a perda de peso;quando ela me devouveu,escondi bem!!!vai que ela se arrepende né!?!?... :D

é isso ai galera,amanha começa a ultima semana de ciclo!!!

abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, fico muito muito feliz vc dizer que está feliz com o Stan da GC, hehehe. Vou comprar o meu amanhã :D

Mas o meu vai ser injetável, espero ter a mesma qualidade desse seu ae! =]

EDIT: Diz aí, agora sua namorada tá se amarrando, né? Achei engraçado porque daqui a 2~3 semanas vou contar pra minha namorada que irei realizar meu ciclo em janeiro. Vai ser um quebra-pau foda, mas tenho certeza que ela vai se amarrar depois, haha.

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fico muito muito feliz vc dizer que está feliz com o Stan da GC, hehehe. Vou comprar o meu amanhã :D

Mas o meu vai ser injetável, espero ter a mesma qualidade desse seu ae! =]

EDIT: Diz aí, agora sua namorada tá se amarrando, né? Achei engraçado porque daqui a 2~3 semanas vou contar pra minha namorada que irei realizar meu ciclo em janeiro. Vai ser um quebra-pau foda, mas tenho certeza que ela vai se amarrar depois, haha.

fala tacion!!!

se vc pegou com uma fonte confiavel!!!pode mandar que é firmza!!!

hahaha ela ta gostando sim!!!mas não fala nada pra não me insentivar a continuar usando AEs!!!...hahaha

eu percebo ela e outras garotas amigas minhas olhando pra mim dos pés a cabeça e fasento uma espreção de riso(como se estivessem gostando doque tão vendo)!!! :laughingsmiley:

abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato 2° dia da 11°semana:

essa é a ultima semana de ciclo!!!to muito feliz com meu shape,sem duvida alcancei minha meta(desse ano)!!!

esse fim de semana meu rosto encheu de espinhas!!! :( das duas uma;ou foi porcausa do salgadinho(lixo cheo de oleo) que comi no motel,ou foi por causa das duas noites de sexo intenço no sabado e domingo!!!foi uma confusão hormonal do baraleo!! :laughingsmiley: ainda to com a libido bem alta;mandar 1g de testo com 70mg/dia de stan so da nisso mesmo!!!ja fasem uns 15 dias que mandei testo pela ultima vez e ainda fico pensando em sacanagem toda hora,isso ja ta é me atrapalhando!!! :angry::laughingsmiley:

os treinos estão muito bons,to fasendo desenvolvimento pra ombro com 70kg!!!e na ultima vez que fiz agachamento pegei 170!!! :D

no fim dessa semana posto mais fotos de corpo inteiro,blz?!?!

colaterais:caimbras um pouco fortes,espinhas,oleosidade da pele alta,irritabilidade,libido bem alta e um pouco de insonia!!!

é isso galera,abraço!!!...

\o/

efeito das drogas man!

deixa as minas loucas!

hahaha é!!!

parece ate que elas sentem o cheiro da testosterona esalando do nosso corpo!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera decidi encerrar o ciclo hoje(4°dia da 11°semana)!!!

minhas espinhas aumentaram muito e meu shape ja esta como eu queria que estivece!!!estou com umas espinhas internas enormes no rosto e como ja estou na ultima semana de ciclo,resolvi encerrar um pouco mais sedo!!!

sobraram umas 35 caps de stan,vou guardalas pro proximo ciclo!!! ;)

os treinos estão muito bons,força ta a 1000!!!

to com o shape denço e volumoso,e meu bf deve estar no maximo em 12%(menor doque quando iniciei o ciclo)isso é otimo!!! :D

colaterais:espinhas,oleosidade da pele,irritabilidade e cambras!!!

esse fim de semana posto umas fotos do meu abd e de corpo inteiro!!!domingo posto o resumão do ciclo com minhas opiniões sobre as drogas,results,colaterais e etc!!!

valew brothers abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla mano,

que sua namorada sabe e parece que começou a te entender em relaçao aos ciclos vc jah flou, mas e seus pais? sabem, apoiam ou vc nem cogita contar um dia para eles? desculpa c vc jah respondeu...

seus ombro sao meio para frente (nao corcunda, mas geneticamente - tipo vin diesel) ou é impressão minha (dei pra repara, esses dias, nisso aki no forum sauhsauh)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Bane!

Parabéns pelo teu ciclo! Fez muito em pouco tempo!

Vc vai fazer algum exame agora para checar os niveis hormonais?

Abrx

fala leedo meu brother!!!

valew o apoio,realmente gostei muito desse ciclo,foi o melhor que ja fiz até hoje!!!

agora mesmo não pretando faser exames,mas depois da TPC vou faser sim!!!

abraço man!!!...

Fla mano,

que sua namorada sabe e parece que começou a te entender em relaçao aos ciclos vc jah flou, mas e seus pais? sabem, apoiam ou vc nem cogita contar um dia para eles? desculpa c vc jah respondeu...

seus ombro sao meio para frente (nao corcunda, mas geneticamente - tipo vin diesel) ou é impressão minha (dei pra repara, esses dias, nisso aki no forum sauhsauh)?

Abraço

fala marco!!!

minha namorada sabe sim,não apoia mas pelomenos parou de me perturbar em ralação aos ciclos!!!

mas meus pais não sabem e se depender de mim,nunca vão saber!!!eles são muito "mente fechada",nunca me entenderiam se eu tentace converçar com eles sobre isso!!!como eu disse antes,eu sempre tive a sensção de estar sozinho no mundo(como dirio o Pengo);ninquem ao meu redor me entendo,ninguem pença como eu e ninguem me apoia em nada(até meus melhores amigos de infancia tentão me faser desistir)!!!sempre tive que correr atras dos meus objetivos sozinho,sem que ninguem me apoiase(em relação a musculação é claro)!!!

hahaha é isso mesmo!!!tenho os ombros tortos pra frente tipo o vin disel!!!cara vc deveria ser investigador da policia viu!!!..hahaha nem eu mesmo percebi isso dos ombros nas fotos que postei!!! :laughingsmiley:

abraço meu brother e segue firme la com o seu ciclo!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...